O SANTO E A NOVIÇA CHUPONA

Um conto erótico de Ehros Tomasini
Categoria: Heterossexual
Contém 1411 palavras
Data: 04/06/2015 08:11:16
Última revisão: 04/06/2015 08:22:22
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

AS AVENTURAS DO SANTO - PARTE DEZOITO

O padre Lázaro viu a clone de Maria Bauer e a noviça entrar na diocese e sorriu satisfeito. Tudo caminhava do jeito que que ele e a madre superiora haviam planejado. Na verdade, não contavam que a clone aparecesse no convento. Sabiam da fuga de um grupo de doze gêmeas do laboratório da médica. Esperavam, no entanto, que o próprio Santo aparecesse procurando a madre superiora para darem andamento ao plano que faria a líder da Ordem das Irmãs de Maria Madalena se tornar também a líder da Igreja Católica naquele Estado. Mas, para isso, teriam que sacrificar o jovem, seu motorista e a noviça Tereza. Os três, mortos, seriam incriminados do complô que ele e a amante haviam planejado tão bem. O aparecimento de uma das clones evadidas veio bem a calhar. Por isso instruíram a noviça a fingir ser delatora, de modo a se infiltrar entre as gêmeas. Desse modo, poderiam eliminar o grupo que estava dando dores de cabeça à médica, sua aliada. Em troca, a noviça teria a sua total alforria da Ordem, além de ficar com todos os bens de Santo. Ela topou na hora.

Na verdade, a noviça delatora sempre nutrira uma inveja secreta da noviça Tereza, que era muito mais requisitada para contratos pela madre. Isso a fazia sentir-se inferior. Ligou para ela, como fora instruída pelo casal, dizendo do complô para matar Santo. Também seu motorista e o deputado cliente de Tereza. Esta telefonou para Antônio, avisando-o, e desse modo o plano começou a ter andamento. Pensando estar sendo chantageado por Antônio, que fora denunciado pela Ordem como o autor das fotos comprometedoras do bispo com o jovem Santo, o clérigo aceitaria os serviços do Assassino da Igreja.

O bispo Cardozo já utilizara os préstimos do padre Lázaro para envenenar o clérigo anterior, para que ele próprio assumisse o cargo. Soubera que era o mais cotado para assumir as funções quando o outro falecesse, então apressou-lhe a morte. Tivera conhecimento de um assassino que eliminava secretamente os inimigos de qualquer que fosse a Igreja e que esse matador, sem escrúpulos nem religião, só era conhecido pelos líderes de cada clero. Por acaso, o assassino era amante da madre superiora da Ordem das Irmãs de Maria Madalena, e fora ela que sugerira o assassinato do bispo anterior, seu adversário católico.

O padre Lázaro continuava lembrando-se de como chegara à posição de Assassino da Igreja. Depois de abandonado gravemente ferido pelos soldados italianos, já no final da Segunda Grande Guerra, passou para o lado dos alemães. Sabendo que a guerra estava perdida para os nazistas, muitos deles ofereciam grandes riquezas em jóias e pertences para que o soldado Lázaro os levasse e escondesse no Brasil. Foi assim que conhecera o médico-monstro Josef Mengele, sua assistente e a irmã desta, Maria Bauer. Apaixonara-se pela assistente, para quem contara da existência do líquido esverdeado que lhe salvara uma vez a vida. E tivera um filho com ela. Mas, na fuga para o Brasil, fora mortalmente baleado novamente. O projétil atingira seu coração e ele morrera. Porém, a assistente, com a ajuda da irmã Maria Bauer, aplicou-lhe o soro conhecido como Sangue de Cristo nas veias. Quando já pensavam em enterrá-lo, pois achavam que o tratamento não surtira efeito, ele ressuscitou. Foi Maria Bauer quem percebeu que o líquido esverdeado se regenerava sozinho, voltando ao seu volume anterior dentro do cubo. Aí passou a estudar o soro até conseguir reproduzi-lo.

Mais uma vez foi interrompido em suas divagações quando viu o Vectra sair de perto da diocese, a pedido de um dos policiais, e estacionar em uma rua erma próxima. Não precisaria de outra clone além da que estava em audiência com o bispo, junto com a noviça, que deveria dizer a ele ter sido enviada pela madre superiora. Já haviam ligado para o clérigo, desde que viram o Vectra sair do convento. Combinaram uma história para o religioso contar às visitantes, convencendo-o de que elas iriam levá-los aos chantagistas. O bispo aceitou dizer a elas que estava sendo pressionado pela madre e pelo padre assassino, que o obrigara a entregar Antônio. Pego de surpresa por essa versão da história, Santo com certeza iria ter com o bispo. Seria aprisionado até dar pelo paradeiro do motorista e da noviça Tereza.

Pegou as gêmeas de surpresa e degolou-as. Depois afastou-se do Vectra e caminhou até conseguir um táxi. Entrou nele e degolou o pobre taxista imediatamente, quando este perguntou-lhe o destino a tomar. Jogou o motorista dentro do porta-malas e rumou de volta para perto da diocese. Bem na hora que a gêmea sobrevivente e a noviça delatora saíram do seu esconderijo atrás de uns arbustos, num terreno baldio, e apelaram por um táxi.

A noviça delatora ainda tremia mais que vara verde quando sentou no banco traseiro do táxi. Reconheceu imediatamente o motorista, mas não fez alarde. No entanto, tremeu mais ainda pois sabia que ele tinha sido o autor da brutal chacina das outras gêmeas. A clone sobrevivente indicou o rumo e não deram uma só palavra até parar defronte ao supermercado, que já estava fechado. Quando a gêmea inclinou-se do banco traseiro para pagar a corrida, o padre assassino puxou seu braço, trazendo-a de encontro a si, e degolou-a também.

A noviça delatora teve uma crise histérica ao sentir o sangue espirrado em seu rosto. O padre mandou-a se acalmar, pois um vigia do supermercado olhava atentamente, de longe, para o táxi, estranhando vê-lo parado diante de uma loja fechada. Aí o assassino saiu do táxi, abriu a porta de trás e sentou-se ao lado da noviça. Ela continuava apavorada, urrando histérica. Então o padre abriu o fecho das calças, retirou o cacete e puxou a cabeça dela, fazendo-a abocanhá-lo. Mesmo sufocada, ela passou a mamá-lo para se acalmar.

No início, a noviça ficara sem ação por ter aquele membro enfiado na boca. Engasgou-se com ele. Aos poucos foi relaxando e sentindo prazer, excitada pela situação inusitada. O padre estivera com tesão desde que a madre lhe beijara a glande, antes de sair em perseguição às gêmeas. E a noviça chupava bem, apesar de morder um pouco. Precisaria aprender mais as técnicas de felação, se quisesse continuar sua vida de programas sexuais. Mesmo herdando a casa e os bens de Santo, iria precisar ganhar a vida para se manter. Dando-lhe alforria, a Ordem não mais a ajudaria. Teve o primeiro gozo na boca da jovem, mas ela queria mais. Continuou mamando até que ele teve uma segunda ejaculação. Aí um carrão estacionou logo atrás do táxi...

O padre assassino tinha calculado bem. Achou que a gêmea seria recolhida ali, após abandonar o Vectra com as irmãs mortas, por isso se livrara dela. Decerto a própria líder viria buscar a gêmea até então sobrevivente e tinha razão. Só não esperava que Santo viesse junto. Nem desconfiava que ele estava com o grupo. O rapaz desceu do carrão, acompanhado da líder das gêmeas, e olhou para dentro do táxi. Reconheceu logo o padre assassino. Mas este, de repente, abriu a porta de trás do veículo e saiu com um afiado bisturi em riste. O vigia, que seguia estranhando os acontecimentos naquele táxi, aproximou-se de arma em punho ordenando que todos ficassem quietos. Santo aproveitou a distração do assasino para dar um violento murro no nariz dele. Mesmo enfraquecido pelas duas gozadas que acabara de dar na boca da noviça delatora, o padre ainda tentou reagir. Aí o jovem deu o segundo murro, muito mais potente que o primeiro, lembrando-se que pela manhã tinha sido desacordado por uma pancada dada pelo padre assassino. Este desabou, ainda de braguiilha aberta e pau murcho de fora. A noviça saiu chorando do carro, dizendo que ele a estava estuprando. Aos prantos, inventou uma história ao vigia enquanto a líder estremecia ao ver mais uma das gêmeas assassinada.

O vigilante queria chamar a polícia, mas Santo convenceu-o de que ele mesmo o levaria à delegacia, junto com a jovem que se dizia estuprada, e prestariam depoimento. O vigia demorou a concordar, mas depois até cedeu um par de algemas para imobilizar o "estuprador". Em nenhum momento deixaram que ele visse o corpo da gêmea degolada. Agradeceram ao bom homem e foram embora depressa dali. Ainda teriam que recuperar o Vectra com os outros cadáveres. Estavam doidos para interrogar o padre assassino. E também a noviça, que Santo reconhecera como pertencente à Ordem...

FIM DA DÉCIMA OITAVA PARTE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ehros Tomasini a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários