O Amor de infância pode construir uma vida 1parte

Um conto erótico de M/A
Categoria: Homossexual
Contém 449 palavras
Data: 03/06/2015 21:59:25

sou de salvador e sempre tentei buscar minha identidade,na escola era aquele cara espontâneo e divertido alem de estudioso,vivia com os bagunceiros da sala ,mas sempre fui nerd em casa nunca tomei notas abaixo que 9.

Desculpa fui falando como sou e nem me apresentei sou para alguns CAIO para outro PABLO isso tudo pois me chamo Caio Pablo S.S. tenho agora 22 anos,sou moreno e forte ,tudo no lugar,olhos cor de mel e dizem que sou muito bonito ,vamos se dizer que eu não sou nenhum riquinho mas sou de uma das famílias mas conceituada de Salvador. Sempre fui uma pessoa que esbanjava dinheiro ate o mundo da uma volta de 90°.

Minha família é religiosa e eu sempre ia para igreja desde criança e lá eu fazia mais é conversa.tinha Thiago um amigo meu da escola e do curso de tecnologia.agente sempre foi verdadeiro um com outro,pois também éramos vizinho e desde 6 anos vivíamos juntos como amigo.

Me descobri aos 10 anos e fiquei sem querer sair de casa ,sem ver Tiago e sem querer falar com ninguém,como se entrasse em depressão, meus pais ficaram nervoso me levaram ao medico,psicólogos e nada.meu problema não era ser gay e sim falar para Thiago minha opção,medo dele não aceitar e perde nossa amizade.

Thiago

Eu sou mais na minha,tenho 21 anos faço daqui a pouco tempo 22 sou claro bem malhado e amo futebol tenho olhos lindo .sou amigo do CA a 6 anos e fui a primeira pessoa a saber da sexualidade dele.

Eu sempre fui muito apegado a ele e quando ele ficou em depressão meu mundo acabou,pois ele não queria falar comigo,nem com pais dele.tive ate medo dele se matar. Ate o dia que me vi em uma situação que não dava mais para ficar .

fui na casa dele e pedi ao seus pai para falar com ele e saber o que tava acontecendo. Eles não queria no começo mas viram que só eu podia tentar fazer algo.

Subi e bati na porta ate ele abri:

(Gente vai ficar com a primeira letra de cada )

T: PODEMOS CONVERSA?

C: AGORA NÃO ,O QUE VOCÊ QUER?

T: SABER O QUE TA ACONTECENDO COM VOCÊ.

C: NADA. SÓ QUERO FICAR NA MINHA.

T: TE CONHEÇO MUITO BEM PRA SABER QUE TEM ALGO.POR FAVOR FALA.

C: SENTA AI E fecha PORTA. EU NEM SEI COMO FALAR.A POUCO TEMPO EU VIM PESEBENDO ALGO QUE ACONTECIA COMIGO ACABEI ... PO FAVOR NÃO ACABA NOSSA AMIZADE.

T: NUNCA VOU FAZER ISSO.PODE CONTINUAR.

C: EU SOU.....GAY.

GALERA ESPERO QUE GOSTEM E COMENTA AI:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive M/A a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários