Ainda não é Verão

Um conto erótico de LevePensador
Categoria: Homossexual
Contém 551 palavras
Data: 04/06/2015 07:59:41
Assuntos: Gay, Homossexual

Ainda não é Verão

"Tudo o que eu queria era alguem para amar!" - isso é o que dizem as bichas chatas e inseguras. Odeio gente assim e inevitavelmente, eu, faço a mesma coisa.

Hoje é quinta-feira mas encho-me de arrependimentos. Ontem a noite foi marcada por sexo fácil e um acordo prático: Poucas palavras e muita ação!

Os smartphones hoje em dia também servem para encomendar comida muito rápido. Vê-se quem está próximo, quais as fotos mais apetecíveis, abre-se o perfil e escreve-se: Deslocas-te?

Ele chega. O esquema é mecânico mas resulta.

- "Cuidado com os vizinhos", muito contacto físico, ignorar olhares significativos, manter-se sempre ocupado, relaxa, disfruta, aproveita - bastante, com força e intensidade (felicidade gratuita - gozar sem se preocupar).

Existe a regra dos três beijos. Um antes, um durante e o último para finalizar o evento.

O primeiro beijo - para evitar logo muita conversa ha o "quebra gelo": seguro-o pela cintura e puxo-o pra mim. Quando estiver bem próximo o beijo fica mais forte e sim, o toque também. As mãos podem agora atacar a zona de interesse máximo - neste caso (que fui activo) as duas belas e confortáveis coxas dele e então o cú. Nada como ter firmaza para deixar claro o que se pretende da situação. E nada de puritanismos quando se busca uma foda via Scruff.

E pronto, muito brevemente ele estará a gemer e isso significa que não irá recusar ficar de joelhos para receber o meu pau na boca, ou de quatro, quando eu me dicidir sentar no sofá- a vista de uma mamada é muito melhor sentado ou deitado, quando ha possibilidades para tal, mas essa é minha opinião.

Daí até o levar para a cama e o deixar passivo e entregue foi mais fácil do que ve-lo pedir por mais. Pedir por menos. Pedir para nao parar, por favor. Os hummms e haaaas eram a língua que se falava. E vem segundo beijo- aqui ele entrega tudo e eu enfio também, TUDO. Potencia 100. Prazer a 1000. Descobri os limites da voz humana. E quero mais dele. Bato-lhe uma punheta. Ele não vai aguentar muito mais até se perder no prazer e no limbo do gozo inevitável.

Haaa, e as expressoes faciais são tudo! Agora que ele se recompõe da fraqueza do orgasmo e a respiração ainda intensa diminui, nada mais justo que gozar sobre ele e vê-lo agradecer só com o olhar. Beijo-o e agradeço de volta. Sem palavras (lembrem-se), blind fuck dates são frios - são a fast food dos relacionamentos, podemos experimentar seis vezes por semana, mas não dizemos em voz alta que sabe melhor que o italiano da baixa da cidade*.

Este é o final feliz, mas não é o final final. Na verdade tudo termina frio como começou (Fast Food).

- "como é que te chamas?"

-"Chama-me Dan!"

-" Dan! banho?"- e dez minutos depois...

- "Quando saires cuidado com os vizinhos! "

E ele responde -

-"Até a próxima" - mas n vai haver próxima. Algo que já ambos sabemos e aceitamos. A não ser que eu mude isso e pare com essa merda de me queixar por passar o versão sozinho demais.

Extra:

*Baixa da cidade - em certas cidades à beira rio ou mar, a baixa, é a parte metropolitana privilegiada pela proximidade destes e por ser rica em comercio e restauração chique.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Blacksheep a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários