Quando tudo começou...

Um conto erótico de Luboy
Categoria: Homossexual
Contém 846 palavras
Data: 25/06/2015 20:33:09
Última revisão: 25/06/2015 20:53:20

Olá! Venho acompanhado esse site faz um tempo,e decidi contar um pouquinho das delicias q já vivi,apesar de ser tímida.

Um certo dia,eu estava no trabalho quando minha supervisora me deu a noticia q eu seria transferida,mas que antes eu precisava treinar uma menina para por em meu lugar. Achei legal a ideia pois eu já estava saturada daquele lugar.

Numa terça-feira eu estava trabalhando quando ela chegou com a nova colega de trabalho e me apresentou,eu fiquei meio q sem palavras pois ela era uma mulher linda. Dai,parei tudo o q estava fazendo e fui passar algumas coisas para ela,ela pegou tudo bem rápido e logo em seguida eu fui transferida.Depois de 3 dias voltei lá e fui diretamente até ela para cumprimenta-la conversamos um pouco e ela chegou me agradecer pela força etc... só que para minha surpresa ela pediu o numero do meu telefone, eu dei sem entender nada e fui embora. Um belo dia,eu acordei cedo,pois era meu dia de folga e eu queria aproveitar o máximo. Quando eu estava saindo na porta de casa meu telefone tocou,quando eu atendi ouvi uma voz muito gostosa dizer: Bom dia linda! na mesma hora eu senti que era ela. Dai começamos a conversar,e do nada ela me faz uma proposta indecente,eu fiquei um pouco sem jeito pois sou muito tímida e não soube o que responder,tentei enrolar mas ela não me deu saída. Dai decidir dar margem ao atrevimento dela e decidimos nos ver nesse mesmo dia. Fiquei muito ansiosa pois eu não conseguia imaginar o que faria com uma mulher daquele tamanho,cara, ela era muito gostosa e isso me assustava,enfim. Chegou a grande hora,me arrumei e fui ao encontro dela,chegando lá, eu não sabia pra onde olhava,pois eu não conseguia olhar em seu rosto. Ela estava linda com um vestido longo da cor azul que marcava todas as curvas do seu corpo mostrando cada detalhe de sua perfeição,eu mesmo sem jeito,dei a ela o vinho que tinha levado para nós, e pedir a ela para abri-lo. Sentamos no sofá e começamos a conversar,ela me olhava de uma forma q me deixava sem chão,eu estava tão nervosa que não parava de falar um só minuto,eu suava da cabeça aos pés ao ver o olhar faminto por sexo daquela mulher.Dai me deu muita vontade de fumar e como eu estava na casa dela, tive que levantar e sair para varanda onde tinha umas poltronas,ali eu me sentei e imaginei: E agora,o que faço com essa mulher!? E do nada ela me surge,pegou o meu cigarro jogou fora,e começou a me beijar violentamente. Aquilo foi fazendo eu perder mais ainda a calma e o que era nervoso,foi se transformando em puro tesão. Levantei-me da poltrona e fui guiando ela pra dentro da casa,chegamos na sala e começamos a tirar nossas roupas violentamente,deitei ela no chão, e por cima dela eu acariciava todo o seu corpo com a minha língua,ela arranhava toda a minha costa com muita força o que me enchia muito mais de prazer. Fui descendo lentamente na direção da bucetinha dela,e quando passei o meu dedo no clitóris dela,ela já estava toda babada,foi quando me bateu um tesão incontrolável e não me aguentei,cai de boca naquela buceta maravilhosa,e enquanto eu a chupava ela gemia feito uma cadela no cio pedindo para eu meter dentro dela,botei ela sentada na beira do sofá e mandei ver... comecei a meter meu dedo dentro dela e ela pedindo para meter

mais forte e mais rápido porque ela queria gozar,como eu não queria que ela gozasse naquele momento botei ela de quatro e comecei a dar linguada no cuzinho dela. Eu estava com tanto tesão,que já estava quase gozando sem ser tocada...ela não parava de gemer alto dizendo coisas depravadas, e com isso minha vontade de gozar só crescia mais. Cansei de me segurar,me deitei no chão pus ela em cima de mim e começamos a roçar buceta com buceta,estava muito escorregadio, afinal, eram duas bucetas com muito tesão. Enquanto ela roçava na minha buceta,ela dizia que aquela foda, era a foda mais gostosa que ela estava tendo em toda a vida dela,e isso só me exitava mais ainda...do nada ela começou a gemer mais alto,eu sentia seu clitóris latejando,e ela começou a gritar: vou gozar!!!! e eu rapidamente comecei a relaxar e falar besteiras no ouvido dela,e ai.....gozamos...gozamos tanto,que nossos corpos tremiam de tanto prazer. Foi delicioso,maravilhoso e muito prazeroso!!!

E dessa nossa loucura nos apaixonamos e passamos a nos encontrar só para transar,pois eu e ela,era o encaixe perfeito!!!

Bem pessoal,espero q tenham gostado pois tenho muitas outras para contar...se tiver alguma mulher interessada, entre em contato no meu e-mail: ld9@ig.com.br

Bjs e até a proxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lugorpo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários