Sol de Verão - Capítulo 15

Um conto erótico de Yego, Joabson
Categoria: Homossexual
Contém 1717 palavras
Data: 04/06/2015 01:08:24

• COMENTÁRIOS:

@Kaahh_sz, sua ansiedade acabou, aqui está!

Pequerrucha, na verdade só o Joabson e Yego estarão na boate Gay, já que o Rodrigo não frequenta e o Yago também, mas que vai dar confusão nesta boate, ah, isso vai, além do mais que Yego deu a idéia, mas depois dava para ver o arrependimento dele HAHAHA. Beijo!

Ruanito, valeu! Espero que ache este capítulo legal também!

___________________________________________

— Meu Deus! Eu quero voltar para casa - Falei assustado.

— Deixa do teu cu doce que a fila já está andando e OLHA, olha em volta, é cada cara lindo, você vai se esbaldar nesta boate hoje - Joabson olhava com uma cara pra lá de safado.

— Vou me esbaldar coisa nenhuma, eu não estou me sentindo bem aqui - Falei.

— Você mesmo que fez o convite e agora que arregar? - Joabson falou.

— Sim e se arrependimento matasse, a esta hora estarei mortinho da silva - Falei procurando algum conhecido.

— Tá procurando o quê criatura da meia noite? - Perguntou me olhando estranho

— Alguém conhecido, Joabson, já pensou se alguém me reconhece aqui? Eu não quero sair do armário agora - Falei muito preocupado.

— Relaxa "Best Friend" uma coisa pode ter certeza, se alguém conhecido estiver aqui nesta boate, pode ter certeza que ele é do babado - Sorriu

— Joabson, eu estou com muito medo, sério, e...

Tentei completar, mas um casal de homens que estava a nossa frente na fila começaram a se beijar, tipo, a se beijar mesmo com aquela pegada forte que me deixou excitado.

— Ui - Joabson deu um gritinho baixinho.

— Meu Deus! - Murmurei.

— Vamos se beijar também? - Perguntou Joabson se aproximando de mim.

— Vai beijar a macaca do Zoológico! - Falei irritado com a gargalhada de Joabson

— Isso não é nem a ponta do iceberg que você vai ver aqui dentro - Falou apontando para a boate

— Ai minha Nossa Senhora da Ajuda - Falei muito tenso.

Então a fila andou e entramos na bendita boate, notei que a casa noturna não era das maiores, a direita ficava o barzinho e na esquerda uma pista de dança com um telão de LED no chão e mais outro na parede logo acima dos camarotes, eram três camarotes, todos eram no primeiro andar, um frontal e um em cada lateral com grades brancas, as luzes eram muitas, inúmeros lasers, movings e holofotes.

Assim que entrei já observei inúmeros gatinhos e o PIOR, muito deles me encaravam como uma presa a solta, pareciam que eles sabiam que eu estava pisando ali pela primeira vez. Ao som de Judas da Lady Gaga todos dançavam.

— Meu Deus! - Arregalei os olhos.

— O que foi menino? - Olhou para mim

— Passaram a mão na minha bunda - Falei constrangido

Joabson deu uma gargalhada super alta, ele riu tanto que colocou a mão na barriga.

— Huuuuum, já chegou chegando - Riu novamente ao som da Gaga.

— É só tocar Lady Gaga que as veadas enlouquecem - Falou gargalhando.

— Não, olha aquilo Joabson - Chamei atenção dele apontando para o que via.

Simplesmente estava um rapaz baixinho com cabelos curtos pintados de rosa e uma camiseta azul brilhante e um short médio preto também brilhante, ele estava dançando a coreografia toda de Judas, todos ficavam gritando e rindo para ele que dançava cada vez mais com toda a atenção chamada.

— Vem, vamos dançar - Me puxou.

— Daqui a pouco, eu vou ali no barzinho buscar uma bebida para nós - Avisei

— Beleza, trás alguma coisa com Vodca para mim - Disse

Então eu fui em direção ao bar, mas até lá eu observava ao meu redor, homens se beijando, se agarrando e rindo, já as mulheres, vi muitas lésbicas também aos beijos, estava observando quando esbarro numa coisa grande e dura (Sem safadeza), então eu olho e vi que esbarrei num príncipe, ele era lindo, loiro, alto, corpo malhado, bem vestido e olhava diretamente nos meus olhos, fiquei muito sem graça.

— Oi! - Me cumprimentou cordialmente.

— Oi! - Devolvi sentindo meu rosto esquentar.

— Eu estava te observando desde a hora que você entrou na boate com seu amigo - Disse apontando a cabeça para Joabson que estava dançando feito um louco.

— Fo...Foi? - Falei achando a situação constrangedora.

— Foi sim, te achei muito lindo, sabia?

A voz dele era linda!

— Que nada - Tentei disfarçar - Você deve estar bêbado - Descontraí.

— Eu não estou bebendo hoje, sou o motorista da vez - Falou sério

Merda!

— É... Foi mal, era brincadeira - Falei muito, muito sem graça.

— Calma! Fica assim não, você parece muito tenso, vamos ali tomar alguma coisa para a gente se conhecer mais - Falou

— Não, quer dizer... Sim, mas eu tenho que ir no banheiro antes, espera aí que daqui a pouco eu volto - Tentei despistar

— Ok! Vai lá - Falou ainda me encarando como uma presa.

Então eu fui até o banheiro, assim que entrei eu vi uma visão um pouco perturbadora para mim, já que eu não era acostumado. Tinha vários casais se agarrando no banheiro, ouvia vários gemidos e num canto mais escuro que ficava perto dos mictórios eu via mais coisas pesadas como pessoas agachadas na altura da cintura do parceiro praticando Sexo Oral, então depois daquelas cenas do banheiro eu entendi que aquela boate era mais PUTEIRO que uma boate.

Quando eu me virei para sair, bati de frente com o rapaz que estava flertando comigo a minutos atrás, o bonitão ficou me encarando com um sorriso safado e abaixou a cabeça, então segui o seu olhar e tomei um susto quando eu vi.

► JOABSON:

— Que demora do caralho! - Reclamei.

Yego foi até o barzinho pegar algumas bebidas para abastecer nosso fígado, mas me surpreendo quando ele está conversando com um gatinho, ou melhor, um SUPER GATO, um loirão alto, devia ter por volta de 30 anos, corpão e muito bem vestido, dava para perceber que o Yego estava muito sem graça o que me fez sorrir bastante e o cara estava com uma cara de que queria o corpo do meu amigo NU.

— Opa!

— Oiii - Cumprimentei animado.

— Cássio - Estendeu a mão.

— Joabson, Jô para os mais íntimos - Falei com um mega sorriso.

— Então... JÔ - deu ênfase no Jô - Eu sou um cara sem rodeios, estava te observando a um tempão e te achei uma delícia e se você não estiver acompanhado - Falou pegando no meu braço - Gostaria de ficar com você.

É, o cara é bem direto mesmo.

— Tá esperando o quê novinho?

E ele era bem novinho mesmo, era mais ou menos do meu tamanho, bem branquinho e daqueles novinhos bem fortinho, eu não curtia, mas pela audácia dele, resolvi dá uma chance e não é que NÃO me arrependi? Ele me deu uma puxada de macho que delirei, bati com força no seu tronco e ele já começou a me beijar e enfiar a língua dele na minha boca, o hálito dele era um dos mais agradáveis que já tinha beijado, era muito bom, eu nunca fiquei com um novinho que tinha tanta pegada, mas logo que abri os olhos eu vi o Yego em direção ao banheiro, já fiquei em alerta, mas continuei agarrado com o Cássio que agora me beijava carinhosamente, até que vi que o cara que estava com ele indo para o banheiro também.

— Porra! O Yego tá danadinho - Pensei.

— Mas eu conheço o Diego e não acredito que ele seja ousado assim - Pensei desconfiado ainda beijando o meu ficante.

Afastei meus lábios dele

— Ah não! Eu quero mais - Falou fazendo bico.

— Eu também bebê, mas fica aí que já volto - Disse me afastando.

Assim que entrei no banheiro que mais parecia um puteiro, vi uma cena que me deu vontade de rir. O bonitão que estava caçando o meu melhor amigo estava com o pau duro de fora apontado para cima e o Yego com os olhos arregalados olhando para o membro, parecia que nunca tinha visto, coitado.

► YEGO:

O pau do cara que nem sabia o nome estava duríssimo apontado para cima, pude observar que o pau dele era lindo, não me julguem, devia medir por volta de 20 cm, pelo que vi era maior do que o meu já que medi o meu e não passava dos 19 cm, o pênis dele não era tão branco feito ele e tinha poucas veias expostas, o seu prepúcio estava totalmente baixado expondo aquela glande enorme e brilhosa e aquilo foi me dando água na boca, mesmo achando um absurdo aquele local, jamais seria capaz de fazer qualquer coisa do tipo em um local público, não tenho coragem.

Assim que levantei a cabeça, eu vi o Joabson olhando para mim admirado.

— Vem, anda - Disse me puxando.

Eu acompanhei ele e dei uma olhada rápida e vi a cara de confusa do bonitão.

— HAHAHAHA - Gargalhou - É só eu deixar você solto que já estava arrasando corações por aí - Falou alto por conta da música alta.

— Vai te catar, Joabson. Ele que estava me perseguindo feito uma presa - Falei alto.

— Ixi, o cara gostou mesmo de você, lá vem ele - Joabson riu.

— Ah não! AFF - Bufei.

— Ah Yego, esse aqui é o Cássio e Cássio, esse é o meu amigo Yego - Me apresentou

Cumprimentei admirado, já que o Joabson prefere cara mais maduro e esse cheirava a leite, o cara era lindo e ele me encarava sem piscar. Depois dos cumprimentos, os dois começaram a dançar ao som da Christina Aguilera e logo começaram a se beijar, logo ativei meu modo vela, mas não por muito tempo.

— Pensou que iria fugir de mim? - Falou no meu ouvido.

— Que susto! - Me virei todo arrepiado.

— Você anda tão assustado ultimamente, minha missão é fazer você ficar super tranquilo, eu gostei de você cara, eu sei que fiz merda ali no banheiro, mas vi que você é diferente de todos que normalmente eu pego aqui, vamos ali no barzinho só para conversar, seu amigo tá curtindo aí - Falou calmamente no meu ouvido.

Quando eu iria dizer algo, um rapaz me abordou me olhando surpreso e falou;

— YAGO? VOCÊ É GAY? - Perguntou falando bem alto.

Eu estava é muito fodido! O cara devia conhecer meu irmão e para ficar ainda pior, vejo um alvoroço no meio da pista e vejo Joabson dando um soco em nada mais que ROBERTÃO.

...

Gente, o próximo capítulo está imperdível, cheio de surpresas. Não deixem de ler!

Lembrando que os VOTOS são minha gasolina... Se não tiver, o carro não pega!

Me ajudem! Beijo no coração de vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitor Gabriel ☑ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Alguém tem sempre q chegar pra atrapalhar o q tá bom né; Yego tá ferrado agora

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk muito muito bom esse capitulo...adorei.

.por favor nao demore a postar...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Uhhullll OMG! Eita que o trem ta pegando fogo!! #GostoAssim! Posta a continuação logo hein!!! Nota 10! Deu preguiça de pensar kkk's, e oque foi dito caiu bem então viva o ctrl+c e ctrl+v.

0 0
Foto de perfil genérica

Uhhullll OMG! Eita que o trem ta pegando fogo!! #GostoAssim! Posta a continuação logo hein!!! Nota 10!

0 0