Um, dois, três... Primeira vez. (Nº 0)

Um conto erótico de Bradeddine
Categoria: Heterossexual
Contém 384 palavras
Data: 25/06/2015 20:10:40

Olá, este é meu primeiro conto e sempre assinarei com Bradeddine nos contos que virei a postar. Antes de tudo, perdoem-me pelos erros, estou começando agora a escrever, e por isso comentários e avaliações são muito importantes.

Me considero normal. Tenho 1.58 de altura, peso 53kg, tenho olhos e cabelos catanho escuros, cabelos levemente ondulados e na altura dos ombros, tenho seios de pequenos para médios, cintura fina (não tanto), "quadril largo" como dizem, coxas e bunda grandes, modéstia a parte. Não me acho nada fora do normal, mas acostumam dizer que sou bonita e gostosa, e que minha bunda é de dar inveja rsrs Chega de apresentações. Esta será onde irei apresentar minha iniciação sexual, e esse primeiro é apenas um "prólogo" da minha história, que é real. Boa leitura, e perdão pelos erros.

Eu tinha por volta de treze anos na época, e era bem safadinha a pesar de ter trocado apenas alguns beijos e amassos com garotos pouco mais velhos. Nessa idade eu já me masturbava nas madrugadas e assistia pornôs.

Sempre estudei em colégios particulares caros das cidades onde morei, mas graças a uma diretora maluca que tinha assumido a gerência recentemente no colégio de freira onde eu estudava, minha mãe atendeu aos meus pedidos e me transferiu para um colégio estadual.

Foi aí que as coisas começaram a mudar. Comecei a frequentar o colégio, e logo reparei em um guri alto e forte, com cara de malvado e fama de brigão que fazia o segundo ano (repetiu um ano, pelo que fiquei sabendo na época, o que ele confirmou mais tarde).

Irei chama-lo de Guilherme (fictício, prefiro preservar a identidade). O colégio tinha alguns projetos de várias matérias que davam pontos extras nas mesmas, eu entrei em um de matemática, e acabei por encontrar Guilherme no projeto, e depois de umas conversas, descobri que ele tinha dislexia. Me ofereci para ajudar nas matérias e ele logo aceitou... O que viria a seguir? Um garoto seduzente, e minhas primeiras experiências sexuais. Se quiserem saber como foram, deixem nos comentários.

PS: ESTE CONTO FOI APENAS UMA ESPÉCIE DE PRÓLOGO DA SÉRIE DE CONTOS (ESTES, SENDO MAIS UM ROMANCE) E MINHA APRESENTAÇÃO, JÁ QUE NÃO PRETENDO ME DESCREVER NO INÍCIO DE TODOS OS MEUS CONTOS.

E-mail para contato: braseddine@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bradeddine a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários