PERFEITO PRA CARALHO 8 (ENCRENCA EM DOBRO)

Um conto erótico de Lex
Categoria: Homossexual
Contém 2313 palavras
Data: 26/06/2015 21:05:07

PERFEITO PRA CARALHO 8 (ENCRENCA EM DOBRO)

Lex : EU VOU FAZER MAL PASSADO DE PATRICINHA A HORA QUE EU ENCONTRAR AQUELA PUTA!

O que essa loira de farmácia tinha na cabeça será? Será que ela tem cleptomania? Aí meu Deus em que família eu fui me meter? Adormeci com pensamentos de tortura na minha cunhada e sonhei que estava depenando ela em água fervente assim como se depena uma galinha kkkkkk eu tinha que resolver essa história o quanto antes, acordei e Fui tomar meu banho pra ver se esfriava a cabeça, eu uso do meu tampo em baixo do chuveiro, pra refletir em tudo que fiz e eu penso melhor com o barulho da água nas minhas costas, pra mim é um ritual hehe. Fiquei um bom tempo no banho lembrando da minha noite com o Pedro, da sua declaração no ônibus, cara por um lado não queria que ele tivesse assumido nosso namoro, pois agora as pessoas vão botar o olho grande pra acabar com a nossa felicidade, pois é sempre assim, quando não são as circunstâncias da vida, são as pessoas mal intencionadas que acabam com a felicidade alheia, mais por outro lado eu fiquei super mega feliz com a atitude dele, por quê não é qualquer um que tem a coragem de assumir um relacionamento homo em público ainda mais ele sendo uma figura popular na escola né, fiquei na água até meus dedos enrugarem, quando eu voltei pro quarto quase caiu de susto.

Lex : o que você tá fazendo aqui garoto? Pensei que vinha só mais tarde.

Pedro : num aguentei de saudade e só tomei um banho e vim, te liguei mais você não atendia o celular.

Lex : tava no banho e por onde você entrou?

Pedro : ah pela porta da frente amor, eu liguei pro Guto, e ele me convidou pra jantar com vocês aqui com a sua família. ( tinha que ser o Guto né)

Lex : é claro que ele ia usar na mesma moeda comigo. Bom se Prepara, pois se conheço o meu irmão ele vai soltar de propósito sobre nosso namoro mais cedo ou mais tarde durante o jantar. Mais eu vou acabar com a gracinha dele, deixa comigo amor. ( dei um beijo nele e troquei de roupa ali na frente dele mesmo)

Pedro : Amor o que é isso nas suas costas, essa marca? ( disse ele passando os dedos nas minhas costas me arrepiei na hora apenas com seu toque)

Lex : parecido com um mapa? É uma marca de nascença, e a minha mãe tem a mesma marca no braço.

Pedro : se veste logo amor ( eu estava de cueca ainda é procurava uma roupa no guarda roupa revirado kkk) antes que eu te agarre aqui mesmo e rasgue essa cueca e jogue você na cama, se eu fizer isso, desse quarto você não sai tão cedo. (já falou me agarrando e me prensando na parede)

Lex : aí aí a que homem louco é esse meu? Sou todo seu gostoso, só que temos que descer pra jantar ( ele fez biquinho de triste o que deixou mais sexy e safado, quase que eu perco consciência e eu rasgo as roupas dele),

Pedro : amo você meu baixinho ( ele disse cheirando meu pescoço, eu havia me entregado ao momento, já não queria mais descer pra jantar, eu queria ele naquela hora, nos beijamos ardentemente, quando íamos avançar pra próxima fase do "pega pega" somos interrompidos)

Guto : vamos parar com a pegação ae? Mamãe mandou ver se tá tudo em ordem e é pra descerem logo ( disse ele com a cara mais sinica do mundo), mais já vi que o negócio estava pegando fogo kkkkkk, ainda bem que sou eu, imaginou se fosse a mamãe? Ou pior o papai? Que tivesse pego essa cena kkkkkk.

Lex : vai pro inferno Guto ( joguei um travesseiro na porta)

Pedro : Bom amor te espero lá em baixo ( demos um selinho)

Lex : tá, ah e depois quero falar um negócio muito sério com você. ( ia ter que falar com ela sobre a irmã dele, querendo ou não não podia esconder isso dele)

Eu mato o Guto, cara ele fez isso só pra se vingar de mim, pela chantagem do namoro dele com a Ana, brincanagem hein. Desci pra jantar e antes que os meus irmãos soltasse algo constrangedor sobre mim ou sobre meu namoro, me adiantei. Entrelacei minha mão com o Pedro e chegamos a mesa.

Lex: Bom mãe? Pai, esse é Pedro filho do seu amigo o senhor Alberto Martinez e meu namorado. Pedro esses são os meus pais e aqueles dois são meus irmãos que você já conhece.

Silêncio total na mesa, meus irmãos ficaram de boca aberta, não deixem eles me apurrinharem e contei logo, fazer o quê né, uma hora isso ia acontecer né.

Pedro : é um prazer conhece-los senhor e senhora Mantocheck.

Mãe :pode me chamar de Raquel lindinho .

Pai : então, estão namorando desde quando?

Lex : paiê não começa!

Pai : eu não perguntei pra você, eu perguntei pro seu namorado.

Pedro : desde de ontem, eu pedi ele em namoro ontem senhor. ( disse o Pedro me olhando)

Pai : olha não quero agarra agarra no meu sofá e essa casa tem horário tá bem garoto no máximo até as onze da noite, e eu não quero certas intimidades perto de mim, e não quero pegar ninguém no quarto do meu filho.

Lex : pai? Fala sério meu? Eu não sou uma mocinha virgem que está se guardando pro casamento.

Pai : minha casa, minhas regras

Lex : por isso que eu não queria vir pra cá, tá vendo como o senhor é? Já começou a querer controlar a minha vida e o que é mais engraçado, que essa sua implicância é só comigo.

Pai : é pegar ou largar, e creio que você não vá aguentar muito o Lex, por que ele tem o gênio muito temperamental.

Lex : HITLER ( falei mais pra mim mesmo)

Minha mãe a salvadora da pátria interveio na conversa e começou a perguntar sobre a vida do Pedro, como era a relação dele com os pais, o que ele gostava de fazer, se ele gostava mesmo de mim ou se era somente um passatempo e eu a cada vez queria me esconder e ficar em baixo da mesa e morar lá e não sair nunca mais, até que a campainha toca.

Lex : EU atendo ( eu não sai da cadeira, eu voei dela)

Abri a porta e era a Ana ufa,

Lex : aí que bom que você chegou cunhada, seu namorado me paga, sabe quem está jantando conosco agora? O Pedro. e sabe quem convidou? O Guto. Então você já sabe que não tá fácil pra mim, por que meu pai resolveu pegar no meu pé pra variar e minha mãe está fazendo seu interrogatório típico.

Ana : sussega o periquito guri, deixa eles se acostumarem com isso, pois pelo que o Guto me conta, você e seu pai tem o mesmo gênio e teimosia, então creio eu que ele tem um bom coração e vai largar do seu pé com esse namoro agora relaxa, pois toda apresentação de namorado pros pais são constrangedoras.

Voltamos pra mesa, estava tudo tranquilo, jantamos normal, conversamos muito, mas meu pai se calou e só observava tudo, olhava pro Pedro depois olhava pra mim, e por aí vai. Até que o jantar terminou. E ficamos na sala, eu e Pedro um sofá e a Ana e Guto em outro, papai e mamãe se retiraram e Lennon disse que foi fazer dever de casa, sei o dever?

Guto : então cunhado, gostou dos seus sogros?

Pedro : agora eu sei da parte de quem, vem o gênio forte do seu irmão,

Guto : do papai né kkkkkk.

Lex : cala boca Agostinho mijão kkkk

O Guto ficou quietinho, não quis falar mais nada.

Lex : ue cadê a palhaçada Guto, acabou?

Ana : por que Agostinho mijão?

Eu fui falar, mais o Guto me interrompeu.

Guto : num é nada. né fraldão?

Desgraçado, mecheu com apelido que eu mais odeio, outra hora eu falo sobre isso aqui. Ficamos conversando até que deu as onze da noite, insiste pro Pedro subir pro meu quarto, mais ele quis obedecer o ditador que eu chamo de pai. Levei ele até o portão. Pensei em falar sobre a irmã dele mais me faltou coragem. Isso é entre eu e ela não tem que colocar o Pedro no meio disso, ele não tem nada haver com isso, mais sei lá, parece que eu devia essa satisfação pra ele, mas me acovardei na hora.

Pedro : então mor, o que você queria falar comigo?

Lex : nada não, nada de importante.

Pedro :Bom se assim! tchau ( beijo). Amor ( beijo) vou (beijo) morrer ( beijo) de (beijo) saudade ( beijo) de ( beijo) você ( beijo).

Lex : até amanhã gatão (beijo) vou (beijo) contar (beijo) os ( beijo) minutos (beijo) pra ( beijo) te ver ( beijo).

Pedro : vou morrer de saudade.

Lex: para de drama meu anjo, amanhã vai chegar rapidinho.

Pedro : tá(longo suspiro) , Amor??

Lex : Oi

Pedro : Te amo ( e fez coração com as mãos)

Lex : IDEM

Cai na cama não vi mais nada apaguei tava tão cansado e como sempre fui o último a acordar e de mau humor pra variar, fiz minha higiene e não tomei café em casa, fui o trajetorio da escola quieto e meu pai me encarando pelo retrovisor, mais ninguém quis me confrontar, e se falaram algun coisa não ouvi pois estava com os fones de ouvido e eles sabem que quando eu coloco os fones, é por que não quero conversar, então eles respeitam isso. Sai do carro e nem me despedi de ninguém, procurei o Pedro mais não achei então fui na cantina comprar algo pra mim comer, foi quando eu vi a bruaca da Patrícia entrando no banheiro com duas patricetes, fui atrás é agora que resolvo essa história com essa vadia , entre no banheiro, mandei as duas patricetes saírem, tranquei a porta e ficou eu a Patrícia trancados no banheiro, já cheguei na voadora e fiz ela engolir os quatro dentes da frente e enchi a cara dela de bolacha até deixar roxa hahaha ( gargalhada de malvada).

Continua

É brincadeira, apenas tranquei a porta e guardei a chave, me virei pra ela que estava na pia se olhando no espelho.

Patrícia : eu acho que você entrou no banheiro errado querido, pois aqui é o banheiro feminino, não é por que você namora homens que você pode entrar aqui. ( disse ela se olhando no espelho e mechendo no cabelo, fazendo caras e bocas)

Lex : não! Não!.. é bem aqui que eu queria estar QUERIDA, ( nessa hora ela se virou pra mim cruzou os braços e ficou me encarando), Eu quero saber por que você entrou na minha casa e mexeu nas minhas coisa e me roubou uma medalhinha? (Sua cleputamaniaca.)

Patrícia : não sei do que você tá falando.

(falou com um ar de superioridade)

Ah ela vai banca a desentendida agora? Me estressei com ela.

Lex : DESSA MEDALHINHA QUE ESTA NO SEU PESCOÇO PORRA! ME RESPONDE, POR QUE VOCÊ PEGOU UMA COISA QUE NÃO É SUA.? É MINHA CARAMBA

já falei alterado já, ah ela conseguiu me irritar.

Patrícia : peguei é? Pois então PROVE? (disse ela me rodeando) Deixa eu te perguntar uma coisa, o que o meu irmão acha sobre você tá aqui brigando por uma medalhinha que o seu namorado morto te deu e que eu supostamente roubei de você? pois pelo que estou atualizada meu irmão está digamos que " enfeitiçado" com você ( disse ela fazendo aspas com as mãos se referindo a mim, eu não acredito que ela fez isso? Ela fez mesmo? Hellow produção eu vou dar na cara dela)

Vagabunda, ela sabia jogar, me calei por um instante, pera aí como ela sabia que foi o Miguel que me deu aquela medalhinha, sendo que nem o Pedro sabia sobre a medalhinha, ninguém sabia, só eu. Ah tem caroço nesse angu.

Patrícia : mais parece que ele não sabe não é? (disse ela surpresa, conseguiu me pegar)

Lex : deixa o Pedro fora disso, isso é entre eu e você, e eu sei que você pegou minha medalhinha no meio das minhas coisas, e eu vou pegar por bem ou por mal.

Patrícia : vai em frente bonitinho ( ela disse olhando para porta) vou adorar ver você tentar.

Nessa hora a porta se abre e entra o Pedro e um funcionário da escola com a chave na mão.

A desgraçada começou a se fazer de vítima. Se jogou nos braços do Pedro e eu fiquei ali como o vilão.

Patrícia : aí Pedro me tira daqui, nunca fui tão ofendida, eu não sei o que eu fiz pra ele me tratar assim, eu fui dar os parabéns pelo seu namoro com ele e tentar uma trégua por você, mais,ele chegou me acusando de roubo, aí maninho foi horrível ( a vaca até chorou pra deixar a cena mais real ainda)

Pedro não falou nada apenas abraçou a irmã e me olhou com um olhar triste, parecia que ele buscava algo dizendo que aquilo não fosse verdade, e a vaca me olhou e começou a sorrir perversamente pra mim.

Eu fiquei sem reação!

CONTINUA

Bom a música de hoje é essa ( é assim que o Lex está se sentindo no final desse conto)

Walk Away_ Vanessa Hudgens

🎵Acho que eu deveria saber o que é melhor

Para acreditar que a minha sorte mudou, oh

Eu deixei meu coração pra sempre

Finalmente aprendemos os nomes de uns e de outros

Digo a mim mesma, "Desta vez é diferente

Sem adeus,porque eu não posso ousar dizê-lo "

Eu nunca vou sobreviver com o que está por vir

Se eu ficar, Oh, não!

Basta seguir em frente! Ooh, e não olhe para trás

Pois se o meu coração se partir,vai machucar tanto

Você sabe que eu sou forte, mas eu não posso aguentar

Antes que seja tarde demais, Oh, apenas siga em frente!🎵

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Romanoff dread a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vacaaaaaaaaaaaaaa eu quero meter a mão na cara delaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e se pedro não deixar ele se explicar eu mandava ele lá pra PQP... #Revolts

0 0
Foto de perfil genérica

Se o Pedro não acreditar nele, melhor vc dar um pe na bunda dele e sumir

0 0