Ai meu deos João!( capítulo 12)

Um conto erótico de Rockefeller
Categoria: Homossexual
Contém 2810 palavras
Data: 19/05/2015 20:54:12

Ai meu deos João!!!! A gente ganhou porra!- nossa a Deborah conseguiu, mas eu não estranhei, já se era de esperar , afinal, nós somos revolucionários, somos foda!!!

Eu: É eu to do seu lado, eu também ouvi, mas juro que adoraria continuar podendo o fazer...

Biel: Parabéns amor- disse me dando um abraço.

Eu: Parabeniza a Deborah, a vitória foi dela*risos * quer dizer foi nossa né amor, não esquece que você esta com a gente no grêmio, líder de comitê de formatura?? Juro que eu pensava que isso era coisa de filme americano.

Ele: Pois é gato.

Diretora: Bem , foi isso todos os alunos obrigado por participar desse momento e bem e isso, a chapa dois parabéns pela campanha, não levem a mal, nas ana vida é só vitória , e a chapa um, parabéns espero que vocês sejam um bom conselho estudantil, e é isso galera, vcs ganharam, mas podem ir pra sala, no sexto horário vcs tem reunião com a coordenadora, e parece que vai ter uma festa TOTALMENTE SEM DROGAS! Oferecida pelos seus novos líderes , para a qual nenhum professor foi convidado.

Pronto já era, ninguém mais fez nada , o assunto do dia :" Festa dos revolucionários" , quem vai com quem, quem não vai(obvio que os primeiros kkkk zoa), e matemática é claro!

Mesmo assim com vitória, alvoroço geral, reunião inútil com coordenação, o dia foi monótono, no fim do sexto horário nós simplesmente corremos, a luta para arrumar a casa a tempo, quase não conseguimos se não fosse pela mão de obra barata (alunos do primeiro) que o Theus levou não teríamos conseguido. Ficou tudo lindo , cheiroso e agradável, balões nas paredes , teto e piscina, copos, nunca vi tantos copos na minha vida, e arrastar os móveis importantes e esconder coisas valiosas não é uma tarefa legal.

Eu: Matheus anjo, me ajuda aqui com esses petiscos - disse entregando para ele uma caçarola e um pacote tipo super gigante de doritos que a Deborah deve ter buscado no além... Serio era tipo super Mega hiper ultra blaster montruosamente gigantesco - coloca lá na área das churrasqueira mas não na mesa que tem os copos, naquela que só tem uma caçarola com água, e aproveita e mistura isso aqui na água - disse lhe entregando um pacote de misturas prontas para ponche de morango e uns morangos e maçãs picados em cubinhos.

Deborah: Ai meu deus vocês ainda não terminaram!?

Theus: Calma ruiva , nós só estamos preparando os comes e bebe-se, por que imagina se nós tivéssemos colocado cedo.

Obrigado- eu disse meio que em mímica para ele - calma ai ruiva, e quem vai ser responsável por batizar as bebidas. Não espere não preciso saber, não posso saber, bom exemplo João, você tem que passar bom exemplo.

Deborah: Então me diz ai oque eu tenho que fazer?

Eu: Bem me ajude a terminar com esses salgadinhos aqui , e só por na caçarola, e tirar os refris do freezer e colocar na geladeira...

Biel: Eu ja fiz amor- disse chagando do além - depois do salgadinho so falta vocês irem ficar bonitos, o resto eu ajusto junto do Theus e dos "mão de obra barata "- apelido da galera do primeiro.

Eu: Ficar bonito? Gabriel, você e um garoto solteiro! Aonde já se viu dizer a duas beldades dessas - disse meio que apontando freneticamente para mim e para Deborah - que elas tem que ficar bonitas?

Ele: Desculpa, amor , ficar mais bonitos.

Deborah: Ai lindo, impossível , ma valeu ai , agora vai trabalhar.

.

.

Nos queríamos ser o casal do ano, só pode , na nossa mega produção estávamos nós dois de sapato social (porem o meu era preto e o dele tinha uns detalhes em marrom) , ele vestia um jeans cinza claro com azul, que possuía uns rasgados no joelho, e eu usava uma Skinner verde com um lenço no bolso(pra dar um ar Street kkkk), eu estava com uma camiseta do Panic! At The Disco, e uma blusa de frio aberta (aquelas com botões e talls) e ele vestia uma camiseta xadrez linda , ele com o cabelo penteado para trás, e eu careca (finalmente criei vergonha na cara e rapei essa porra) com uma touca cinza escondendo minha linda aparência cancerígena/aidética 😂 , só não eramos os seres mais lindos naquele local por causa dela, sim nossa deliciosa vice presidenta de grêmio, nos seu vestidinho azulado com um decote não muito ousado e mangas longas, na altura do joelho, sandálias brancas, um único brinco grande com umas pedras e tudo mais, bem simples mais linda.

Eu: Uauu, meu deus que gata é essa...- disse pouco antes de levar um soco, não um soco leve , um socasso que quase me derrubou, namorado ciumento é a treva.

Biel: Senhora, que roupa é essa?? Cade o resto de seu vestido ?

Deborah: Amigo, nem sua inveja abala minha noite, consegui quase tudo que queria, agora so falta um macho perfeito gostosão pra mim...

Theus: Me chamou?

Eu: Ai meu deos assombração!!! Você e essa sua mania de aparecer do nada.

Ele estava bonitinho , camiseta branca com um colete vermelho, calçava um mizzuno, mas espera ai...

Eu: Matheus tira agora essa calça- outro soco- amor ele copiou minha calça!! Não eu quero ir pra casa agora! Gabriel me leva pra casa preciso de uma calça...

Biel: Ai que exagero, vamos la encima que eu te dou uma minha.

Theus: Meu deus cara não precisa surtar e so uma calça.

Eu: Okay amor, e vc...-disse para o Theus enquanto mostrava meu dedo do mal- tomara que todo mundo venha de calça verde.

Não deu em outra, contei cinco, enquanto aqui estava eu com calças vermelhas, lindo e magnífico.

Eu: Haha, olha amor olha mais uma...

Biel: Ai João você esta parecendo uma poc com isso, deixa quieto , eu nem gostei daquelas calças.

Eu: Não foi??? Umm, e dessas você gosta?

Ele: Da uma rodadinha!- e assim eu fiz- sabe... Eu acho que ficaria bem melhor sem elas...

Eu: Bem agora temos que dar uma festa. Mas sei não, só deos sabe oque a nossa noite nos promete.

Eu beijei ele, esse foi mais um dos nossos beijos, tanto calmos quanto selvagens, tanto tímidos quanto provocativos, o melhor dos seus beijos, e que mesmo dando mil, todos pareciam o primeiro, todos me passavam essa energia , e essa tranquilidade, sim você e quem eu preciso.

A festa ainda estava bem calma, quase ninguém havia chegado, tirando uns calouros, e alguns amigos da prima do Biel, mas mesmo assim já estava prometendo, juro que não sei quem ficou encarregado de batizar as bebidas, e olha mais uma calça verde!

Foi quando aconteceu, parece que tinham combinado, trinta pessoas , ou mais , simplesmente brotam do além (pessoas e sua capacidade de brotar do além 💔), a música foi aumentada, e quando eu percebo já estávamos dançando, tipo muito, estava tudo muito bem, por enquanto nada havia quebrado, quando todos chegaram (pelo menos pelo que acho) saímos para cumprimentar os nossos convidados, fomos em duplas, eu e Biel, Deborah e um dos amigos do Biel, e o Theus com o outro aluno do terceiro. Juro que umas trintas garrafas de bebidas diferentes chegaram nas nossas mãos, juro que para festas de escola esse povo tava bebendo de mais.

Eu: Tequila!? Nossa vocês estão querendo morrer?

Menina loira que mais tarde eu venho a descobrir que se chama Emily- esse é o intuito gato, tipo , vocês dois estão de bobeira, vem com a gente.

Okay, como bons anfitriões nos fomos, mentira foi so pela bebida mesmo. Chegamos a cozinha, quatros copos foram postos a mesa(a amiga da Emily também beberia conosco) dois limões partidos, sal.

Eu : Um, dois, três Mazeltov!- meu deus a careta do biel💜💜 - ouuuu

Emily- uoouu , minha cabeça- disse montando enchendo mais uma vez os copos.

Biel: Espera ai- ele pegou um limão e passou no meu pescoço - pronto

Amiga da Emily que mais tarde descobriria ser a a namorada dela: Um , dois, três, vai.

Ele lambeu meu pescoço , e virou seu copo, dessa vez sua careta não foi das piores,eu so virei o meu, argh, essa pesou , peguei um limão botei na boca mordi e passei para meu gatinho, ele pegou com os lábios, colocou na mesa e me beijou.

Eu: Okay última!- disse enchendo os copos e pegando um limão - minha vez!

Abri os botões da sua camisa deixando seu peito a mostra, passei por ele o limão, lambi e virei o copo de uma vez.

Eu: Nossa fica muito melhor assim!

Emily: Ai vai pro quarto-disse brincando.

Biel: Gostei de vocês, isso daqui - disse ao pegar a garrafa - vamos guardar para mais tarde.

Colocou a garrafa embaixo da mesa junto com umas vazias, e pegou minha mão.

Eu: Nós vamos terminar de cumprimentar o pessoal, espero me encontrar com vocês daqui a pouco, ai te apresento o pessoal.

Namorada da Emily que descobri mais tarde que se chama Deborah: Okay gostei de vocês também, bem nos vamos atrás de um quarto para um beijos quentes, e daqui a pouco encontramos vocês na piscina.

Biel: Segundo andar terceira porta a esquerda!

Então elas se foram e nos saímos andando e dando as boas vindas ao pessoal.

Eu: O quarto? E de quem?

Ele: Da minha prima, ela merece- disse rindo.

Eu: Okay, vamos terminar isso e ir atrás da Deborah- Nós cumprimentamos o resto do pessoal, eu fui ate a piscina , agradecer os votos e a presença dos nossos " companheiros e companheiras" , brinquei dizendo que minha primeira ordem como presidente de grêmio era proibir as pessoas de chegarem do além, pedi a todos que se divertissem, e que caso ainda não tivessem batizado o ponche, uma bondosa alma o fizesse, me despedi com risos e uma musica qualquer que não sei qual era...

Fomos atrás da ruiva mais linda da festa, na sala, ela estava na sala, nós fomos lá, e nos sentamos perto dela.

Deborah: Que cara de alegre! Vocês estavam bebendo?? Nos não combinamos so no fim da festa? Bom exemplo rapazes. E por que você não me chamou para o discurso?

Biel: Foi mal , o convite foi irrecusável, daqui a pouco nós apresentamos nossas novas amigas a vocês. Amor como elas se chamam mesmo?

Eu: Não sei , so sei que são lésbicas . Não chamei por que , eu sou o presidente , e sinceramente ninguém nunca vê o Temer antes do jornal nacional.

Theus: A D O R O ! Lésbicas são o fluxo, oque vocês beberam?

Tequila - dissemos em uníssono - tequila shots.

Deborah: E esse chupão no pescoço João? Foram elas também?

Eu: Chupão??? A não Biel, porra não , isso foi ele lambendo limão em mim.

Theus: Lambendo? Amigo, parece que uma sanguessuga esteve ai.

Biel: Affz parem disso, isso e inveja amor, eles não tem quem os pegue de jeito.

Theus : Bem só por que eu não quero, aposto que se eu chamar imediatamente o senhor Rafael, vem aqui se ajoelha e me chupa.

Biel: Rafael?! Vc não está falando do Rafa né?

Theus: Não conheço outro.

Biel: Rafa da minha turma?? Impossível, hetero cara , com certeza.

Impossível - dissemos Theus Deborah e eu ao mesmo tempo- amor esse nasceu com uma fronha na boca, acho que seu gaydar quebrou.

Ele: Ele apitou pra você! Eu errei??

Eu: PPK amor, ppk é o fluxo, eu como no café, no almoço e no jantar- disse rindo.

Ele: Bom saber disso, mas juro que você vai se arrepender mais tarde.

Eu: A vai cagar, vocês dois, uma pepeca, disso que vocês precisam, piroka não e tudo,o mundo e muito lindo acho que vocês tem que aproveitar mais.

Emily: Isso ai gato, disse tudo.

Eu: Ai meu deos porra. Já chega , eu como presidente de grêmio eu usei toda a minha falta de autoridade para proibir isso , se você não sabe, chegar do nada me assuntando é crime!!! - riso coletivo.

Biel: Amor, pode até ser, mas nesse momento a vida me força a gostar de piroca, uma só inclusive.

Deborah: Gente sobrou daquela tequila? Injusto todo mundo soltando a franga interior , e eu aqui sem mostrar meu sutiã novo- todos rimos menos as novas lésbicas do pedaço.

Eu: É uma piada interna nossa, por causa do dia que nos conhecemos, a Deborah enfim longa história

Namorada da Emily: Deborah? Eu me chamo Deborah!

Sério - dissemos em coro.

Deborah lésbica: Sim, so que o meu é com h.

Deborah oficial: O meu também ! Ai meu deos, ela roubou meu nome.

Emily: Enfim gato, oque acha de pegarmos aquela garrafa? Três doses nem abriram meu apetite.

Theus: Eu pego aonde está?

Biel: Embaixo da mesa da cozinha tem uma caixa com garrafas vazias, uma de tequila pela metade , trás outra cosia também, vodca pode ser!

Eu: E limão -quase gritei.

Emily: E sal- quase gritou dois.

Deborah sapata: E gelo- gritou (eeeehh ela a gritou!)

Eu : Esperem,vamos deixar isso mais picante! Um jogo pode ser?

Deborah ruiva poderosa: Streap truco.

Biel: Eu nunca!

Eu: Eu nunca e massa... Deborah amor, streap truco só mais tarde (streap truco= versão pobre e brasileira de streap pocker aonde quem perde a rodada tira uma camada da roupa)

Deborah devoradora de ppk: Eu não se jogar eu nunca.

Deborah manja rola: É fácil, eu falo uma cosia que eu nunca fiz , ai quem já fez bebe uma dose, e pra cada pessoa que nunca fez eu bebo uma dose.

Emily: Estou dentro!

Deborah pernas de tesoura, Biel e Theus: Eu também

Theus: Não sei oque é mais estou dentro.

Okay colocamos para começar três doses (duas de tequila e uma de vodca) na frente de cada um.

Eu: Eu começo , eu começo-disse animado- bem eu nunca dei a bunda!

Todos beberam

Eu: Deborah, amor?? Chocado

Biel: Pra dizer que sou ativo precisei experimentar amor .

Deborah: Não falo por que!

Eu: E vocês??

Emily : Nada a declarar

Deborah cola velcro: Nada a declara dois.-risos coletivos

Biel: Minha vez, um deixa eu ver, eu nunca beijei uma garota.

Só a Deborah bebeu.

Emily: Quatro doses gato.

Biel: Ei vocês são gays - disse olhando pra mim e pro theus-Ai deos minha vida é uma mentira...

Eu: Amor ppk e o fluxo, e deixa de drama quatro doses vai!

Ele virou uma, duas, três, fez cara de nojo, chupou um limão, e então QUATRO.

Ehhhh...

Deborah: Eu nunca chupei um pau.

Todo mundo virou, todo mundo menos eu .

Deborah: Ai cala a boca sapatas não pode ser... Affz só pq eu queria beber - disse virando uma dose- e você João, valeu por mentir só pra mi beber, mas o jogo não tem graça se você mente.

Eu: Mas é verdade.

Sei- Disseram Theus, Deborah original , e o Biel o mesmo tempo.

Eu: Enfim, eu não to legal, bora pausar um pouquinho, truco quem vai.

Biel, Emily e Deborah oficial levantaram a mão.

Okay vou pegar um baralho- disse indo até o quarto do Biel, aonde eu sabia que tinha deixado um.quando eu voltei Theus e Deborah bixa fêmea tinham saído.

Eu: Cade eles?

Emily: Foram nadar! E ai melhorou?

Eu: Já já a gente termina... Bora lá... Eu quero jogar com você -,disse puxando o braço da Emily - porquê eu já joguei com vocês dois, e ela tem cara de ser boa.

Biel: Affz vai logo embaralha isso ai. Deborah querida você teria um cigarro.

Deborah: Bom exemplo querido, bom exemplo.

Emily: Ai que broxa, espera cadê minha bolsa? Aqui - disse mechendo dentro de uma bolsa- roda comigo gato.

Eu: E comigo.

Okay nos fomos jogando, eu comecei no luxo já, zap, espadilha e três.

Okay cai amor- ele jogou um sete de Ouros , eu ia deixar ganhar , ai a Emily jogou o sete de Copas, eu e Deborah jogamos três .

Eu pedi truco e eles aceitaram, eu desci as duas cartas.

CHUPA POHHHA , BORA VER QUEM PODE !!!,-Disse Emily - CARA VOCÊ E FODA BATE AQUI.

Eu bati e nós continuamos, eu sei que a primeira vez nos ganhamos, na segunda eles ganharam , e nos ficamos nisso até que os primeiros convidados vieram agradecer a festa e começaram a ir embora.

Theus: Ai meu deus são duas horas, eu tenho que ir...

Eu: Rlx fica ai , eu peço pro meu pai falar com sua mãe.

Theus: SEU PAI??? DISPENSO!!!

Emily: Bem se não for abuso, nós podemos ficar?

Biel: Sem problemas, mi casa es sú casa.

Deborah deda racha: Ai que fofo ele e bilíngue.

Biel: Não mesmo...

Eu : Relaxa dorme todo mundo aqui, daqui a pouco quando todo mundo for embora eu desço uns colchões mais o Biel.

Trinta minutos depois os últimos convidados estavam saindo, mão de obra barata 1 veio perguntar se precisávamos dele, e a Deborah meio que expulsou o coitado. Colocamos os colchões na sala, e ficamos zoando um jogo até que:

- Amor, tenho um novo jogo! Diz Biel

Eu: Qual anjo?

Ele : Sete minutos no paraíso...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rockefeller a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me identifiquei contigo, só que sou uma versão mais tímida kkkkkk'Enfim , ta ótimo, continue.

0 0