PERFEITO PRA CARALHO 9 (DESVENDANDO MISTERIOS)

Um conto erótico de Lex
Categoria: Homossexual
Contém 2319 palavras
Data: 28/06/2015 17:55:20

PERFEITO PRA CARALHO 9

"O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas cima de tudo, traz verdades."

Fiquei perplexo por perceber do que ela era capaz, mais eu não entendia,o por que de tanta raiva de mim, e como ela sabia sobre o Miguel e a medalhinha que ele tinha me dado, só vinha uma teoria na minha cabeça, mais preferi estar errado, pois havia uma confusão de pensamentos e sentimentos na minha cabeça, pois as pessoas começaram mostrar a verdadeira face diante de mim.

Lex : nossa, a globo tá perdendo uma atriz e tanto, parabéns pelo seu teatro ( disse bestificado)

Pedro : já chega Lex!, olha como ela está? Para com isso!

Lex : EU sei bem como ela está, você é que não sabe quem é ela de verdade, ou sabe e não quer ver né. Mais fica aí, com a sua irmã, tô saindo fora, não fui preparado pra aguentar veneno de cobra, eu nasci pra acabar com elas.

E deixei eles no banheiro e fui pra sala de aula, Pedro apareceu uns minutos depois sem a sua irmã, me sentei no fundo, como se nada tivesse acontecido, Pedro toda hora me mandava mensagem pelo celular, pra mim voltar pro meu lugar, dizendo que tínhamos que conversar, que eu te devia uma explicação não respondia nenhuma delas, até que na troca de professores a Ana foi lá conversar comigo.

Ana : e ae amigo? Virei pombo correio do amor agora rsrsrs ( disse ela me entregando um papel, e era um bilhete do Pedro)

" Amor temos que conversar, não suporto ver você estranho comigo, eu quero meu baixinho de volta, me encontre na hora do intervalo na sala de música, vou ficar te esperando lá

PS : te amo mais que ontem e menos que amanhã, não esquece disso tá "

Ana :quer me contar o que aconteceu com você e a rainha do baile?

Lex : como você sabe disso?

Ana : estão todos comentando que você andou ameaçando ela, até que deu uns tapas nela kkkkkk ( lógico que era mentira né)

Contei pra Ana o que aconteceu no banheiro com a bruaca e comentei com ela sobre a medalhinha que o Miguel tinha me dado e que ela havia roubado, só não sabia o que ela queria com tudo aquilo.

Ana : olha Lex, acho que temos um espião entre nós! Kkkkkk( raxei de dar risada da maneira que ela se expressou)

Lex : você é doida kkkkkk, mais também acho isso, só quero estar errado com o que estou pensando.

Ana : olha mais conversa com o Pedro, ele merece uma explicação, pois você é o amor da vida dele e a cobra infelizmente é a irmã dele né. E se você quiser te ajudo a descobrir algo sherlock.

Lex : elementar minha cara Watson ( rimos bastante, e a Ana ficou de me ajudar a investigar o que a barbie queria comigo)

Na hora do intervalo, eu fui pra sala de música e não vi o Pedro lá, então me escondi pra esperar ele e assustar, fiquei atrás do armário do fundo da sala, até que entra o Pedro e mais alguém na sala discutindo.

Pedro : tira o Lex dessa história, e outra eu não quero fazer mais parte disso, chega com isso. Pelo pouco que eu conheço o meu namorado se ele te ameaçou e por que você mereceu.

Patrícia : não Pedro, eu sou sua irmã e você tem que me ajudar, ele me disse coisas horríveis, eu fui lá pra tentar uma trégua com essa história e ele me chingou e até me ameaçou.

Pedro : CHEGA PATY, esqueça isso o Miguel já morreu e devolve logo essa porra dessa correntinha pro Lex , isso pertence a ele. Eu não quero mais ficar mentindo pra ele, não me sinto bem com isso.

Patrícia : pera aí? Você tá de brincadeira né, você se apaixonou por ele mesmo? Pedro para e pensa, ele tá atrás de um colar que o namorado morto dele deu e você quer que eu devolva uma lembrança daquele que seria o seu rival.? Não tô acreditando nisso.

Pedro : É eu me APAIXONEI por ele sim maninha, e vou lutar com todas as forças, pra não perder ele, mesmo que isso signifique ir contra você, e vamos deixar bem claro que eu não tenho rival pois o Miguel está morto, e quanto a medalhinha é o certo a se fazer, pois os dois tiveram uma história juntos e você pode fazer o que quiser, mais nem eu e nem você vai poder apagar isso.

Patrícia : EU nunca vou devolver, pois essa medalhinha era pra ser minha e não dele. É por causa dele que o Miguel morreu,ele tem que pagar.

Pedro : não quero saber, agora vai embora que eu quero ficar sozinho.

Patrícia : ahhhh, você e o seu namorado vão me pagar. Veremos quanto tempo vai durar esse namoro.

E saiu batendo a porta, agora surgiram mais perguntas na minha cabeça, qual era a relação dos dois com o Miguel? E como a medalhinha era pra ser dela, será que o Miguel me traía, e o Pedro? não, não pode ser, pensei em sair dali e tirar satisfação com ele, mais tive uma idéia melhor, fingir que nada aconteceu e tentar descobrir, mais alguma coisa sobre essa história, só tinha que manter o sangue frio, o que era difícil, pois não conseguia levar desaforo pra casa, no meio dos meus pensamentos, chegou uma mensagem no meu celular, a sorte que meu cel estava no silencioso.

" amor, venha aqui precisamos conversar estou com saudades de você "

Pedro começou a falar sozinho.

Pedro : à baixinho onde eu fui me meter, o que você fez comigo, não era pra ter chegado ah essa proporção, mais eu perdi o controle, e agora estou aqui apaixonado por você e falando sozinho, parecendo maluco. (longooooo suspiroooo).

Não" compareci "no encontro marcado, tocou o sinal para voltarmos pra aula recreativa, não consegui assistir as aulas, Pedro voltou pras aulas me ligando, eu deixei tocar, pois se eu atendesse agora ia dar merda, então esperei a cabeça esfriar, liguei pra Ana e pedi pra ela pegar meu material e me encontrar na arquibancada da quadra na hora do treino do Guto. E assim eu fiz fui conhecer a quadra da escola e fiquei no último degrau de cima bem no canto, coloquei meus fones de ouvido fechei meus olhos e fiquei escutando minha playlist,viajei, até que alguém pucha meus fones. Falei ainda de olhos fechados.

Lex : Ana sua vaca como você me chega de repente e ne.... ( vi que não era a Ana)

: Ana? O Guto não vai gostar de saber que tem outro cara esperando a namorada dele.

Lex : EU sei que não, mais eu ele não vai ligar, ele é meu irmão e a educação mandou lembranças pra você?

: hahahahaha, maluco você nem parece que é irmão do Guto, nada haver com ele

Lex : e você quem é posso saber?

Felipe : então pirralho, sou o Felipe e você deve ser o Lex né?

Pirralho? Como pirralho eu tenho a idade dele, não o tamanho e nem o porte, mais a idade sim, Felipe era jogador de futebol, alto uns metro e noventa quase, uns noventa quilos bem distribuídos começando pelas coxas grossas, bundinha dura creio eu, costas largas, braços e peitos definido e pelo jeito uma tatuagem no peito e terminava subindo no começo do pescoço. Um pequeno alargador prata na orelha esquerda, cabeça raspada, traços fortes no rosto olhos castanhos amendoados nariz afilado com um pequeno piercing, boca bem desenhada e o sorriso misterioso e sacana.

Lex : pirralho é a vovózinnha, e o que você quer comigo? Nem te conheço garoto, chega assim puchando meus fones e me chamando de pirralho, não te dei essas confianças, eu hein ( já disse irritado já por ele ter me chamado de pirralho)

Felipe : calma ae? (falou levando as mãos), bem que o seu irmão falou que você é nervosinho mesmo.

Lex : ah você me chama de pirralho e quer que eu te dê sorrisinhos ainda? So que não.

Felipe : tá vamos começar de novo, Oi me chamo Felipe sou amigo do seu irmão e jogador do time de futebol, prazer ? ( me estendeu a mão pra um comprimento)

Lex: me chamo Alex, mais pode me chamar de Lex e prazer em conhecer o senhor Felipe.

Felipe : então pirralho, desculpe (sorrisinho de deboche) Lex, não era pra você estar na aula agora? O que te trouxe até aqui?

Lex : as minhas pernas, e eu quero ver também doze homens correndo atrás da bola igual idiotas.

Felipe : aiií essa doeu kkkkk

Lex : e você também está matando aula pelo jeito né senhor Felipe?

Felipe : não eu vim aqui, por que o treinador mandou eu preparar a quadra pro treino e ver se está tudo em ordem.

Lex :quer ajuda?

Felipe : tá pode ser

Fomos até o vestiário e pegamos uns panos secos e tiramos todo tipo de atrito do piso da quadra, arrumamos a tela do gol, arrumamos as bolas pro treino, e terminamos, ficamos conversando e ele falando pra mim do time, coisas engraçadas, eu morria de rir até que ele começou a fazer umas embaixadinha pra se aparecer pra mim, ele quis me ensinar, mais sou péssimo em futebol.

Lex : kkkkkk não consigo, deixa pra lá

Felipe : cara, valeu a tentativa mais é melhor mesmo, deixar isso com quem é profissional no assunto (e começou a me dar chapéu com a bola até que num desses chapéus eu peguei a bola no ar e fui correr e acabei caindo)

Ele correu preocupado pra me ajudar,

Felipe : Lex tá tudo bem contigo? ( e estendeu a mão pra me levantar)

Lex : não ( e puxei ele que venho pro meu lado ao chão também) agora estou melhor

Começamos a rir deitados no chão

Felipe : ah não vale foi injusto isso sabia, você me pegou desprevenido, agora você vai ver (disse ele tentando me segurar, tentei escapar, mais ele conseguiu segurar, meus dois braços e ficamos cara a cara um do outro)

Felipe : tenta escapar agora pirralho ( sussurrou pra mim, a voz dele ficou ofegante e eu podia sentir sua respiração perto do meu rosto )

Lex : já chega Felipe, pode me soltar agora ( não tinha como não se sentir tentado, com um homem daquele porte em cima de você segurando seus braços, mais eu nunca gostei de traição)

Felipe : e se eu não parar?

Foi chegando perto, mais perto até que...

Guto : QUE PORRA É ESSA AQUI??

Salvo pelo meu irmão, ainda bem

Nos recompomos e levantamos.

Felipe : Guto? ae mano, estava tentando ensinar embaixadinha pro seu irmão

Guto : sei! A embaixadinha!

Lex : cadê a Ana?

Guto : teve que parar pra conversar com seu NAMORADO( falou e olhou pro Felipe que não demonstrou nenhuma reação pela informação) , por que você resolveu ameaçar a irmã dele e desaparecer né. Ela já chega já, bora Lipe jogar? ( Guto falou bravo, era difícil ver meu irmão bravo, isso era mais frequente comigo e não com ele era até estranho ver ele bravo)

Fui pra arquibancada e depois de uns quinze minutos a Ana chega com as minhas coisas, falei pra ela tudo que eu ouvi na sala de música, ela escutou tudo atentamente, e depois começou a falar

Ana : segura a periquita aí agora por que eu descobri algo,( ela tirou uma foto do meio de uma pasta, era mais uma artigo de jornal. Era uma festa de quinze anos e na foto estava Pedro de smoking, a Patrícia de vestido de debutante abraçada com o Miguel de smoking também). Esse era o Miguel não era?

Não disse nada, apenas sai correndo da quadra, com as lágrimas que teimavam em rolar dos meus olhos, eu não queria acreditar que os dois caras que eu amei, eram dois grandes mentirosos, fui em direção da sala de música, não encontrei ninguém lá, estava vazia, chorei muito, até que vi o violão e decidi desabafar a minha dor, peguei aquele violão e comecei a dedilhar os meus dedos entre as cordas.

🎵VOCÊ ME ROUBOU🎵

( me lembrei de quando eu cantei com o Pedro no começo das aulas, eu ouvi ele cantando na sala de música e eu queria saber quem era o dono daquela linda voz e depois nos dois juntos no palco )

🎵Lex :Pode ser

Tudo um dia chega ao fim

E quer saber,

Eu te amaria ainda assim

Disse pra esquecer

E que na verdade

O amor que declarou

Não vive em você.🎵

(quando comecei a se aproximar dele durante o nosso trabalho, no dia da fogueira lá em kasa que ele cantou pra mim)

🎵Você me roubou a felicidade

Minha paz levou e minha verdade

E tudo que eu quis viver ...

Entenda que eu só quero você🎵

( o dia em que ele tentou me beijar na árvore, depois se declarou)

🎵Por você

Eu iria a qualquer lugar

Com você

Aprendi meu jeito de amar

Acredito em nós

E nada se acaba

Basta a gente ser

Um do outro.🎵

(nossa primeira vez dentro da barraca, a minha insegurança sobre o que ele sentia por mim, depois a sua declaração e pedido dentro do ônibus)

🎵Você me roubou a felicidade

Minha paz levou e minha verdade

E tudo que eu quis dizer

Entenda que eu só quero você.🎵

(e agora as descobertas recentes)

VI Pedro encostado no batente da porta com os braços cruzados e me olhando.

Pedro : podemos conversar agora? Ou vai fugir de mim?

CONTINUA

PS : tá gente não vai até o dez, pois tem um mistério a resolver, mais já está acabando já, obrigado a todos que lêem e acompanham o conto, comentem o que vocês estão achando, pois essa história não é totalmente fictícia, apenas troquei os nomes e aumentei algumas coisas pra deixar do jeito que eu queria, beijocas no coração )

Spoiler : haverá separação e supostamente um novo romance, será que é o Tiago, ou será que é o novo personagem Felipe??

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Romanoff dread a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc está simplesmente perfeita!!!!!!!! Continua logo!!!!!! Fiquei ansiosa e curiosa tudo ao médio tempo!!!!! Vai da um BO muito bonito!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nao acredito que o Miguel traia o Lex, e o Pedro belo pau no cu, se vingue e depois suma

0 0
Foto de perfil genérica

Vou dar umas palmadas em ti, vc ta proibido de parar assim sem mais nem menos no apice do assunto :-)

0 0