você e meu é sou sua!

Um conto erótico de larissa
Categoria: Heterossexual
Contém 999 palavras
Data: 19/05/2015 17:18:27

Olho o relógio, a hora que não passa... estou dentro de um ônibus indo de encontro ao meu amado. Não vejo a hora de chegar ao meu destino, naquele quarto de motel eu me encontro como mulher, sou amada e o amo. Finalmente chego a rodoviária, ja mandei uma mensagem avisando que ja estava chegando. Ele ja deve estar me esperando. O vejo de longe, parado ja me observando, nós olhos dele vejo amor, desejo. Naquele olhar vejo o quanto ele me quer.... ando ate ele, quando chego em sua frente ele me beija. O beijo começa lento mais logo se transforma em um beijo cheio de desejo, ele me puxa pela cintura e sinto sua ereção pressionando em mim. Nós afastamos e ouço sua voz.. que aos meus ouvidos parece música.

- te amo branquinha.. e melhor a gente sair daqui, ja estou louco de desejo aqui. Eu preciso de você estava com saudades.

- eu também estou com saudades, vamos logo!

Saimos dali e fomos para o motel, não via a hora de poder ter ele todo pra mim, sem barreiras.

Entramos no motel, pegamos a chave e fomos apresados para o quarto. Entramos e ouço ele trancar a porta, estou de costas para ele. Mais sinto os olhos dele em mim, ele vem até mim me abraça por trás e beija meu pescoço. Puxa meu cabelo para poder ter mais acesso. Me beija, passa a língua no lóbulo da minha orelha e chupa me deixando louca, suas mãos não param quieta estão em todos os lugares. Ele me vira e me puxa

pela cintura, enfia os dedos no meu cabelo e me beija. Um beijo feroz e cheio de tesão mais ao mesmo tempo cheio de amor... ele beija o canto da minha boca e vai descendo pelo meu queixo deixando rastros dos seus beijos, beija meus ombros e desce pelo decote da minha blusa. Nessa hora ele se afasta, pega a barra da minha blusa e a puxa para cima lenta mente me despindo para os seus olhos cobiçosos, a joga para um canto e eu nem vejo aonde ela foi parar, coloca as duas mãos no meu pescoço e as desce lentamente passando pelo meu colo, minha barriga e chegando na minha calsa jeans ele abre o botão e logo em seguida o zíper também e aberto e a desce pelas minhas pernas junto com minha calsinha apoio minhas mãos em seus ombros saindo delas, como fez com a minha blusa joga meu jeans para um canto e eu não vejo aonde foi parar, isso e ultima coisa que importa nesse momento. Pra mim a única coisa que importa e sentir seu toque, sentir suas mãos sua boca passeando pelo meu corpo, ele segura meus tornozelos e sobe suas mãos pelas minhas pernas, passando por minhas panturrilhas, pelas minhas coxas como se apreciando cada sentimento de minha pele e suas mãos no final nesse percurso se encontram aonde eu mais queria que elas estivessem no centro do meu prazer, uma delas la fica a outra sobe por meu torço e para na minha nuca me puxa e nessa hora sua boca ataca a minha e sua mão ataca minha buceta com suas carícias me enlouquecendo de prazer, seus dedos fazem sua entrada pra dentro de mim. Eu não suporto mais, necessito te lo nu, preciso toca lo, minhas mãos vão afoitas para seu peito subo e seguro os cabelos de sua nuca o puxando ainda mais pra mim, desço por seu peito e final mente toco em seu pau o aperto ele geme e eu gemo, ele está tão duro. Me ajoelho em sua frente e abro o botão e o zíper de sua calsa, desço um pouco e retiro o pau dele de dentro da cueca, tao duro pulsando em minha mão, todo molhadinho. Adoro te lo em minha boca e um prazer mútuo. Aproximo minha boca, passo a lingua naquele líquido gostoso e salgado. E sem esperar o coloco dentro da minha boca... o chupo com força e o retiro da boca em seguida passo a língua por toda a extensão do seu pau, ele geme e fala um monte de sacanagens. O coloco em minha boca outra vez ele e tão saboroso e minha sobremesa favorita. O chupo mais rápido querendo que ele se derrame em minha boca.... mais ele tem outros planos e se retira da minha boca e me puxa me levantando.

- chega de preliminares, não aguento mais preciso estar dentro de você agora. Diz ele necessitado, somos ligados pelo mesmo desejo, essa mesma vontade louca um pelo outro.

Ele me pega no colo e me poe na cama, retira toda sua roupa apresado. E sobe na cama ficando entre minhas pernas, me olha com devoção, amor, desejo, carinho, tudo misturado num olhar que me aquece o corpo e a alma, me perco e me acho nesse olhar. ele se posiona na entrada da minha buceta e entra em mim lentamente palavras não podem expressar como me sinto. E como se faltasse um pedaço de mim e agora eu estivesse completa, eu gemo de prazer e felicidade. Ele começa a se movimentar no início de vagar mais logo toma velocidade, o abraço com meus braços e pernas o prendendo a mim desejando ele cada vez mais perto, mais grudado ao meu corpo, como se quisesse fundi lo a mim. O prazer e cada vez maior, e no ápice do nosso amor explodimos em um puro êxtase, num gozo forte e profundo que parece nunca ter fim. Ele cai sobre mim, sua cabeça no meu pescoço, nossas respirações aceleradas. O amor por esse homem e inesplicável e numa explosão de carinho que enche meu peito eu digo em seu ouvido.

- Eu te amo meu moreno.

E com uma voz rouca e arfante ele sussurra.

- Eu também te amo minha branquinha.

Eu não trocaria esse momento por nada nesse mundo, pois ele e meu e eu sou dele, e juntos somos um só.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lary_novinha16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível