Ai meu deos João!(capítulo 11)

Um conto erótico de Rockefeller
Categoria: Homossexual
Contém 1148 palavras
Data: 19/05/2015 00:50:31

-" Sempre precisava ir ao banheiro ,mas ficava com vergonha de deixar os outros saberem que queria ir,então segurava"- Hoje é quinta feira, uma semana que estamos juntos, a Deborah estava resolvendo os últimos detalhes da eleição do dia seguinte, eu e Biel tentamos dar uma fugidinha na biblioteca (mas ao que parece , nada de beijos , bibliotecas são para se estudar- por moça da biblioteca que não e a bibliotecária ) bem então aqui estou! -"Era horrível ter que segurar. O ar era puro, eu sentia vontade de vomitar, queria cagar e urinar, mas não dizia nada. E quando algum dos outros voltava do banheiro eu logo pensava, você é sujo, você deve ter feito alguma coisa lá..."

Biel: Ai ,credo que no nosso aniversário de uma semana, você vai me forçar a ouvir isso amor??

Eu: Charles Bukowski... Isso se chama Charles Bukowski.- disse sorrindo- E não você não e obrigado a ouvir amorzinho, pode ir ficar com a Deborah, aposto que você poderia pendurar uma faixa ali!- disse tentando imitar a voz dela.

Biel: Ai credo, não, prefiro você , vou ficar ouvindo meu menino ler para mim.

Eu: Não estou lendo para você - disse levantando - e nós já estamos de saída , vem.

Peguei na mão dele , coloquei o livro por dentro da sua camisa, e saímos devagar da biblioteca (sim vcs acabaram de presenciar um furto, se sou um delinquente? Nãoooo). Bem vcs devem estar se perguntando oque aconteceu ultimamente... Se eu pulei uma semana e por que não aconteceu nada, dias totalmente monótonos , a ideia do poder subiu a cabeça da Deborah e agora me sinto um funcionário do PT na semana da eleição... Os poucos momentos em que curti meu novo garoto foram os escapes a biblioteca, e as noites que ele passou lá em casa (queridos não pensem besteira, nós só sentamos no sofá, e assistimos desenhos, como belas criancinhas puras e santas que somos).

A Deborah me chamou de incompetente e agora, eu e meu adorável menino somos somente responsáveis pela festa de comemoração da vitória, bem ela tem certeza que nós vamos vencer...

Biel: Aqui seu livro! -disse assim que saímos da biblioteca- amor, nós somos mesmo obrigados a estar na escola agora?

Eu: Sim, eu sou candidato a presidência do grêmio estudantil, temos que dar bom exemplo amor!

Ele: Bom exemplo esse einh, matando aula na biblioteca e roubando livros do acervo da escola...

Eu: Amor , roubaram meu exemplar de Misto Quente e eu preciso de um novo, deixa de pose e vamos logo, fala oque você esta querendo.

Ele: Ai eu so quero ter um encontro normal com o meu namorado... Um em que eu não tenha que pintar uma faixa escrito: "Votem na chapa acadêmicos revolucionários" eu ainda não sei que revolução a Deborah quer fazer... E tipo ela sabe que nas fixas(as cédulas eleitorais) só vai estar escrito chapa um e chapa dois né?

Eu: Ai amor , deixa ela se divertir... Okay vamos lá, um encontro, só que se você inventar de me levar para escada de incêndio eu te estrangulo...

Ele: Affz , já que você descobriu meus planos, vamos numa sorveteria mesmo.

Eu: Agora, como nós vamos sair da escola?

Ele: Affz você borra tudo, na hora da saída te quero no portão, sem Deborah, sem theus, sem grêmio, só vc ...

Eu: Okay anjinho- disse dando um beijo nele e saindo rumo a qualquer lugar longe da Deborah , oque foi em vão já que aparentemente o Biel foi para o lado certo.

Deborah: Ai esta quem eu queria, preciso da sua alturaE lá estava ele como prometido, na hora da saída, com uma mochila e um monte de livros, minha blusa do uniforme rasgada(ele decidiu que fica melhor nele), e uma calça laranja folgada (meu deos vc é um palhaço?)kkk.

Biel: Pronto?

Eu: Não, nós vamos passar na minha casa...

Biel: Anão, anão...

Eu: Eu preciso trocar de roupa... E deixar esses livros lá...-disse, beijando ele em seguida- amenos que você queria mesmo ir a um encontro com um menininho molambento...

Biel: Affz, o seu acéfalo, eu não marquei um encontro com sua roupa... E sim com meu namorado , vamos ...

Nós fomos até o Sobradinho Shopping mesmo, enfim uma super bosta! Tomamos um sorvete, e ele decidiu que iriamos assistir um filme, o filme era uma porcaria bem grande, alguma coisa com o The Rock, lamentável. Mas se bem que a gente quase não olhou para tela mesmo.

Bem tirando os dois pontos super clichês para um encontro, foi tudo perfeito, ai meu deus esse menino é lindo.

Biel: Vamos lá me diz oque vc gosta em mim?

Eu: Bem tem seus músculos, e sua pele bronzeada, e suas pernas torneadas , e sua barriga tanquinho, e suas mãos fortes, seu cabelo lindo, seus olhos castanhos...

Biel: Ai meu deus ... Eu to me sentindo um Ken, nossa ... Eu sou tão fútil que você só repare o meu corpo?

Eu : Ai seu bobo , é claro que não , tem seu bom gosto musical, você gosta dos mesmo desenhos que eu, você escova os dentes...

Nos dois rimos...

Eu: E você, por que gosta de mim?

Biel: Sua bunda... Ela é linda.

Eu: Ai meu deus nem me lembra disso... Eu sei que e cedo , mas sabe , eu tenho certa dúvida... Como e que vai ser quando rolar?

Ele: Meio cedo? Você transou com o Theus na semana que o conheceu...

Eu, corei: Como é que vc sabe disso?

Ele: Eu não sou bobo... E ele era todo caidinho por você, ai do dia pra noite mudou... Ele ganhou oque queria!!

Eu: Sabe eu acho que tem alguma lei que proíba essa conversa que estamos tendo...

Ele: Amor, eu te amo e é isso que importa, ativo ou passivo , te quero para sempre...

Owwn que lindo, depois disso nós ficamos andando, ele me deixou em casa(claro que rolou umas beijokas), e foi embora. É muito lindo esse menino, quando ele chegou em casa me chamou mo whats, passamos a madrugada toda conversando sobre os preparativos da festa(que advinha ? Vão ser na casa dele de novo).

Decidimos que as musicas deixaremos por lado, um som com auto-falantes ligados conectados a um computador, tocando sempre algo como um hip hop, pop ou eletrônica, quem não gostasse podia se levantar e mudar(somos civilizados bein). Colocaríamos balões , (com as cores da nossa bandeira(verde, branco e amarelo)) não levaríamos bebida(somos o grêmio temos que passar bom exemplo) mas não dispensaríamos (meu é claro que a gente vai levar). E o mais importante , para comer, salgadinho, queijo, e doces!!!!

Ficamos até meia noite... Quando me deu um outa sono, fui deitar, nessa noite sonhei com meu homem💜💜💜....

____________________

Bem, hi! Curto e eu sei que provavelmente o conto deve estar meio monótono ultimamente, mas prometo que vem emoções em breve. Bjs até mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rockefeller a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários