Eu Minha mãe e Meu Amigo Pedrão - 6

Um conto erótico de Dudu1128
Categoria: Heterossexual
Contém 3561 palavras
Data: 23/06/2015 15:20:16

Eu Minha mãe e Meu Amigo Pedrão - 6

Oi pessoal! Eu tinha desanimado de escrever, mas como me pediram estou voltando a escrever já que as coisas por aqui estão longe de ter um fim. Foram duas coisas que me levaram a para de escrever. Uma que o Pedrão leva a melhor em tudo e ainda domina minha mãe toda. Outra que fui criticado por ser passivo. Chamaram-me até de viado. Eu sou hetero apenas sou tímido e o Pedrão é do tipo metido e safado. Mas eu entendo que me critica só não consigo ser diferente e acaba aceitando tudo que rola assim tiro minha casquinha e aprendo um pouco mais de sexo. Depois daquele feriado que comemos minha mãe e minha tia, minha tia queria que o Pedrão trouxesse seu primo, eu fui totalmente contra, mas o Pedrão falou que ele sabia de tudo que era de confiança que ele também era louco para comer uma loira casada. Minha tia gostou da ideia e minha mãe aprovou também. Mas dessa vez eu disse que isso não ia rolar que seria muito arriscado e que não ia aceitar mais um cara nessa historia. O assunto foi encerrado pelo menos nesse dia.

Um tempo depois desse ocorrido, tudo me ia calmo o Pedrão ainda não tinha voltado em minha casa eu não o convidava para ir e minha mãe nada falava comigo sobre aquela tarde. Mas eu continuava a ver o Pedrão em outros lugares e nossa amizade nunca diminuiu. Um sábado final de tarde eu estava esperando o Pedrão para me da uma carona para uma festa que um amigo nosso ia fazer, já que eu estava sem carro. Eu estava no portão quando ele chegou e com ele estava o Beto. Beto é o primo do Pedrão e eu o conhecia apena de vista não tinha amizade com ele. Pedrão parou o carro e quando eu ia entra ele saltou. Esse é meu primo Beto ele vai à festa conosco tu já conhece daquele churrasco na minha casa. Conheço sim. Então vamos para a festa? Vamos sim Carlinho mais o Beto queria usa o banheiro e eu tomar uma agua. A gente para no posto Pedrão minha mãe esta em casa e eu disse que já ia sair, ela pensa que já fui. Rapidinho Carlinho não vamos incomodar. É carinha estou apertado falou o Beto. Olha rapidinho não quero incomodar minha mãe e meu pai já esta para chegar.

Entramos pela sala minha mãe estava no sofá vento TV. Mãe o Pedrão só vai tomar agua e o Beto vai usa o banheiro e já vamos sair. Sem problema filho. Tudo bom dona Carla? Tudo Pedrão! Esse é meu Primo Beto. Minha mãe olhou para ele sorriu e disse oi. Eu e o Pedrão fomos para a cozinha e o Beto foi para o banheiro e minha mãe ficou no sofá. Só chegamos na cozinha e eu dei agua para o Pedrão minha mãe entrou. Vocês não iam para uma festa? Estamos indo mãe. Só entramos porque meu primo estava apurado para ir no banheiro e como eu falei de ti e de Lucia para ele, ele queria muito ver uma de vocês. Ele é parecido contigo a Paula vai gosta de conhecê-lo mesmo. E a senhora gostou? Perguntou Pedrão com um sorriso malicioso. Gostei sim é bonito como você. Minha mãe falou sorrindo. Eu querendo tirar os dois dali falei. O Beto já demorou quero logo chega nessa festa. Nisso o Beto entrou na cozinha. Desculpa-me pela demora estava mesmo apurado. Então agora vamos disse eu olhando para os dois. Só queria uma agua também disse o Beto. Minha mãe pegou um copo e serviu. Obrigado dona Carla a senhora é lindo como o Pedrão falou e muito simpática também. Obrigada.

Agora vamos! O Pedrão olhou-me e disse: vão indo vocês dois que quero falar uma coisa em particular com sua mãe. Ah Pedrão vamos que quero ir para a festa. Carlinho é sós Dois minutos podem espera no carro. Vai filho dois minutos a mais não vai te fazer perder a festa. Sair com o Beto e ficamos no carro esperando. Passaram 5 minutos e nada do Pedrão. Será o que eles estão fazendo? Perguntou-me o Beto. Nada cara só estão conversando. Não precisa fica brabo Carlinho eu sei de tudo que acontece com vocês e também conheço o Pedrão. Eu vou lá chama-lo. Quando ia levantando-me ele já vinha. Falou que eram dois minutos e já passou oito. Atrasei um pouco e também não precisava marca. Mais o que tu fez lá esse tempo primo? Deixa de se curioso Beto. A primo eu te conheço e ela é um tentação. Olha o respeito Beto é de minha mãe que estas falando. Sem briga vocês dois vamos para a festa e para vocês não ficarem pensando besteiras eu estava combinado com sua mãe um dia para o Beto participar e vai se no sábado. E demorei um pouquinho porque rolou uns amasso. O Betão caiu na gargalhada. Tu marcaste mesmo primo e ainda desse uns amasso és meu herói. Como assim marcaram sem falar comigo? Amanhã tua mãe vai falar contigo e vamos para a festa e chega de falar nisso para não ter discursão.

Pedrão começou a pergunta o que queríamos escutar se a festa ia ser boa e rapidinho estávamos na festa. No outro dia assim que conversei com minha mãe já quis saber que história era aquela que sábado o Pedrão ia trazer o Beto para nossa casa. Filho sua tia disse que ia te ligar e combinar tudo. Mais não me ligou, vai ligar hoje a tarde filho e se não quiser diz para ela. Como não quis discutir já que meu pai estava em casa resolvi espera minha tia ligar e dizer que nada ia acontecer. Às duas da tarde ela me ligou. O sobrinho! Oi tia! Que historia é essa que a senhora marcou um encontro aqui com o Pedrão e o primo dele? Desculpa sobrinho já era para ter te ligado ontem, queria que soubesse por mim. O Pedrão me falou ontem e não estou gostando disso. Carlinho só essa vez depois a gente para tudo, eu vou sozinho depois do almoço só para essa festinha, faz isso pela tia, fico te devendo essa. Esta certo tia só dessa fez. Mais uma vez me deixei levar pela minha tia e aceitei mais ia ser a ultima.

Quando chegou o sábado já estava tudo combinado, minha tia chegaria as duas horas horário que meu pai sai sempre os sábados e no mesmo horário o Pedrão e seu primo chegariam. No sábado depois do almoço minha mãe falou que ia tomar um banho. Eu fiquei na área com meu pai e 15 para as duas ele saiu. Entrei e minha mãe já estava na sala banho tomado e um vestido curtinho sem sutiã. Ela estava muito provocante. Mãe liga para a tia já são duas horas já era para ter chegado. Calma filho ela já deve esta chegando. Nisso escutei uma buzina era o Pedrão e seu primo. Eles entraram e cumprimentaram minha mãe. Nossa a senhora esta demais hoje. Disse o Pedrão dando um abraço nela. Beto também a elogiou sentou e ela disse que ia buscar uma cerveja para eles. Minha mãe serviu os dois e depois foi na cozinha de novo o clima já era de excitação só faltava minha tia chegar porque eu não estava muito a vontade só com minha mãe e aqueles dois negros tarados.

Quando minha mãe voltou a cozinha o Pedrão foi atrás. Beto me olhou como se dissesse o que ele vai fazer indo atrás dela. Vou ligar para a tia Lucia já era para ter chegado. Isso liga que essa espera é uma tortura falou o Beto. Quando minha tia me atendeu já fui dizendo: que demora tia a onde a senhora esta? Carlinho diz para tua mãe que vamos ter que remarca. Remarca porque tia? Meu carro quebrou a um 1km de minha casa e eu estou tão atordoada ligando para alguém que esqueci-me de ligar para tua mãe. Esta todo aqui já só falta a tia. Se divirtam então vou desligar o guincho chegou aqui. Quando desliguei o Beto me olhava com cara de espanto. Ela não vem não vai rolar hoje. Que merda gritou o Beto. Levantei-me e disse: vou a cozinha avisar para eles que minha tia não vem e pediu para remarcar. Quando cheguei na cozinha vi o porque da demora deles na cozinha. E disse para mim mesmo, não tem mais jeito de para isso.

O Pedrão estava encostado no balcão só de cueca e minha mãe estava encostada nele com o vestidinho todo enrolado na cintura, dava para ver sua bunda toda com uma calcinha minúscula toda enterrada na bunda. Pedrão alisava sua bunda e chupava seus seios. Porra mãe o que é isso? Minha mãe se virou meio assustada e arrumou o vestido. A gente já ia para a sala filho. Primo tu não perde tempo. Pedrão a puxou de volta e a encoxou. Hei pode para minha tia não vem. Ah não filho porque a Lucia não vem? Minha mãe perguntou, mas não sair dos braços do Pedrão. O carro quebrou. Então temos que aproveitar só nos quatros falou o Pedrão. Eu estou dentro falou o Beto. O que tu achas filho? Por mim eu aceito disse minha mãe. Isso esta indo longe demais mãe, eu e o Pedrão até aceitava agora com mais um. Ah filho vem cá. Só hoje filho eu esperei a semana toda. É Carlinho eu e sua mãe já estamos com o tezão a mil e se tu não quiseres eu vou ter que comer ela sozinho, que com esse vestidinho provocante já me deixou a mil. E vez questão de mostra o pau duro por baixo da cueca. E voltou a abraça minha mãe por trás e começou a tira o vestido e massagear seus seios. Aaaaaa aaaaaaaa aceita filho aaaaaaa aaaaaaaaa só hoje. Aaaaaaa Pedrão aaaaaaaa seu safado. Pedrão tirou o vestido dela jogou em cima da mesa e disse: agora vamos para a sala. Minha mãe ia à frente só de calcinha, passou por mim e disse: obrigado por entender filho e passou a mão no meu pau. Quando passou pelo Beto fez o mesmo. Apertou o pau dele e falou: vamos ver se és igual a seu primo. A senhora não vai esquece-se de mim também e deu um tapa na bunda dela que estralou.

Sem perder tempo Pedrão sentou-a no sofá e mandou ela tira sua cueca. Seu pau saltou na frente de seu rosto e ela abocanhou. Vêm vocês dois também tirem a roupa que vou querer os três aqui. Nunca tinha visto minha mãe falando com uma cara de safada. Eu e o Beto ficamos em pé um em cada nado do Pedrão. Ela segurou nossos paus e ficou chupando o Pedrão. Nossa eu sonhava e ver isso em participar. Falava o Beto. Chupa o meu dona Carla que sonhei a noite toda. Minha mãe olhou para o Beto e disse: pelo pau és igual seu primo. E chupou com vontade. Aaaaaaaa caralho de boca aaaaaaa safada o Pedrão tem razão quando diz que tens uma boca muito safada. Minha mãe ficou uns 10 minutos revessando entre nossos paus. O Beto se sentou e começou a chupa seus seios e a massagear sua buceta sobre a calcinha e minha mãe só gemia chupando eu e o Pedrão. Pedrão falou: Tira a calcinha dela Beto que tu vai ver a bucetinha molhada dela toda depilada. Beto tirou e caiu de boca. Aaaaaa safado que língua é essa. Hummmm aaaaaa chupa aaaaaaa

Minha mãe gemia e se engasgava com o pau do Pedrão que batia em sua garganta. Meu pau até doía com as chupadas de minha mãe e com a sena de vê-la toda entregue. Quando minha mãe parou de chupar nós Dois e ficou só gemendo com as chupadas do Beto o Pedrão falou: para um pouco ai Beto. Fica de 4 Lucia que eu sei que o Beto quer chupar essa buceta e esse rabinho também. Minha mãe ficou de 4 e eu fui para frente dela e dei meu pau para ela chupar. Pedrão abriu a bunda dela e batia e dizia: vai Beto chupa essa buceta e o cu dessa puta loira, não é o que tu querias tanto. E quando ele enterrou a cabeça no meio da bunda dela, ela até parou de me chupar. Aaaaaaa Beto aaaaaaa que língua isso aaaaaaa rebola na boca dele minha puta não é o que querias ser comida por dois negros hoje tu vai realizar. Minha mãe rebolou na boca do Beto o Pedrão riu e disse: minha puta esta cada vez mais obediente.

Vem minha safada que já estas bem chupada. Pedrão levantou minha mãe e disse pro Beto senta no sofá. Hoje quem vai comer essa buceta é o Beto, senta de frente para ele e empina bem esse rabo. Isso dona Carla senta aqui que vou arregaçar mais ainda essa buceta. De vagar Beto. Já chupei bem e agora vou comer bem essa buceta, sempre quis comer uma loira casada. Então come seu negro safado. Minha mãe estava muito safada, toda solta entregue. Então senta safada. Minha mãe foi sentado e atrás dela eu e o Pedrão vimos a bucetinha dela se abrindo e o pau do Beto foi entrado cm por cm até fica só o saco de fora. Ele segurou a bunda dela e a fez subir e descer. Aiiiiiiiii Beto aiiiiiiiii safado aaaaaaaaaaa que pau gostoso aaaaaaa. Beto metia e chupava os peitos dela com vontade. Calma ai Beto que o cuzinho dessa puta esta piscando. Falou o Pedrão. Eu disse o cuzinho é meu. É nosso né Carlinho disse o Pedrão. Deixa-o meter primeiro ele merece falou minha mãe. Pedrão abriu a bunda dela que esta com o cuzinho todo salivada da língua do Beto e eu meti. Isso Carlinho mete na sua mãe que depois eu quero castigar bem esse cuzinho.

Enquanto minha mãe subia e descia no pau do Beto e meti no seu cuzinho, o Pedrão subiu no sofá e começou fuder sua boquinha. Ele mal conseguia gemer. Hummmm hummmmm chupa safada e rebola no pau deles, não é isso que querias hoje ser judiada isso é só o inicio da tarde. Depois de uns minutos o Pedrão falou: troca comigo Carlinho sai um pouco que quero arrombar esse cuzinho também. Como eu esta quase gozando e não queria gozar eu sai e ele sem dó nenhum enterrou quase tudo numa estocada só. Aiiiiiiiiiiii Pedrão devagar seu Cachorro. Agora tu vai ver como é rebolar com um pau na buceta e outro enterrado nesse cu. Vai safada rebola. Batia na bunda dela e ela subia e descia no pau do Beto. Beto também estava alucinado. A buceta gostosa aaaaaaa puta gostosa nunca comi uma buceta tão gostosa. Aiiii aiiiiii seu cachorros aiiiii aiiiiiii não param. Não param vou aaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa isso é bom demais. Isso safada goza no meu pau que vou encher essa buceta de porra. Aaaaaaaaa aaaaaaaaa era o Beto gozando e gritando de um lado e minha mãe do outro. Eu que não aguentava mais gozei em cima da bunda de minha mãe e o Pedrão foi ao embalo tirou o pau do cu dela e gozou sua costa toda. Aaaaaaaa puta toma porra aaaaaaaaaaaa safada. Pedrão caiu sentado no safa e eu do outro lado e minha mãe ainda ficou sentado no pau do Beto que ia amolecendo e saindo de dentro e a sua porra escorria pela buceta dela.

Nossa vocês me sujaram toda preciso de um banho. Minha mãe ficou em pé e escorria porra de sua buceta que estava avermelhada e sua bunda e costa também escorria porra. Eu vou com a senhora para te ajuda e foi se levantado. Vamos todos disse o Pedrão um banho revigora a todos. No banho era passa e encoxadas na minha mãe que ele disse parem um pouco quero me lavar mesmo. E pegou um sabonete e se limpou bem. O Beto que já estava de pau duro falou. Agora é minha vez de comer essa bunda só de te encoxar já deixou ele assim. É justo Lucia ele falou a semana toda de sua bunda disse o Pedrão. Mais vocês dois ficam ai nós 4 no boxes não da. Eu e o Pedrão saímos e ficou os dois. Agora és toda minha nem que seja por uns minutos és minha puta. Agora da uma mamada para ele fica bem no ponto. Minha mãe se ajoelhou e caiu de boca. Ele a segurou pelos cabelos e a fez chupar bem. Chupa meu saco aaaaa isso hummmm agora levanta. Depois a fez apoiar na parede e meteu no cuzinho dela. Eu e o Pedrão ficamos só olhando. O pau dele foi sumindo no meio da bunda de minha mãe, ela estava só na ponta dos pés.

Isso safada rebola. Aaaaaaaa Beto aaaaaaa que pau gostoso aiiiiii aiiiiii cachorro que pau gostoso. Comer uma puta casada e loira no banheiro dela é mais que imaginei, valeu Pedrão por me deixa comer tua puta, ele falou e riu para nós e piscou. Beto a empresava na parede ele bem preto ela toda branquinha era uma sena excitante demais pena que era minha mãe rebolando no pau daquele negrão. Pedrão ainda incentivava. Vai Beto enterra bem com vontade e bate nessa bunda que é assim que ela gosta. Depois de um tempo castigando a bunda dela com o pau e a mão ele falou: Pedrão sabe qual é meu sonho mesmo né? Ah Beto tu és um tarado não sei mais qual é. Quero comer o cuzinho dela na cama dela enquanto tu come a buceta. Vamos dona Carla? Vamos na cama é mais confortável e dois é mais gostoso. Assim fomos os 4 para a cama e como hoje estávamos fazendo todas as vontades do Beto, o Pedrão se deitou na cama e minha mãe já foi montando nele e empinando a bunda para o Beto que na empolgação ainda falou. Comer o cuzinho de uma casada na cama do corno é demais para mim. E enterrou o pau. Aaaaaaa aaaaaaa

Eu para não fica de fora dei o pau para minha mãe que quando não estava geme estava me chupando. Era a segunda fez que eu via naquela tarde minha mãe ser recheio de negros. E na cama eles castigaram demais a bunda dela. O Pedrão metia na buceta e batia na bunda dela e mandava o Beto meter com força. Aaaaaaa aaaaaaa vocês estão me abrindo toda aiiiiii Beto aiiiiiii Beto aaaaaaaa resumindo um pouco depois de um tempo com os dois metendo sem da sossego para minha mãe que gemia gozava nunca tinha visto minha mãe tão puta tão safada. O Beto foi o primeiro a gozar. Aaaaaaaaa aaaaaaaa safado vou enche esse cuzinho de porra assim como fiz com a buceta. Goza Beto goza no meu cuzinho. Toma safada aaaaaaaaaaaaa puta gostosa aaaaaaaaaaaaaa em seguida sem avisar eu gozei na boca de minha mãe que teve de tomar tudo. Eu cair para um lado o Beto para o outro e o Pedrão ainda ficou fazendo minha mãe subir e descer no pau dele até fazer ela sair e chupar. Sai puta que quero te ver tomar minha porra toda. Minha mãe saiu de seu pau e ficou de 4 chupando o Pedrão que encheu a boca dela de porra. Aaaaaaaa puta casada toma aaaaaaa aaaaaaaaaa

Minha mãe se levantou com a bunda toda vermelha e disse: agora vocês me deixem sozinha que quero tomar um banho mais sozinha que vocês me deixaram dolorida. E esperem na sala que depois vou lá servi um pudim para vocês. Filho pega minha roupa na cozinha e deixa aqui na porta. Nos três saímos e fomos para a sala. Colocamos nossas roupas o Beto olhou-me e falou: Carlinho queria ter uma mãe assim. Sua mãe fode demais cara se sua tia for igual ela, vocês dois estavam muito bem de mulheres. Depois minha mãe chegou de banho tomado e de vestido e falou: vou servi um pudim para vocês já são 16:30 vocês devem esta com fome. Pedrão a abraçou e disse fome nós estamos de te comer. Pode para estou dolorida vamos que vou servi o café. Depois disso ainda teve uma terceira sessão e dessa vez na cozinha, mas nem vou escrever porque vocês já imaginam o como foi. Mesmo sabendo que vai acontecer mais coisas e que vai rolar um encontro com nós 4 e minha tia eu perdi a vontade de escrever. Eu nunca me dou melhor que eles, e esta escrevendo sobre minha mãe ser castigada sem dó por eles é foda. Ainda me criticam por ser passivo ou aceitar tudo isso. Mais já tentei acaba, mais quem já conheceu uma mulher dominada por um homem ela sempre vai querer mais, sempre vai da um jeito.

Abraço a todos que curtiram e quem me criticou desculpe-me por ser assim quieto tímido e acabar aceitando tudo. Mesmo não sendo o fim dos acontecimentos é o fim de eu escrevendo

carlosdudu1128@hotmail.com

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dudu1128 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Deveria ter continuação e sua tia deveria participar também depois acabaria tudo seria legal só ficaria o incesto mãe, filho e tia seria legal

0 0
Foto de perfil genérica

vc e o cara come o cu e sempre gosa na boca de sua mae continue a nos conta tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Continua sim cara. Respeito a opinião dos outros, mas os que não gostaram, apenas pod escolher não ler a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Porra cara sei que o próximo conto eles e VC vão comer sua mãe e sua tia. Mas ver se bola um conto em que eles vão te chamar para comer as mães deles tbm

0 0
Foto de perfil genérica

Niguem é juis pra jugar nimgem otimo conto cara parabens

0 0
Foto de perfil genérica

nao sei como vcs conseguem ficar excitados lendo essa merda o cara come a sua mae , sua tia ,ainda chama o primo dele pro oba oba . Toma uma atitude de homem e acaba com essa merda seu eu fosse seu pai ia moer no pau vc e a vagabunda da sua mae

0 0
Este comentário não está disponível