Minha namorada , minha pequena , minha putinha...

Um conto erótico de Gus
Categoria: Heterossexual
Contém 886 palavras
Data: 04/06/2015 06:14:07

Aqui é Gus tendo um novo conto com Ká , que naquele dia me surpreendeu.

Começou quando Ká me manda um whats no meio da aula me pedindo para ir em sua casa . Vou de onibus já que ela mora em Osasco e eu em São Paulo .

Deste que fiquei com Ká pela primeira vez começamos a nos relacionar , foi o primeiro relacionamento serio que tive na minha vida . Ela se mostrava cada vez mais safadinha e era muito bom eu ser seu "professor" no sexo , já que nessa materia tenho mais experiência que ela .

Chegei em seu predio e encontrei a Pati na escada , com uma conversa rapida descobri que Ká estava planejando algo especial para mim .

Divirta-se - disse Pati com um sorriso malicioso e indo embora .

Subi a escada correndo querendo saber oque era , toquei a campainha ,e la aparece na porta me puxando em um beijo rapido e me pede para sentar no sofá . Joguei minha mochila num canto e obedeci vendo ela entrar no quarto , quando ela voltou meu queixo quase caiu .

Nunca á vi vestida daquele jeito , normalmente ela usa roupas casuais ,más nunca vestda daquele jeito . Ela vestia um shortinho muito curto que mau cobria sua bundinha branca , usava uma regata bem apertada que seus peitos pareciam que iriam sair a qualquer momento e estava com um salto alto de cano fino.

Fiquei duro na hora más não foi essa a surpresa . Quando me levantei para abraça-la ela me empurra de vouta para o sofa.

Fica ai e aproveita... - disse indo em direção ao raque , ela se abaixou não como antes , dessa véz empinou bem a bunda. Ligou o som e começou a dançar , rebolou , empinou e decia ate o chão com um dedinho na boca .

Ela se aprocima de mim e me pede para tirar sua regata e é o que eu faço . Ainda rebolando me pede para tirar seu shortinho bem devagar , vou tirando enquanto ela continuava a rebolar . Estava dançando só de calsinha e sutiã redadas .

Ela se ajuelhou na minha frente e tirou minha bermuda colocando minha pika muito dura para fora .

Gostou da apresentação ?- disse começando a me mastubar.

Adorei , onde aprendeu a dançar assim ?

Aulas com a Pati...- colocando meu pau na boca e começando a chupar. Como sempre ela lambia bem e chupava melhor ainda , depois de cinco minutos gozei em seu rosto .

Certo - disse se levantando - hoje sou uma verdadeira puta entao 1h são 5 reais , quando voltar quero ver o dinheiro...

Ela vai até o banheiro limpar o rosto então me dissipero procurando o dinheiro , procuro na bermuda , na mochila e na blusa até encontrar os trocados do onibus. "prefiro ir a pé para casa ..."

Ela volta de cara limpa esticando a mão para pegar o dinheiro . Assim que a entrego ela me puxa para seu quarto , ela senta no meu colo e tiro seu sutiã . Começo a lamber aqueles seios maravilhosos , dou umas mordidinhas que a fazem suspirar... Ela me faz deitar , ficando de costa para mim colocando a calsinha de lado , ela começa a encaixar na sua entradinha e senta. Apesar de não ser mais virgem ela ainda era bem apertada. Eu a segurava pela cintura e a fazia sentar com

mais força , ela gemia e adorava isso.

Isso...me faz sentar...com força...aii...ahhh...

Safada...gosta de sentar em mim né...putinha...

Dava tapas que deixaram sua bunda vermelha , ela dava um gritinho a cada tapa . Começou a quicar com vontade e sentia o fundo dela. Comtinuamos nisso até ela parar , subindo até a cabeça e começa a rebolar colocando tudo de volta . Depois ela se vira ficando agora de frente , fica na ponta dos pés colocando as mão no meu abidomem . Recomeça a sentar bem devagar enquanto eu acariciava seus peitos e apertava seus mamilos.

Depois de um tempo ela começou a pular com força e bem rapido . Gemia muito , não só porque sentia minha pika dentro dela , mas tambem porque estimulava ainda mais ela com os dedos. Ela goza e se amolece no meu peito , tiro meu pau de dentro dela e a deito na cama .

Fico em pé vendo meu pau sujo com seu gozo , a levanto e deixo ela de costa para mim , ela apoia na cama empinando a bunda .

Pode ir com vontade...- disse ela com o rostinho de safada.

Dizendo isso encaixo na entradinha dela e com uma estocada só , enfio tudo (ou quase tudo rsrsrs) . Ela solta um gemido . Começo a foder com força que fica a marca dos meus dedos na sua cintura . Depois de um tempo gozo em suas costas . Ficamos deitados por um tempo até irmos tomar um bom banho juntos , nós vestimos e ficamos assistindo tv juntos até os pais dela chegarem. Coloco minha blusa e saio do apartamento , ela me segue e me dá um beijo colocando as duas mãos nos meus bolsos .

Tchau - disse voltando apresada para casa .

Coloco as maos nos bolsos e encontro meu dinheiro em um dos bolso com um bilhete "acharia mesmo que ficaria com isso?" fico rindo enquanto decia a escada , já no outro bolso encontro sua calsinha rendada . E assim saio do predio completamente satisfeito e com uma duvida "sera que eu estou realmente gostando dela?".

Espero que gostem de mais esse relato , até a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gus.xD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gus, q sortudo vc, namorada caprichou ein. E catarinense.safada qqc procure-me jjj.josejoaojunior@gmail.com

0 0