O Cowboy me domou

Um conto erótico de Jonas (Victor)
Categoria: Homossexual
Contém 1037 palavras
Data: 21/06/2015 00:26:45

Oi gente tudo bem ? então essa é a minha primeira vez postando aqui então sejam legais comigo kkk. O que acharem do conto por favor escrevam ali em baixo e digam também se acham se eu devo continuar ou não. Bom vamos ao conto kk.

Era um sábado quando fiquei sabendo que ia pro sítio do meu tio em São Gonçalo, apesar de ser longe sempre gostei de lá.

Bom meu nome é Jonas tenho 16 anos, sou fortinho, cabelo preto com um pequeno topete e branquinho e tenho 1.70 de altura.

Voltando ao conto, sempre gostei de ir lá porque gosto da natureza e as pessoas lá são legais também, soube que só ia eu e meu tio chamado Roberto porque meus outros primos e tios não iam poder ir. Pois bem, meu pai me levou até o sítio e voltou pra casa. Assim que cheguei já pude ver meu tio vindo me ajudar com a mochila que havia trazido mas antes dele chegar eu vi no campo uma cowboy sem camisa lavando um cavalo, na hora meu pau ficou duro e meu tio chegando então tive que disfarçar kkk.

Meu tio chegou me deu um abraço e fomos conversando até chegarmos na casa dele, chegando lá ele me deixou no meu quarto e eu fui tomar um banho e trocar de roupa pra ir pra piscina. Assim fiz então fui de shorts mas o shorts era apertado então deixava minha bunda (que é bem grande kkk) bem evidente. Assim que cheguei na piscina dei um pulo e nadei um pouco e subi e fui pra cadeira pegar um sol mas de costas pra cima. Passado um tempo eu sinto que o sol não estava mais lá então olhei pra cima e me deparo com aquele homem, nossa que homem, o cowboy que havia mencionado antes.

Ele: então carinha como se chama ?

Eu: Jonas e você ?

Ele: Rodrigo prazer

Eu: Prazer é meu kk

Na hora que falei isso ele deu um riso lindo e ele ainda tava sem camisa e com uma calça bem apertada.

Eu: e aí topa uma posiciona ?

Ele: até toparia mas to sem roupa mano

Eu: ih não esquenta entra de cueca mesmo cara.

Ele: sério ? valeu irmão

Eu: nada vai fundo cara

E assim ele fez tirou aquela roupa dele e entrou nossa que delicia que ele era, ele tinha 1.90, pele morena, sem pelos apenas no braço, cabelo marrom cortado com uma franja não muito grande.

Parei de olhar pra ele porque percebi que já tava ficando de pau duro, então voltei a minha cadeira. Logo percebi ele sentando ao meu lado e senti como se ele estivesse me olhando, fingi que não percebi e fiquei na minha. Logo ele levanta e fala

Ele: valeu carinha tava precisando agora vou dar um cochilo valeu.

Eu: valeu cara té mais

Ele foi embora e eu que já estava seco fui pro meu quarto.

Os dias se passavam e eu sentia sempre que ele me olhava assim como eu olhava as vezes pra ele também porque às vezes né ele pode não ser gay e só me achar estranho.

Um dia meu tio saiu pra cidade e falou que ia curtir um pouco kkk e que só voltaria na próxima semana então o sítio ficaria todo pra mim e pra quem trabalha lá.

Decidi fazer um pequeno churrasco só pra mim mesmo na área de lá. Peguei vodca que meu tio tinha umas frutas e fiz uma caipirinha pra mim enquanto olhava a carne. De repente sinto vejo ele chegando e fico um pouco nervoso mas logo me acalmo.

Ele: tá fazendo o que ai cara ?

Eu: um churras tá afim ?

Ele: agora kkk faz uma dessas pra mim também ?- disse ele indicando pro meu copo.

Eu: claro quer de que ?

Ele: que nem a tua

E assim fiz a dele. Ele tomou um gole e me parabenizou kkk. Carne vindo e indo bebida também logo vi que ele já estava bêbado e apagado. Muito nervoso decidi me aproveitar da situação.

Tirei sua bota e olhei pra aquela pés grandes e morenos lindos, lambi os pés dele chupei seu dedão. Logo tirei sua camisa onde vi seu peito depilado e seus mamilos grandes, chupei eles bem gostoso deixando uma marca sem querer neles. De repente sinto ele rindo e sua mão na minha cabeça na hora fiquei nervoso e então ele me diz

Ele: chupa meu corpo todo sua puta gostosa

Aquele momento me livrei de tudo dele e voltei pro seus pés onde chupava muito e via ele gemer e se contorcer todo. Tirei sua calça e vi sua cueca branca com uma parte molhada de pre gozo, mordi a cabecinha por cima da cueca e ele deu uma gemida e logo tirei seu pau todo, que tinha 19 cm grosso moreno com uma cabeça rosa com a pele cobrindo a cabeça e um pouco peludo. Logo que vi cai de boca chupando sua extensão toda e enfiando tudo na boca como um profissional enquanto mexia em suas bolas e as apertava um pouco forte.

Ele: Aaaaaah putinha chupa esse caralho do teu macho chupa vai AAAAAHH. Melhor chupada que já recebi, melhor que muita mulher. chupa vai coloca tudo na boca e olha nos meia olhos.

Nesse momento ele me deu um tapa forte que na hora meu fogo só aumentou e então chupei tudo enquanto ele passava o dedão do seu pé no meu cuzinho e me dava tapas e cuspia no meu rosto. Depois de uns 5 minutos ele gozo na minha boca e eu cuspi e ele com um sorriso no rosto veio e me deu um beijo todo babado e gostoso.

Ouvimos a buzina do meu tio, acabou que ele voltou antes da hora que merda ! Ele se vestiu rápido me deu um selinho e disse "ainda não terminamos puta gostosa" e me deu uma tapa na bunda forte e foi abrir o portão pro meu tio.

Continua (se vcs quiserem claro kkk)

Então gente, votem se gostaram do conto, me digam se eu devo continuar, me digam o que eu devo mudar se gostaram e tudo mais kkk. até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Vi(c)tor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom continua, e se quiser crescer o conto(ta bom o tamanho mas eu quero mais ) seria legal , de onde vc e? Conheço esse modo de escrita.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bastante, achei bem excitante e divertido, tem uns erros mais qual aqui não tem hahahaha tá perfeito e continua hein 😜

0 0