entre um amor e uma amizade pt 51

Um conto erótico de m@th
Categoria: Homossexual
Contém 1426 palavras
Data: 18/05/2015 22:33:06

estávamos deitados eu por cima dele, o beijo estava esquentando, fui parando com selinhos.

- tive uma ideia - falei dando selinho nele - o que você acha de irmos juntos para Buenos Aires?

- e quem disse que você iria sem mim? - ele me olhou e sorriu, eu dei mais um beijo nele e sai de cima dele - onde você vai? volta aqui.

- tenho coisas mais interessantes para fazer - provoquei ele.

- é mesmo? -ele me agarrou por trás me dando beijos em meu pescoço - tenho uma coisa para te dizer - ele me virou fazendo que eu olhasse em seus olhos - nunca mais me de um susto assim, que ideia foi essa de pensar que eu te trairia, sem antes me perguntar - eu o interrompi.

- deixei os fatos falarem por si próprio - respondi - o que você faria se me ligasse e outra pessoa atendesse o meu celular e ainda me dissesse que era meu namorado?

- simples eu procuraria essa pessoa até no fim do mundo, e quando achasse daria uma boa surra nele - respondeu ele.

- nossa que atitude mais sensata senhor Max - falei - sério, desculpa mas é que fiquei maluco quando pensei que você tinha outra pessoa, me doeu muito - eu olhei para baixo.

- mas agora você sabe que não é verdade - ele me beijou.

- pois é - escutamos vozes alteradas nos andar de baixo - mas que gritaria é essa ? - peguei ele pela mão e descemos, quando estávamos na escada meu pai e minha mãe estavam discutindo com minha avó, olhei para eles e seus olhos estavam vermelhos - o que esta acontecendo aqui - todos me olharam.

- filho -minha mãe veio me abraçar, meu pai também eles quase me esmagaram.

- vocês estão me sufocando - falei e eles me soltaram.

- desculpa - os dois riram.

- então alguém pode me explicar o que estava acontecendo aqui para toda essa gritaria que eu escutei? - olhei para os três que se entreolharam.

- bom, meu filho nós viemos falar sobre a gravidez de sua mãe ela... - eu o interrompi

- não precisa falar nada, espero que vocês dois sejam muito felizes com esse novo filho, espero que ele seja o que eu não fui, ou seja, um bom filho para vocês dois, principalmente para você pai, não se preocupem comigo, vou fazer uma viagem com a minha avó por um bom tempo, vou deixar vocês dois curtirem esse momento de felicidade na vida dos dois, não vou incomoda-los bom se era isso que vocês gostariam de ter me dito - peguei na mão de Max e minha avó nos olhou curiosa.

- vocês não tinham terminado? - perguntou ela.

- uma longa história depois te conto - respondi a ela com um sorriso, eu olhei para os dois - se me derem licença - sai da sala, queria pensar um pouco em tudo que eu estava prestes a fazer sobre minha vida, andamos até uma praça que tinha perto da casa de minha avó, sentamos em um banco e fiquei olhando as pessoas passarem por nós dois

- você não acha que esta sendo muito radical? - perguntou ele me abraçando - eu sempre quis ter um irmão.

- pois eu não, pode me chamar do que você quiser, mas eu não queria e nem quero ter um irmão - respondi olhando para o lago a nossa frente.

- você ainda esta com essa ideia de ir para a Argentina ainda? - ele olhou para onde eu estava olhando.

- acho que não, não vai adiantar nada apenas vou perder o ano escola, e ainda tenho que recuperar toda a matéria que eu já perdi, e falando nisso o senhor também tem que recuperar a matéria - olhei para ele.

- sabe eu andei te observando - eu o interrompi.

- novidade - falei rindo, ele riu também.

- você mudou muito nestes meses - ele completou.

- você não é a primeira pessoa que me diz isso - olhei para nossas mãos - acho que foi preciso eu mudar para conseguir suportar tudo o que eu passei, a sua ausência, falta dos meus amigos, minha mãe que no final das contas se virou contra mim - ele me interrompeu.

- ela não ficou contra você, as coisas foram diferentes, você que ficou contra ela - respondeu ele.

- você acha que eu estou agindo errado com eles? - perguntei olhando em seus olhos.

- você quer mesmo a verdade? - perguntou ele passando as costas de sua mão em meu rosto.

- é claro que sim - respondi.

- acho, que você esta agindo super errado com eles, principalmente com sua mãe, poxa ela conseguiu te trazer de volta para mim, te ajudou a voltar e não ficar lá e seu pai que eu pude perceber, ele não é uma pessoa má, ele só quer que você o ame como pai - eu o interrompi.

- eu amo ele, eu acho - olhei para o lago - minha mente esta uma confusão danada - respondi - eu preciso de um tempo de toda essa confusão.

- tenho uma ideia - ele fez eu olhar em seus olhos - o que acha de ao invés irmos para outro pais, fossemos passar um fim de semana juntos longe de todos na serra gaúcha ? - perguntou ele, eu pensei um pouco em sua proposta e achei muito boa poderíamos ficar juntos sem ninguém para nos perturbar, e ainda visitaríamos lindas cidades.

- ótima ideia, só tenho que falar com minha avó para mudarmos nosso rumo de viagem, vem - puxei ele pela mão voltando para a casa de minha vó, chegando lá ela estava sentada no sofá tomando se chá - vó, Max teve uma ideia que muito boa - falei sentando ao seu lado.

- tudo bem, mas primeiro quero saber uma coisa - ela olhou para ele com um olhar frio - vocês dois não tinham terminado, pelo que você me contou hoje mais cedo querido, ele teria um caso com outra pessoa e te enganava ele a interrompeu.

- foi tudo um grande mau entendido - ele contou a ela tudo que tinha ocorrido.

- isso esta me cheirando a uma armação e das boas - respondeu ela depois que escutou ele.

- também acho - ele ficou pensativo.

- mas me digam que ideia foi essa? - ela parecia curiosa.

- que tal irmos para a serra gaúcha, passarmos um fim de semana e deixarmos para ir a Buenos Aires nas férias? - perguntei a ela.

- humm, muito boa ideia, além de ser a temporada de frio lá, posso aproveitar e tomar um bom vinho - ela ficou animada - e vocês sabem que lá também tem o famoso chocolate de Gramado que é uma delicia, quando vamos? - perguntou ela super animada acho que até mais que eu.

- o que acham deste fim de semana? - Max também estava empolgado com essa viagem.

- mas esta quase em cima temos que nos apressar, já vou ver pousadas para nós ficar, que são mais aconchegantes que hotéis, também vou reservar as passagens vamos na sexta de manhã, para aproveitarmos bem e só voltamos na segunda - ele estava mesmo animada.

- mas e a escola? o que faremos ? - perguntei, e ela me olhou rindo

- veremos depois, o que são dois dias sem ir, você ficou quase um mês sem ir. dois dias não farão a diferença - respondeu ela sem perder a animação.

- ok - respondi rindo, peguei Max pela mão e fomos para meu quarto, chegando lá me atirei em cima de minha cama e ele deitou junto comigo me abraçando, olhei para ele , que estava com um olhar longe - em que você esta pensando? - perguntei mexendo em seus cabelos.

- nada, é que fiquei pensando, você realmente pensou que trairia você? - ele parecia perdido em seus pensamentos.

- Max , por favor, vamos esquecer isso ta bom - pedi, ele suspirou, dei um beijo nele calmo, que foi esquentando, Max veio por cima de mim beijando meu pescoço, depois voltando a minha boca fui passando minhas mãos em seu corpo peguei na sua camiseta e fui tirando, saiu com facilidade com a ajuda dele.

- te amo - falava ele entre beijos - seja meu

- eu sou seu - respondi..

=======================================================================================================

Ola pessoas lindas estou meio sumido né? peço mil desculpas a vocês pela demora de meus capítulos, mas é que estou meio sem tempo para postar, até tinha pensado em desistir de escrever, mas fiquei pensando um pouco e achei injusto com vocês que leem os meus contos e até comigo mesmo, pois gosto de escrever para vocês e para mim mesmo, pois escrevendo me sinto uma pessoa feliz, gente não se preocupem eu demoro mais eu posto sei que fica meio chato esperar o lançamento de um capitulo demorado pois leio muitos contos e também sofro com a espera de novos capítulos, mas por vocês eu farei um esforço para tentar postar toda a semana, tenho novidades, em breve estarei lançando um novo conto que estou escrevendo espero que vocês gostem......

votem comentem.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom 10, mas tb acho que vc mereça uns tapas kkk!

0 0
Foto de perfil genérica

10. Entendo, mas não pare, esse é o melhor.

0 0