O Policial e a Prisioneira.

Um conto erótico de Loira do Posto
Categoria: Heterossexual
Contém 968 palavras
Data: 02/05/2015 22:50:59
Última revisão: 02/05/2015 22:57:54

Sai para dar uma volta com um amigo, até que paramos em um barzinho, sentamos em uma das mesas que tinha vista a rua, e avistei um policial do outro lado, na hora em que o olhei não conseguia tirar os olhos dele, e ele percebendo isso não parava de me olhar um só minuto. Comentei com meu amigo que estava flertando um carinha e ele pediu para eu apontar, disse onde estava e de imediato se levantou indo em direção a ele, gelei e fiquei completamente vermelha de vergonha, mas pensei na possibilidade de conhece-lo e a vergonha logo ficou escondida. Não consegui escutar uma só palavra que conversavam, só percebia eles me olhando e mexendo os labios dando sorrisos largos.

Depois de alguns minutos só olhando e tentando decifrar seus labios, meu amigo volta dizendo que o tal policial era seu amigo e que se interessou muito por mim, e que tinha pedido meu número.

Nao demorou muito para que ele me chamasse no Whatsapp se apresentando e pedindo desculpas por não chegar ate mim, (ele disse que não podia sair de sua "formação"), então logo propus um dia para nos conhecermos melhor, afinal todos aqueles olhares não podiam ser em vão.

Mas não tínhamos tempo, nossos horários sempre batiam ao contrário, então ficamos um tempo só por telefone, e foram experiências deliciosas, ele fazia ligações inesperadas só para dizer o quanto desejava tocar todo o meu corpo, o quanto desejava me ter em seus braços, fora as mensagens e fotos que mandava, me deixava toda molhadinha, tamanho era o tesão que eu sentia por aquele homem culto, com olhar misterioso e que me despertava desejos inexplicáveis.

Em uma de nossas conversas disse a ele que um de meus fetiches sexuais era dar para um homem fardado, com direito a algema e cacetete, e para minha surpresa ele amou a ideia e super aceitou realizar, isso despertou nele ainda mais curiosidade em me conhecer.

Conseguimos marcar um encontro, porem ambos só podiam na parte da manhã. Não era muita coisa mas iamos matar nossas vontades de ter um ao outro.

Então marcamos em um lugar próximo ao meu trabalho onde ele me pegaria as 07:00. E lá estava ele na hora exata que marcamos, cheiroso, bem vestido, e com um olhar safado que ia em direção a todo o meu corpo.

Estava com um saia soltinha deixando a mostra minhas coxas e com uma blusa curta apertadinha. Quando entrei no carro cruzei as pernas deixando parte da minha bunda a mostra.

- Que maravilha de mulher, não acredito que esperei tanto tempo. Esta pronta?

Ele me perguntava mirando seus olhos para minha pequena parte de bunda a mostra. Então aproveitei a oportunidade e lasquei um beijo bem safado nele, apertando seu pau por cima da calça, que pulsava querendo sair.

- Estou pronta! Vamos!

Então ele ligou o carro e fomos em direção a sua casa. No caminho paramos no mercado para comprar o café da manha, mas fiquei no carro enquanto ele ia, afinal era exatamente isso que eu queria. Os vidros do carro eram totalmente escuros, então logo aprontei a surpresa que queria fazer para ele.

Coloquei uma roupa de prisioneira, mas uma prisioneira safada, com uma sainha super curta listrada e um sutiã que o acompanhava, e fiquei no banco de traz ate ele chegar.

Quando ele entrou no carro ficou surpreso e eu não o deixei falar nada.

- Sou sua prisioneira, e estou aqui para te obedecer.

Ele aproveitou a brincadeira, e ordenou que eu me masturbasse enquanto ele dirigia. E eu o obedeci.

Coloquei a mão por baixo da saia e comecei a tocar meu grelinho, enfiando dedos e os chupando, olhando pelo retrovisor. Soltava gemidos deliciosos que o faziam ficar louco.

Quando chegamos a sua casa, ele disse que estava faltando uma coisa para eu ser uma prisioneira de verdade.

Faltava um policial!

Ele entrou para o banheiro sem dizer nada e voltou todo fardado, ordenando que eu ficasse de costas com as mãos para trás, quando me pus de costas ele logo me algemou e me jogou no sofá na posição de quatro. Começou a me chupar e enfiar o cacetete dentro da minha bucetinha, eu gemia enlouquecidamente.

Ele não aguentou e colocou aquele pau deliciosamente gostoso na minha boca e mandou eu chupar todinho, cada vez que ele coloca em minha boca eu engasgava com aquele cacete enfiado até minha garganta.

Pedi pra ele me foder e apenas dessa vez ele me obedeceu. Me tirou a algema e colocou com força na minha buceta que estava completamente ensopada, era fácil deslizar o pau.

Ele colocou ainda com mais pressão, me dando tapas na bunda e no rosto, me chamando de cadela.

-Que homem, que pau, que safado! Fode minha buceta, fode!

Ele ordenou que eu chupasse o cacetete enquanto ele me comia, e fiz! Me virei de frente para ele, deitei e botei na boca, comecei a lamber ele todinho, olhando para a cara daquele policial safado que antes eu desejava e estava ali me comendo deliciosamente.

Ele estava perto de gozar então me colocou de joelhos no chão e atolou sua piroca na minha boca, gozando bem lá dentro, me lambusando com toda aquele leitinho quente que jorrava daquele pau.

Depois, ele me deitou no sofá com as pernas bem abertas, deixando minha bucetinha bem arreganhada, e começou a me chupar, chupava meu grelinho todinho, dando mordidinhas. Gozei na sua linguinha, ele amou e veio me beijar. Tomamos um banho, café da manhã, quase na hora do almoço e me deixou no trabalho, um tanto atrasada. Mas super valeu a pena essa experiencia, e eu repetiria muitas outras vezes, nos encontramos mais 2 vezes depois desse dia. Mas prefirimos manter a distancia, já que ele começara a namorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Loira do Posto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Entra em contato, vamos conversar sobre a continuidade da sua fantasia de prisioneira?? Banjos394@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum se quiser ser prisioneira do marfike pode vir. So q nao sou policial e sim bandido. marfike@hotmail.com

0 0