A virgem branquinha fudeu no primeiro encontro !

Um conto erótico de Novo , mas não bobo
Categoria: Heterossexual
Contém 942 palavras
Data: 28/06/2015 22:27:11

Olá , boa noite..

Esse caso que vou contar é recente, aconteceu no final do ano passado e foi uma foda que nunca irei me esquecer..

Para quem já leu meus relatos não sou de Santa Catarina , sou de São Paulo , mas aquele momento eu estava lá para curtir uma aventura e ter a experiência de morar sozinho e de sustentar!

Conheci essa garota de um jeito curioso , quando eu estava na rodoviária do Tietê entrei no Face e adicionei algumas mulheres de Santa Catarina .. para já ter um circulo lá ..

E dentre as garotas adicionei essa que chamarei de "alemoa" para preservar sua identidade..

Ela era muito branca , tinha os olhos verdes , e tinha um corpão , praticamente uma gostosa de primeira.. conversamos muito , falamos de nossas vidas, nossos sonhos, até a conversa chegar no sexo .. e foi ai que minha atração aumentou ainda mais !

Ela era muito gostosa , tinha 19 anos ..

E parece que eu tenho a mesma sorte no poker como tenho para virgens , sim ela era virgem . com 19 anos e aquele corpinho ..

Mas eu que não sou bobo , apenas deixei aquela informaçao e contiinuei a conversa.. poderia ser mentira dela ..

E passou se um tempo que eu já estava em Santa Catarina e ela sempre me mandava mensagens e dizia que se sentia confortavel em falar comigo !

E falei umas coisas pra ela , de que eu era sincero e gostava do jeito dela..ate que marcamos um encotro depois do trabalho dela ..

Era umas 18 : 00 horas e hora de ir onde ela me esperava e justamente nessa hora choveu..

Mas sem problemas pedi pra ela me esperar em algum lugar , peguei o guarda chuva , botei uma jaqueta e fui no lugar marcado..

Chegando lá , vi ela , e era linda !

Olhei dentro dos olhos dela e não disse nada ela ficou meio que perplexa e sem jeito com aquilo que fiz !

Mas eu sei o que faço , até que disse a primeira frase :

Nunca achei que realmente fosse te ver , achei que seria só uma conversa e sem deixar ela pensar na resposta peguei ela com firmeza e dei um beijo nela , pra quem nunca deu um beijo na chuva ,eu recomendo.. senti aquele corpinho dela , e eram naquelas curvas que eu queria me perder ..

E puxei ela pra mais perto e disse que ela nao precisava se preocupar porque pelo menos aquela noite ela seria minha..

Levei ela pra um parquinho de crianças que 18 horas já nao tem mais movimento algum , mas que tem uns banheiros no fundo que é onde seria a diversão , quando tranquei a porta do banheiro , beijei e peguei ela como se eu fosse o caçador e ela a presa , ela se entregou completamente a mim , foi muito rápido tudo , mas quando me dei conta eu já estava só de cueca e de pau duro e ela só de calcinha..

E eu mamava aqueles peitos lindos dela .. E como eram gostosos !

Até que tirei a calcinha dela e ela se fez de dificil , eu sem pensar , prensei ela na parede e deixei ela sem se mexer , naquele momento ela estava dominada , até que ela cedeu .. e eu tirei a calcinha dela ,quando vi aquela buceta branquinha toda depilada e molhada , meu pau quase saltou pra fora da cueca ..

Mas eu tinha já abrido a mina agora era so extrair ;) Tirei meu pau pra fora ..

E mandei ela chupar ,ela voltou com o receio dela e eu abaixei a cabeça dela e segurei pelos cabelos e comecei aquele vai e vem gostoso da boca dela no meu pau .. até que quando tava ficando melhor comecei a meter meu pau na boca dela todo e bater na cara dela com força , todo xingamento que uma puta profissional recebe ela recebeu..

No ápice e quando eu tava quase gozando , tirei meu pau da boca dela e joguei ela de novo na parede , e me abaixei pra chupar aquela buceta e conferir o material , quando meti o dedo , a surpresa.. e não que ela nunca tinha rompido o himen mesmo..

eu me levantei louco de tesão e dei um beijo quente nela , em busca de mais prazer e passando meu duro em todo o corpinho dela , ela tava na minha mão como uma criança ..

Eu virei ela de costar e comecei a morder o pescoço dela e sussurar no ouvido dela , e senti ela se arrepiando em cada parte do corpo , até que quando comecei a brincar na porta da bucetinha dela , ela ficou arrepiada igual sei lá o que !

E sem mais delongas meti com jeitinho só pra entrar tudo !

Cada parte que ia entrando ela dava um grito mais forte .. até que entrou tudo ! e ela se acostumou com a dor , tirei meu pau de dentro da buceta dela e tava cheeio de sangue , sim , era mais uma virgem pra conta ! E essa nem precisou de romance algum, e quando vi aquilo só me deu vontade de acabar com ela , peguei no cabelo dela com força e comecei a bombar sem me importar se ela era virgem ou não ela tirou a buceta e disse que eu tava muito forte , eu parei com calma e disse no ouvido dela que eu sabia o que fazia ..

E assim nos fudemos iguais loucos eu bombei muito naquela bucetinha dela e xingava ela de tudo ! Até que ela gozou na minha rola e logo depois eu gozei dentro da bucetinha dela .. e esse foi o primeiro conto dessa garota , espero que tenha gostado , caso queiram posso contar outros ,

Meu email é juliozyzz1996@gmail.com , espero o feedback de voces no meu email , um beijo e durmam bem ta ;) ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Julio Iarasi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível