Gabriel O Mecânico Gostoso

Um conto erótico de Novinha Sedutora BSB
Categoria: Heterossexual
Contém 665 palavras
Data: 03/06/2015 17:58:32

Meu nome é Helena e tenho 22 anos. Meu marido trabalha como motorista particular, era um sábado, e ele me ligou por volta de 11:30 da manhã para informar que tinha que viajar para uma cidade para levar o filho da patroa na casa de sua avó, que morava em um sítio. Disse que voltaria quarta-feira, e que era para eu pegar o nosso carro que estava na oficina para o conserto.

Terminei meu almoço e por volta das 14:00 horas me arrumei para ir buscar o carro na oficina. Como sou uma mulher apreciável, coloquei uma blusinha justa e saia curta, além de um fio dental todo socado no rabo.

Cheguei na oficina e já não tinha mais ninguém, apesar de serem 15:00 horas, somente Gabriel, que era um branquelão de quase 2 metros de altura, ( comparando com meus meros 1,58) e bem forte, um verdadeiro guarda-roupa. Esse Gabriel, por não ter onde morar, dormia na oficina. Então eu pedi para ver o conserto.

Gabriel abriu o capô e me mostrou que era perto do motor, mas que ele não sabia bem onde haviam mexido. Então dobrei em cima do motor para ver o que ele me mostrava nisso, minha saia curta deixou as polpas da minha bunda de fora. Ele viu e ficou de olho arregalado e não se contendo me agarrou. Me encoxou e falou no meu ouvido.

- Vamos lá na minha cama que eu quero te comer, sua gostosa.

Ele me pegou de um jeito tão gostoso naquela posição, que encaixou certinho seu pau duro no meio do meu rabo, sem resistir, fomos para seu quartinho. Chegando lá, tirei aquele pau enorme para fora e comecei a chupar. Era muito grande, maior que do meu marido, e minha mão quase não fechava ao redor. Pensei: " Nossa, que pau delicioso, assim ele vai me arrombar".

Fiquei fascinada por aquele, cacete eu queria ser arrombada, mas pensava no meu marido. Sem muito pesar, me decidi: " Que se foda, eu quero sentir isso".

Deitamos na cama e ele começou a esfregar aquele caralho na minha bocetinha. Quando passou a enfiar a cabecinha bem na entrada, eu quase gozei de tanto tesão. Então, Gabriel começou a socar ele inteiro dentro, me senti rasgando. Ele meteu com tanta vontade e com força, que quando ele gozou dentro da minha boceta, eu já tinha gozado mais de 3 vezes.

Ele tirou o pau dele meio mole e colocou na minha boca para chupá-lo. Aquele pauzão mal cabia na minha boquinha, mas chupei gostoso, com muita vontade, que não demorou para meu macho ficar duro novamente, então ele me virou de costas e falou:

- Agora eu vou comer seu cú, sua puta do caralho, você vai sentir a fúria do pau do branquelão.

Nessa hora eu senti meu cuzinho piscar. Então respondi:

- Não, no cuzinho dói.

Gabriel respondeu:

- Que dói o que, você me deixou com vontade, vou comer essa porra de qualquer jeito.

No fundo, eu queria que ele me arrombasse, então apenas me ajeitei , me virando arrebitando bem a bunda para ele, para cima toda empinadinha e disse:

- Veeem, Gabriel, arromba meu cú.

Ele começou a enfiar bem devagar, e no mesmo instante eu comecei a rebolar na vara. Muito gostoso, eu não resistir e continue a falar:

- Vai, mete de uma vez, e me deixa toda arrombada!

Dito e feito, ele me pegou com seus braços fortes pela cintura e me deu um puxão. Seu pau duro entrou de uma vez me arregaçando. Não aguentei. Gritei.

- Ai meu cu! Seu pintudo do caralho!

Ele começou a rir, enfiar e tirar com toda força aquele pau enorme até gozar de novo. Encheu meu rabinho de porra quentinha. Eu estava satisfeita.

Hoje, quando meu marido viaja, eu aproveito e dou uma passadinha para visitar o Gabriel.

Mais um para vocês deliciosos ( as ), muiito obrigado por cada comentário são vocês que motivam a Novinha aquiii!

Beijoos na cabecinha da sua Novinha Sedutora BSB. <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Novinha Sedutora BSB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNovinha Sedutora BSBContos: 7Seguidores: 9Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

amei seu conto. fiquei nlouco pra te comer gostoso, Oi me manda um email joserudy33@gmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

que delicia adorei o conto gata vc me deixou de pau duro louco pra meter gostoso na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com to esperando vc de pau duro pra vc chupar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão de conto Novinha, 10, nota 10 !!!

Vc passa um contato seu !?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

deliciosos seus contos rsrs.. vamos conversar melhor? tenho 19 anos, sou de BH. manda email ppauzudo17@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia Novinha safadinha ! Quando vier so Tj me avisa para podermos fuder deliciodamente.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível