Casa dos Contos Eróticos

primeira vez da minha esposa ( parte 2)

Autor: fabio
Categoria: Heterossexual
Data: 02/06/2015 16:34:21
Nota 9.93
Ler comentários (15) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Continuando o texto ( primeira vez da minha esposa ( parte 1)

Fomos ao jantar, Lisa de saia curta e uma blusa , linda como sempre, jantamos e começou o show de musica, de repente fui ao bar comprar cerveja e encontro Rafael, e começamos conversar, depois, volto a mesa e bebemos muito eu e Lisa, ficando muito bebados, mas aproveitamos muito a noite, pois dançamos como Lisa gosta, sempre sobo olhar de Rafael. ja era 1h da manha, quando Rafael se aproxima da nossa mesa, e convido para sentar com nos, e começamos conversar os tres sobre varios assuntos. passado um tempo, toca uma musica que Lisa gosta e ela me convida para dançar, eu ja cansado e bebado, digo a ela que nao, e Rafael diz: - e eu posso dançar com ela??, respondo: - se ela quiser, pode, lisa, meia constrangida com a situaçao, mas ao mesmo tempo querendo dançar, fica sem saber o que fazer, ate q insisto que ela va, ate ela concordar e ir dançar com ele. Durante a dança, Rafael usa seu charme e começa conversar com Lisa, elogiando e dizendo que tenho sorte, e Lisa responde o minimo possivel, mas sente que Rafael puxa ela bem contra seu corpo, podendo sentir seu pau roçar nela, o que a deixa excitada, alem de ser muito cheiroso. Depois de dançar umas duas musicas, voltam a mesa e Rafael pede licença para ir ao banheiro e sai, ai pergunto a Lisa: - e ai amor, gostou de dançar com ele?? e ela: - ela dança bem amor, alem disso, ficou me elogiando o tempo todo, e esta excitado porque me puxou junto a ele e senti, continuei; - e voce? ficou molhadinha??, ela respondeu: - para com esse papo, mas nao desisti: - amor, pensa bem, estamos aqui na bahia, ninguem nos conhece, ele faz teu perfil,nunca mais voce vai ver ele, nao quer aproveitar e realizar sua fantasia e transar com outro? aproveita, pois nao sei se terei coragem de propor isso de novo..., ela assustada responde: - ta falando serio?? ta louco?? teria coragem?? eu digo: - fiquei com tesao vendo voce dançar com ele, hoje eu deixo, quer que eu diga para ele? ela apavorada: - ta falando serio? tem coragem? nao consigo eu acho, levanto e digo a ela: - vou falar com ele q permito voce ficar com ele, mas depende de voce querer ou nao, se quiser so beijar ele ou ir ate o fim, fica a seu criterio, mas, caso transe com ele vou querer olhar, ela levanta e me segura: - para amor, é loucura.....dou uma risada e saio, e ela fica sentada sem saber o que fazer.

Acho Rafael e falo tudo, e digo a ele, nao sei se ela vai aceitar ou nao, isso depende dela, mas se ela topar esta liberado, ela nao acredita na minha proposta e sai ao encontro dela. Fico olhando de longe e percebo que ele senta ao lado dela e conversam e depois vao dançar. Fico num lugar onde nao conseguem me ver, eles dançam por muito tempo, ate que percebo Rafael tentar beijar Lisa, ela resiste, mas de repente se entrega e lhe beija e ficam dançando e se beijando por alguns minutos ate voltar a mesa e continuar conversando se se acariciando.

Com o show terminando, percebo os dois rindo e se acariciando e se arrumando para sair dali, quando me aproximo deles: - e aí tudo bem com voces? ele meio sem graça responde quem sim e Lisa nem coragem de me olhar, fica quieta, aí peço para Rafael licença para falar com Lisa, e ele se retira, pergunto: - amor, ta gostando? fiquei vendo voces e estou muito excitado e voce? ela responde: - voce viu? pois é, ele quer ir para o quarto, mas estou com medo, isso é loucura Fabio, voce tem certeza? respondo: - sim, se voce quiser muito, pode ir, mas quero ver, ela responde: - na sua frente, impossivel, completo: - relaxa, vai com ele para nosso quarto, eu vou deixar voce entrar no clima depois eu entro, ela termina dizendo: - vou ver, nao sei o que vou fazer, e sai ao encontro de Rafael.

Olho os dois sairem em direçao ao quarto, e meu coraçao dispara, misto de tesao e arrependimento, olho no relogio sao 1:30, fico esperando o tempo passar, andando de um lado ao outro, tentando imaginar o que esta acontecendo, e penso que as 1:50 eu entrarei no quarto. Pontualmente, nesse hoario, chego na porta e tento escutar algo antes de abrir, e escuto algo, mas nada muito claro, fico na duvida se entro ou nao, ate que abro a porta bem devagar, e tenho uma visao inacreditavel ate entao, os dois estao em pe no canto do quarto e nao perceberam eu entrar ainda, ela esta de lingerie preta de renda, com calcinha fio dental, de costas para ele, que esta so de cueca, ele beija o pescoço dela, enquanto sua mao direita esta dentro da calcinha dela, e ela puxando o corpo dele para ficar colado ao dela. è possivel perceber o tesao de ambos, com ele tocando com os dedos a bucetinha da minha esposa. Fico chocado e ao mesmo tempo com muita tesao em ver aquilo, eles continuam, e Lisa se vira e agora os dois se beijam, ele continuam tocando ela e lisa coloca sua mao dentro da cueca dele pegando seu pau. Me aproximo, e os dois percebem minha chegada, Lisa se assusta e se afasta e Rafael puxa ela e quer continuar, ai eu digo: - relaxa amor, estou com muito tesao, pode continuar, ela nao fala nada e voltam a se beijar. Depois, Rafael deita Lisa na cama, e começa beijar sua boca, depois seu pescoço, solta o sutia, e beija seus seios por muito tempo, desce ate a barriga, suas pernas, vai na virilha, e acaricia a bucetinha de lisa por cima da calcinha. Nessa altura, estou escorado na parede, com muito tesao so olhando a cena, onde Lisa esta completamente louca de tesao, gemendo e me olhando as vezes demostrando seu tesao com aquilo.

Rafael, com o controle da situaçao, começa tirar a calcinha, e depois entrega na mao de Lisa e diz para tocar para mim, e ela em extase nao fala nada, apenas obedece, nessa hora, minha esposa esta nua na frente dele, com sua bucetinha quase toda depilada, com os poucos pêlos bem aparados apenas no centro, ai ele começa beijar e chupar a bucetinha de lisa que começa gemer e puxar o lençol da cama com força, ficando a essa altura totalmente entregue ao prazer. Aproveitando do estado de Lisa, Rafael tira a cueca e senta na cama, e pede:- vem querida, me chupa, Lisa levanta da cama, me olha, como pedindo aprovaçao, e faço como se fosse decisao dela, ela se ajoelha e começa beijar o pau dele, e depois chupa, e Rafael, começa gemer e Lisa beija as bolas e chupa de novo, nessa hora, ele diz; - chupa querida e faça seu marido corninho, e olhe como ele esta gostando, ela me olha e continua.

Agora os dois em pe, se beijam e ele acaricia a bundinha dela, ate q ela diz baixinho: - vemm, vamos...e sai pega a camisinha e coloca nele e nem olha para mim, ele pede para ela ficar de quatro na cama, e ela fica, onde seu rosto fica de frente para mim, ele começa esfregar na entrada da bucetinha dela e lisa geme, dizendo; -vemmm, e ele responde; - chama o fabio de corninho entao, ela reluta e diz: - para com isso, vem logo, ele nao aceita: - naoo, se voce nao dizer eu nao vou comer voce, Lisa me olha e diz: - Fabio, voce é meu corninho, e nesse momento, ele enfia tudo, finalmente comendo minha esposa, ela grita de tesao e os dois ficam transando assim por muito tempo, depois fazem o papai mamae, e quando percebe que ira gozar, rafael tira a camisinha e goza na barriga de Lisa, deitando ao lado dela depois, exaustos, e ficam um tempo assim, depois lisa levanta, vai ao banheiro e Rafael se veste , quando Lisa retorna ao quarto vai ate mim, me beija e diz: - obrigado amor, te prometo que foi a unica vez, nunca mais vai se repetir e vai ate rafael e diz: - obrigado, fui muito bom, mas isso termina aqui.

Desde entao, nunca mais falamos sobre esse assunto e nossa vida continua normalmente como antesQuem quiser comentar, trocar experiencias pode me escrever para consultor_fabio@yahoo.com.br

Comentários

14/09/2017 20:21:55
É bem assim mesmo! Para a mulher bem mais complicado, muito pela formação. Mas a mulher também tem fantasias e sente atração por outros, assim como nós homens por outras. Eu sempre tive a fantasia de ver minha mulher dando prá outro. Também foi difícil e demorado para ela aceitar. Mas aconteceu. E depois da o primeira vieram outras. Leiam nossos relatos. São relatos de encontros reais. Se comentarem ficaremos ainda mais gratos. Abç Cesar - Bjs Jaqueline
18/07/2017 22:47:32
Maravilhosa a maneira como você nos apresenta Lisa e Rafael. Há ternura e carinho em suas palavras. Depois a forma como descreve o sexo entre eles ,divina. Sabe de uma coisa, querido? Não vai parar por aí, Lisa irá lhe dar muitos prazeres, tenha certeza E quando isso ocorrer, avise, tá? Beijos e mais um dez.
10/07/2017 08:46:40
Muito excitante essa continuação, Fabio. Só quem já viveu isso sabe como dá tesão ver a nossa esposinha satisfazendo outro cara. É gostosa mas, é da gente. Com certeza não vai ficar só nessa vez. A minha também, disse a mesma coisa na primeira vez. E já está na quarta. Rs. Mais uma nota 10 com louvor. Parabéns!
27/06/2017 14:31:44
Que delícia de esposa..
01/11/2016 05:46:39
Muito excitante! Nos deu idéias maliciosas para uma viagem
07/07/2016 16:01:47
Vivi algo parecido também num resort na Bahia com minha esposa, mas ela não teve coragem. advogadocasado40@hotmail.com
29/12/2015 09:37:00
Estou na mesma situação. Esposa tem medo de se envolver e acabar o respeito. Ela dz q só sente prazer com alguém que vista. Por isso desisti...
04/08/2015 22:43:05
Muito bom me deu muita tesão estou tentando fazer o mesmo com a minha esposa casalfmp@hotmail.com .
24/07/2015 05:52:21
xanddy3@gmail.com
24/07/2015 05:51:34
xanddy3@gmail.com
07/06/2015 06:15:10
muito bom
06/06/2015 07:54:11
e uma louca fantasia e poucos homens tem coragem de realiza embora a maioria queira fazer e asumir eu sou casado a trinta anos e nao tenho essa coragem bjs para o casal nota 1000
03/06/2015 00:30:42
Quero fazer o mesmo com minha esposa. Sinto que ela também quer mas tem medo dee stragar o casamento.
02/06/2015 21:12:51
Excelente, esse conto se identificou muito comigo e minha esposa, só que faltou encontrar um Rafael desse, mas ainda tenho esperanças.
02/06/2015 19:23:14
Conto muito bom, uma verdadeira aula de como convencer a esposa a ter uma relação fora do casamento. Eu acredito que o marido para dividir a esposa com outro tem que ter vocação e a esposa também para aceitar ter relacionamentos fora do casamento também tem que ter vocação, parece que a sua não tem.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.