Alguns Infinitos São Maiores Que Outros - Capitulo 1

Um conto erótico de Cismático
Categoria: Homossexual
Contém 761 palavras
Data: 18/05/2015 22:21:41

Ola, meu nome é Blaine McLaren Aclarem (Eu sei e estranho) esse é um novo ano para mim, hoje começarei uma nova vida fora da minha cidade natal...

Vou contar um pouco sobre mim::::::::: Sou branco, tenho 1,70m, 67kg (Magro sem músculos), tenho olhos verdes e cabelos escuros, sou gay mas não assumido pois se eu me assumir eu estarei assinando meu tratado de óbito, meus pais ainda são muito conservadores.

Estava no dia da mudança, hoje eu passaria de Orlando-FL-EUA para Bel Lake-FL-EUA uma pequena cidade no interior da Florida, mas eu vi algumas fotos na internet e parece ser bem legal, mas o pior é que estarei deixando amigos, parentes e algum conhecidos íntimos.

Algum tempo depois...

- Filho, vamos logo? . Falou meu pai me chamando a atenção. (Meu pai: Stephen McLaren Aclarem, branco, 1,81m, 85kgs, olhos verdes, cabelos castanhos claros. E o pior, ele é homofobico assumido).

- Vamos. - Realmente estava muito triste mas fazer o que? Ficar aqui? Sozinho? Não.

30 minutos depois...

Estavamos a caminho de Bay Lake, o único ponto bom que eu encontrei agora foi os parques da Disney que tem por la. A minha única esperança seja que eu faça muitas amizades e quem sabe, encontrar o amor da minha vida. 💘

5 horas depois...

Tinhamos acabado de chegar naquela cidade, era de madrugada, como minha mãe é daquelas pessoas que gosta de tudo no lugar, já começamos a arrumar as coisas...

2:30hrs da tarde...

Aviamos terminado a mais ou menos uma hora de arrumar toda a casa, estava tudo no lugar, eu estava olhando pela janela do meu quarto, o movimento calma da rua, sabe aquelas ruas de filmes, tipo a rua onde moravam a Rosie e o Alex's do filme "Simplesmente Acontece"? Parecida com aquela lá.

Quando me deparei com um garoto, não um garoto, era o garoto😲, ele era loiro, os olhos não davam para ver daqui, mais ou menos da minha altura, ele era perdeu... Mas perai, ele esta vindo para minha casa?. E realmente estava vindo em direção a minha casa com uma senhora.

- Deve ser mãe dele. - Ate que a campainha toca. - Minha mãe já arranjou amigas. Meu Deus. - Pensei.

- Blaine, vem aqui, por favor. - Minha mãe gritou. Opa, minha mãe falando "Por favor"? A coisa deve ser seria mesmo.

Desci as escadas devagar, e quando estava no ultimo degrau eu o vi la parado perto a escada. Agora pude ver que seus olhos eram azuis👀.

- Blaine, esses são a Sra. Rocles e Ângelo. - Falou minha mãe se referindo aos nossos vizinhos.

- Prazer em conhece-los, eu me chamo Blaine. - Falei apertando a mão deles, mas o aperto de mão dele foi diferente, foi suave e muito leve.

- Ângelo . - Ele falou me olhando com aqueles belos olhos.

- Blaine, porque você não leva o Ângelo para conhecer o seu quarto? Para eu e a Sra. Rocles conversarmos um pouco. - Minha mãe me pediu.

Achei meio estranho o pedido da minha mãe, ela já não gostava que eu levasse garotas (Amigas (os)) la em casa, muito menos no meu quarto, e agora ela pede para me levar um estranho no meu quarto? Ai tem coisa.

- Ok, vamos. - Fomos subindo ate o meu quarto. Entramos e ele ficou observando, e parou e ficou me encarando com um leve sorriso.

- O que foi?. - Perguntei confuso.

- Nada não. - Ele me respondeu com meio sorriso. - To vendo que você gosta muito de GLEE. - Ele falou olhando na parede meus quatorze pôsteres de GLEE.

- Gosto muito. - Falei.

- Bom, que tal já que você ainda não conhece ninguém aqui nessa cidade, hum. Quer ir ao cinema comigo?. - Perguntou ele olhando para mim.

Fiquei meio confuso com varias perguntas na minha cabeça. Tipo::: O que ele quer comigo? Ele é gay? Será que ele ta afim de mim? Ele é gay?. Mas so consegui dizer.

- É-e claro que sim. - Vi que naquele momento os seus olhos brilharam.

Naquela tarde conversamos sobre tudo, sobre ele, sobre mim, sobre nossos projetos para o futuro, e marcamos a nossa ida ao cinema 🎥 que seria depois de amanhã... Quando ele estava saindo...

PS :::: A mãe dele já havia ido embora.

... O meu pai chegou, e o comprimentou, passou por nos e andou ate a cozinha... O clima esta leve naquele momento...

- Então eu já vou. - Ele falou.

- Então tchau. -Ele me deu um abraço e eu senti ele me dando um beijo de leve no meu pescoço... Uiiiiii...

- Tchau. - Ele falou saindo.

Quando ele saiu eu fui ate a cozinha beber alguma coisa, quando ouço...

- Que viadisse foi aquela?Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua agora , por favor , obrigado ! Kk

0 0