Gozando na boca do pai de uma amiga

Um conto erótico de Domme Dayy
Categoria: Heterossexual
Contém 768 palavras
Data: 30/06/2015 15:20:35

Ola queridos olha eu aqui novamrmte para dividir com voces mais uma das minhas avemturas.

Eu tomha por volta de uns 15 anos ,hj tenho 29,,nessa epoca eu era bem magrimha das coxas bem grossas que sempre foi o q mais chama atençao em mim ,modestia a parte mais tenho umas pernas muito bonitas ,cintura fina bumbum gostoso, seios na medida ,sou baixinha 1,58 alt,

Pois bem desde nova sempre prefiri os homens mais velhos,

Certo dia fui a casa de uma amiga que estava de mudança,tinha prometido ajudar ela,cheguei la por volta de uma da tarde,vestia um shortinho de malha bem justo e uma calcinha bem pequena ,camiseta e um top por baixo, logp quando entrei dei de cara com o pai da minha amiga ,um senhor de quase 60 anos mais bem inteiro pra idade dele,alto ,magro,olhos bem azuis,branco,cabelos grisalhos,assim q entrei ele me olhou de cima a baixo, ele sempre foi muito rigido com a filha,as mas linguas diziam q ele batia na mulher,assim q me viu perguntou o que eu queria la e se eu nao sabia q eles estavao de mudança,respondi q tinha prometido ajudar a filha dele com as coisas do quarto dela e perguntei se poderia chamar ela pra mim ,ele virou as costas e mandou q entrasse e chamase eu mesma ,tive q passar por ele entre o sofa e uma pilha de caixas ,ele nao saia do lugar entao meio sem graça passei roçando nele,senti o pau dele duro nas minhas costas.Pois sou baixinha e ele bem alto, ele nao falou nada e eu tambem nao,emtrei e fui direto pro quarto ,la a Paula me pede pra pegar uma mala na sala e la vai eu novamente ter q passar por ele ,e novamente eu nao se moveu nem na ida e nem na volta,e a cada esfregada o pau dele parecia mais duro , entrei no quarto e comecei a dobra umas roupas e por na mala,e aquilo nao saia da minha cabeça , uma hora se passou e ele chama a filha na sala ,ela foi e vomtou falando q iria no mercado e na padaria pro pai e q eu era pra mim continuar com as roupas q ja ela voltava ,logo fiquei imaginando em ficar sozinha com aquele velho tarado .senti minha bucetinha molhada de tezao so de pensar naquele pau duro ,como seria ele ,se aquele velho ainda dava conta de alguma coisa . Levei um susto quando ele me chamou ,fui meio desconfiada mais fui ,cheguei la e ele me pediu para subir em uma escada e pegar umas coisas em cima do armario e ir entregando pra ele ,subi com ele segurando a escada fiquei com a bunda bem na altura do rosto dele e sentia a respiraçao dele na minha bunda, derepente senti as maos dele uma na minha cintura e a outra na minha bunda e falando ,nossa como vc deve se. Gostosa ,respondi com uma pergunta ,porque o senhor nao prova pra saber ? Ele : vc deixa ?

Eu : Deixo sim ,

Como edtavamos na cozinha ele mais q depresa me pegou no colo e me sentou na mesa puxando de uma vez so minha calcinha junto com o short e deu de cara com minha bucetinha toda depilada ,ele : tao novinha e ja depila a buceta assim ,sinal q e mais safada q imagino ,eu : cala a boca e me chupa velho safado ,prova logo o gosto dela ,quero ver se um velho como vc sabe chupar e fazer novinha gozar , me chamou de abusada e caiu de boca nela sem do ,nossa como foi gostoso ,com uma mao apertava meus seios . Com a outra se mastubava, me levando a loucura ,mosdia meu grelinho ,sugava ,lambia.

Chupava como estava gostoso rebola naquela lingua ,como estava gostoso ver aquele velho abusado. Se acabando entre minhas pernas ,nossa como ele sabia chupar uma buceta ,começou a mamar no meu grelo como se fosse a ultima coisa que iria chupar na vida ,nao estava mais me aguentando de tesao quando ele com uma mao ele apertava meus seios e me chupava e me chamava de gostosa ,ja estava gozando na boca dele quando ouvimos o barulho do portao abrindo ,mau acabei de gozar,ainda mole me levantei meio zonza ainda e me sentei na cadeira com a cara mais limpa do mundo,e nem vi pra onde ele foi so depois que vi ele saindo do banheiro ,deve ter ido acabar o serviço na mao .hehehe.

Ate a proxima ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Domme Dayy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gosto de provocar,de atiçar,e principalmente deixar os homens loucos,em breve postarei. Mais . Bjus e ate mais

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mds ! Acabei de chegar de um lugar e já me deixou excitado ! Adorei seus contos , me manda um email pra gente se falar melhor

juliozyzz1996@gmail.com

0 0