Estourei o cuzinho da Vanessa (literalmente)

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 1563 palavras
Data: 19/05/2015 20:51:55

Cá estou eu pra contar mais uma das minhas aventuras! Como na primeira que publiquei, esse não é um conto, é um relato verídico do que aconteceu!

Como já relatei no outro conto, não sou nada demais, apenas mais um cara comum que vc vai encontrar em Curitiba, apesar de me achar bonito e ter uma boa aparência, não acho que chegue a chamar atenção, me considero comum.

Conheci a Vanessa no bate papo do uol, ela era uma gordinha (bem gordinha), algo que adoro, como disse não que eu dispense uma magrinha rs, mas ela era bem fofinha, 1.58+-, nem vou chutar qntos quilos, mas eram muitos, bunduda, seios médios, morena, cabelão de evangélica q ela era. Era uma moça bem tímida, acho que em parte por sua religião e em parte pelo físico, pq era realmente gorda, mas eu não ligo pra isso, gostava mesmo de foder com ela!

Essa mistura de timidez e safadeza que ela tinha realmente mexia comigo, e o fato de nossos encontros serem enquanto os pais dela iam a igreja era outro fato que me excitava bastante! Já tinhamos transado algumas vezes, e ela já sabia que eu sou um tarado por cú, adoro um cuzinho gostoso, e qndo sei que é virgem é melhor ainda!! Quem já tirou o cabaço de um cuzinho sabe o quanto é prazeroso! já tinha enfiado os dedinhos no cú da Vanessa mas ela nunca tinha me liberado, mas estava a convencendo!

Transamos num sábado e durante a semana seguinte ela me confessou que estava com vontade de experimentar, pra que falar isso pra mim né?! Era uma quarta feira de calor, aquele verão curitibano que não tem curitibano que aguente! ainda mais eu trabalhando de terno e gravata! Falamos de putaria o dia todo, e ela me pediu pra passar na casa dela, moramos próximos, ambos no campo comprido, coisa de 20 minutos de caminhada até a casa dela!

Eu naquele calor, naquele tesão, e claro depois que soube da intenção dela de dar o rabinho topei! Segundo ela os pais iriam para a missa as 18, e voltariam entre 20:30 e 21hrs.

Pensei comigo que dava tempo, saia as 18 do escritório e até umas 19:00 eu tava lá no máximo! Por óbvio o trânsito estava um inferno, a via rápida de rápida só tinha o nome, mas enfim, no caminho pedi pra ela me esperar pelada, sabia como entrar na casa dela, tendo em vista as outras visitas que tinha feito!

Eu naquele tesão maldito tendo que pensar em outras coisas no ônibus pra não dar pinta (ou pinto como queiram), por mais que não seja nenhum dotadão, a calça pelo menos fica marcada qndo tô excitado \o/ rsrs.

Chegando no ponto que é quase na casa frente da casa dela, vejo um bando de vizinhos do lado de fora!! PQP! Não podia entrar, querendo ou não sou um estranho, e ela mora numa parte não lá muito convidativa do bairro, gabineto pra quem conhece! rs

Avisei minha gordinha que tinha gente na rua, e ela se vestiu pra abrir o portão pra mim! Ela me recebeu com uma saia comprida (de evangélica) e uma blusinha, enquanto fechava a porta que dava pra rua já estava bolinando ela de tudo que é jeito, mordendo sua nuca!! Puxando aquele bundão pra sentir como que meu pau estava!!

Em comparação com as nossas primeiras saídas a Vanessa já estava bem safada! foi indo pro quarto já tirando a blusinha e a saia e caiu na cama de pernas abertas! Ela adorava que eu chupasse a bucetinha dela, acho que esse foi um dos motivos dela me liberar o cuzinho, o carinho que eu dava pra bucetinha dela com a minha boca!! Fui chupando e me desvencilhando das roupas (oooooo desgraça usar social), mas consegui fazer tudo, depois de faze-la gozar na minha boca, subi beijando aquele corpão enorme, e beijando sua boca comecei a roçar meu pau na entrada da buceta ensopada!

Adorava roçar o bucetão da Vane!! Mas nós dois sabíamos qual era minha intenção, então ficamos só nas roçadas mesmo! Pedi pra ela um gelzinho e ela prontamente pegou no guarda roupa, despejei bastante gel no rabo da Vane, e na cabeça do meu pau, e coloquei minha safada de 4! Aí que a porra ficou séria! Alguns vão achar cômico, outros sexual, eu acho uma mistura dos dois!

A bunda dela era muito grande! Já tinha comido ela de 4 mas na buceta, no cú a mão de obra seria complicada! e ela não conseguiria se apoiar e abrir o bundão pra eu meter, ela já estava nervosa o suficiente pra pensar nisso! Vi que com a minha ferramente de tamanho médio 14cm (como disse no outro conto, meu forte é o saco, grande e sempre cheio de leite), não conseguiria realizar o trabalho! tentei de ladinho, sem chance, as nadegas dela eram muito grandes, tinha que arreganhar bem pra chegar no anelzinho de couro tão desejado! A cabeça a essa altura a mil né, não tinha muito tempo, meu pau não alcança, quero comer esse cuzinho virgem, ela quer dar!

Bom, resolvi colocar ela deitada de frente, vi que tinha menos distância entre as nadegas e o cú! bom sinal, engatilhei o bicho e fui indo, e não chegava até que achei a "parede", pensei "agora vc não escapa" e ela me pedindo pra colocar com carinho! Tenho que confessar com vcs, eu queria foder aquele cú da Vane, com disse a mistura de santinha/safada/evangelica mexiam com meus instintos! Comecei a forçar a entrada do pau, e ela dizia que estava doendo, e eu acalmando ela com aquele papinho mole que todo comedor de cú já falou, e que toda mulher que já deu já ouviu! "calma, já acostuma, se doer muito fala que eu tiro", e assim fomos, ela reclamando que tava doendo, e eu pedindo pra ela aguentar um pouco! Como meu tempo estava limitado e tava dificil entrar naquele brioquinho, tive que ser mais bruto, e forcei a entrada da cabeça mesmo com ela reclamando senti que passou! E como diz o velho ditado, pau não tem ombro, passou a cabeça o resto vai embora! Claro que segurei, fiquei ali quietinho pra ela acostumar, mas meu pau pulsava dentro do cuzinho dela, ela sentia, perguntei se ela queria que eu tirasse e ela disse q não, então ficamos mais um pouco parados e comecei bem devagar o vai e vem!

A Vane estava bem nervosa, sempre que estocava um pouco mais forte ela se assustava, mas não queria que eu tirasse,e assim, fui, e colocava mais e mais por mais que ela pedisse pra não ir mais fundo, nessa hora o instinto animal tomou conta, e comecei a socar mais forte naquele rabinho apertado e recém desvirginado!

Soquei, e queria gozar logo, já estava ficando com dó do "sofrimento" de aguentar um pau no rabinho virgem, e justo nesse dia senti que demoraria pra gozar, então fui socando mais forte e forte e vi que ela estava gostando, só reclamou qndo tentei colocar o pau inteiro nela, mas estava quase todo, sentia minhas bolas pegando na polpa da bunda dela (lembrem que as nadegas dela eram enormes) mas meu pau não estava inteiro dentro! Aumentei o ritmo até que anunciei que iria gozar, pude sentir o alívio na expressão facial dela rs, e enchi aquele rabinho ex-virgem de leite! Gozei gostoso, adorei a sensação de "poder", de ter dominado minha presa e comido aquele cuzinho!

Qndo tirei meu pau, estava meio escuro no quarto, e vi uma mancha nele pensei "putz cagou no pau" fui rapidinho ao banheiro sem ela reparar no porque, até pq é uma situação super chata, se é chato pra nós homens eu imagino como seja pras mulheres, e quem gosta de comer um cú como eu, tem que saber que este risco existe! Não queria constranger ela, mas chegando ao banheiro pra minha surpresa não era cocô, era sangue "pensei PUTA QUE O PARIU! Rasguei o cú da gordinha" não toquei muito no assunto, me vesti e fui embora, mas fui matutando nos 20 minutos de caminhada na merda que tinha feito, podia traumatizar a menina, nunca tinha tirado sangue de um cú, adoro comer um cú, fiquei pensando que tinha forçado a barra, que devia ter parado qndo ela pediu, PQP a cabeça a mil, cheguei em casa me sentindo o pior dos cafajestes!

Cheguei e tinha whats dela, falou que depois que saí foi tomar banho e q tinha sangrado, mas era pouco, não estava doendo, ela só assustou! Fiquei mais aliviado, e pedi desculpas pelo meu comportamento animalesco, e ela disse que havia adorado, que adorava se sentir minha puta na cama, e adorou sentir meu pau no cuzinho, que teria que comer mais vezes pra acostumar e não sangrar mais!

Fiquei sem entender nada! hauhauahuahuahuaha Infelizmente pouco tempo depois desse episódio comecei a me envolver com outra pessoa e não saí mais com a Vane, então não pude acostumar o cuzinho dela com o meu pau, e tbm achava que ela estava confundindo o tipo de "relacionamento" que tinhamos, assim nos distanciamos! Espero que tenham gostado do conto, foi verdadeiro como todos os que pretendo postar!!

Gentleman good night, ladies...good mourning hahahahahahahaha

matochoel@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hehe isso que é chato a gente vai curtindo com uma intenção e a mulherada com outra, ai fica 1/2 azedo a coisa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai q delicia, hehe so imagino com deve se gostoso da o cuzinho pena q o meu e virgem ainda ..espero a ccontinuação de seu outro conto cm a bya... bjs♥

0 0