Quando o Proibido vira Amor II

Um conto erótico de Jaky
Categoria: Heterossexual
Contém 1693 palavras
Data: 18/05/2015 12:03:24

Para melhor compreensão leia a Primeira Parte do Conto.

Nossos olhos se encontraram e tinha algo mais nesse olhar, mais do que carinho, mais que amizade... eu só não sabia o que era. De longe escutei as palmas e gritinhos da família, todos contentes com a reconciliação. Senti um imenso alivio. Meu anjo voltou pra mim. Nós sorrimos e acenamos pra eles...

Fomos ao encontro deles, abraçados e felizes... ficamos um bom tempo conversando na beira da piscina, afinal são dois anos de historias em atraso. Ele me falou de uma garota que estava envolvido e confesso que não gostei disso. Quis saber se era serio, mas ele desconversou. Tomamos umas cervejas (sei que ainda sou menor mas meu pai nunca falou nada).

_ Ei vocês dois, parem de fofocar e venham dar um mergulho.

Meu irmão era um chato, mas realmente estava calor, quando me levantei pra tirar o shorts, o Leo me pegou no colo e me jogou com tudo na piscina, nem tive tempo de tirar o celular do bolso.

_ Anjo, você me deve um celular novo.

_ Puts prima, foi mau.

_ E agora, como vou falar com os meus gatinhos em?

Ele ficou serio na mesma hora.

_ Gatinhos? São tantos assim?

_ Você parou de cuidar de mim, ai já viu né...rs

_ Pode deixar que esses carinhas vão ter uma boa lição

Como eu sentia falta desse careta.... Me joguei em cima dele tentando em vão afundar ele na piscina, mas a tentativa saiu pela culatra e eu acabei sendo afogada...

Somos todos muito brancos, e por isso protetor solar é comprado de caixas se não no dia seguinte ficamos parecendo pimentas ambulantes. Me deitei na beira da piscina e comecei a passar... pernas, braços, barriga e no rosto. O Leo estava do outro lado de óculos escuros, mas pude notar seus olhos colados em mim, adorei a sensação de estar sendo observada por ele.

_ Primo, me faz um favor? Passa nas minhas costas.

Me deitei de bruços, e quando ele ia começar a passar soltei a parte de cima do biquíni. E sempre que podia erguia um pouco o corpo pra dar a ele uma visão do meu seio. Seu toque era maravilhoso, me arrepiei inteira e baixinho soltei um gemido. Senti sua respiração ficar mais alterada. Quando ele acabou estava serio e com os dentes serrados. Mergulhou e me deixou ali, molhada e com tesão.

O que é que eu estava fazendo, tentando seduzir meu primo? Mas o que deu em mim?

Pulei na água pra ver se me acalmava um pouco, fiquei sozinha no canto, e na minha cabeça vinha essa tal garota que estava de rolo com meu anjo. Será que ela é Bonita? Será que ele a ama?

_ Jaky, deixa de ser anti-social e vem aqui, estamos combinando o que vamos fazer hoje quando os velhos forem embora.

Festa era tudo que eu estava precisando. Seja lá o que estava acontecendo comigo seria curado facilmente com uma dose de tequila.

O combinado era poucos amigos, bebida a vontade e alguns aperitivos. Fui pedir permissão pro vovô enquanto os meninos iam as compras.

_ Por mim sem problemas filha, só arrumem a bagunça depois.

_ Claro Vô, pode deixar que me encarrego disso.

_ Há, Jaqueline, fiquei feliz que você e o Leonardo fizeram as pazes, já estava na hora.

_ Nem me fale, também fiquei feliz.

_ Porque será que seus olhos não me dizem que está tudo bem filha.

_ Oxi vovô, ta doido?

_ Talvez sim. Ou talvez não. Seja o que for sabe que pode sempre confiar em mim.

_ Eu sei meu lindo, obrigada. Vou la dentro fazer umas ligações, meu celular já era, vou usar o fixo.

_ Ok.

Liguei pra chamar uns amigos, que logico não recusaram bebida e comida de graça. Fui tomar um banho pra tirar o cloro, e quando comecei a me ensaboar me lembrei das mãos do Leo no meu corpo, comecei a me masturbar fechei os olhos e imaginei ele ali... apertando meus seios com aquelas mãos firmes, beijando minha boca... e quando vi, já estava gozando e chamando seu nome.

Sai do banho ainda confusa com o tinha acabado de fazer, mas confesso que adorei aquilo. Procurei uma roupa pra colocar a noite, Separei um vestido Azul, com um decote generoso na frente, bem curtinho e justo, e que deixava minha bunda ainda maior. Pra completar um belo salto e pronto, eu ia arrasar.

A agua acaba com qualquer um, e eu estava morta, como os meninos ainda não tinham voltado deitei um pouco, nem me dei ao trabalho de colocar uma roupa, me joguei de toalha na cama e apaguei.

Senti um toque leve nos meus ombros, mas não me mexi, continuei como se estivesse dormindo, porque mesmo sem abrir os olhos e ver, o perfume denunciou quem era. O toque continuou, mas foi descendo, por cima da toalha notei quando chegou na minha bunda e ficou ainda melhor quando ergueu o tecido e colocou por baixo. Gemi baixinho mas acho que ele percebeu. Quando vi que o safadinho ia sair me espreguicei e sentei na cama.

_ Que bom que já chegaram, compraram tudo?

_ Sim. Os meninos estão arrumando tudo lá fora.

Não pude deixar de notar sua ereção e isso me deixou em chamas. Quando ele notou meu olhar arrumou uma desculpa qualquer e saiu.

Levantei e coloquei uma roupa, sai correndo pra tentar falar com ele, mas quando cheguei na sala escutei que estava no telefone.

_ Oi, ainda estou no rancho, vou ficar mais uns dois dias porque?

Me escondi pra tentar saber com quem ele estava falando. E após uma breve pausa pra escutar o que a pessoa respondia ele passou as mãos no cabelo como quem não estava feliz.

_ Não é nenhuma festa, só umas bebidas e alguns amigos, mas claro que pode vir linda. Eu estou mesmo precisando falar com você. Até mais tarde.

Linda? Como assim? Droga era ela. A tal moça do rolo.

Sai do meu esconderijo e passei direto por ele. Ouvir ele falar assim com uma garota me deixou irritada, e o pior é saber que ela ia estar com ele e eu não.

_ Ei, porque essa cara emburrada princesa?

_ Nada.

Sai, fui lá me despedir da família que já estava indo pra casa. Em seguida voltei e me tranquei no quarto.

Ciúmes, nunca tinha sentido isso por ninguém antes. Eu sei que ele me queria, seu toque hoje no quarto me provou isso, mas porque chamar outra garota pra vir aqui então?

Quando escureceu, percebi que algumas pessoas já estavam chegando, decidi parar de ficar remoendo uma idiotices dessas e procurar um gatinho e um copo de tequila pra me fazer esquecer toda essa loucura. Coloquei minha roupa. Soltei os cabelos caprichei na maquiagem e quando olhei no espelho adorei o resultado. E acredito que pelos olhares dos garotos quando me viram realmente eu estava arrasando.

Olhei em volta e não encontrei o Leo, perguntei pra algumas pessoas e ninguém sabia dele. Decidi colocar meu plano de curtir a noite em pratica e fui buscar a garrafa de tequila, mas ai a noite desabou, encontrei meu anjo aos beijos com uma morena, queria sair dali mas minhas pernas não queria me obedecer, senti uma lagrima cair mas seca-la foi em vão, por que em seguida veio outra. Me virei e sai. Não queria ficar vendo aquilo.

Preciso beber, e já que a tequila não dá, vamos de Black Label. Enchi e virei o copo de uma só vez. E não contente fiz de novo. Pronto, aquecida. Agora falta um gatinho pra transar e esquecer toda essa loucura.

Olhei em volta, a maioria eu já conhecia de vista, Recebi algumas cantadas mas sinceramente elas mais me enjoaram do que me conquistaram. Continuei bebendo e dançando sem parar foi então que senti um toque na cintura, me virei na esperança de ser o Leo, mas não. Ele me disse o nome dele mas confesso que não escutei por conta da musica alta de mais. Não era de se jogar fora, então começamos a dançar juntos, senti seu pau ficar duro e isso me animou, era isso que eu precisava sexo sexo e mais sexo.

Fomos pro canto e começamos a nos beijar, Eu estava completamente bêbada, mau me equilibrava no salto, decidi que era melhor levar ele pro quarto. Quando me virei pra entrar dei de cara com o Leo, Ele estava completamente serio e eu conhecia aquele olhar.

_ Onde pensam que vão?

_ Estou levando este lindo mocinho pra dormir comigo.

_ Você está bêbada, não vai levar esse moleque pra lugar nenhum. Vem comigo, vou te dar um banho te colocar pra dormir.

_ hahaha, vai sonhando, sai da minha frente,

Tentei empurrar ele mas não deu muito certo. O garoto que tava comigo saiu de mansinho me deixando frustrada.

_ Desse jeito nunca vou arrumar alguém Porra!!!

_ Você merece coisa melhor princesa.

Tentei passar por ele mas ele não deixou, então virei de costas e sai andando, dei a volta na casa. Leo veio atrás de mim, estava escuro e eu já tava bem alterada, pisei em falso e quase cai. Ele me segurou.

_ Fica longe de mim. Me solta.

_ Porque esta tão brava comigo? Eu só quero que ajudar.

_ Não quero sua ajuda, volta lá pra sua morena siliconada e me deixa sozinha.

_ Você esta com ciúmes prima?

Me virei pra seguir meu caminho mas ele segurou no meu braço e me puxou pra perto dele, tão perto que dava pra sentir o cheiro de hortelã q saia dos seus lábios.

_ Está não é. Ficou com ciúmes?

_ Claro que não, por que eu teria ciúmes de você? Agora me solta.

Ele continuou ali me segurando firme. E por mais que eu me debatesse ele não me soltava. A única coisa que me fez parar foi quando ele me beijou.

Continua....Agora Só falta uma parte...rs...

Não esqueçam de me falar o q estão achando.

Jaky-silva@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jaky a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei fraco, era pra ter deixado o cara pegar ela antes dele chegar

0 0
Foto de perfil genérica

Queria ver ele sentindo o mesmo gosto dela de ver outra pessoa abufelando a xaninha dela rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Demorei mas acabei.... quem quiser ver o final da historia já publiquei. bjosssss

0 0
Foto de perfil genérica

Meus amores. Eu sei q estou em dívida com vcs. Vou tentar escrever o final da história o mais rápido possível. Rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, adoraria ter você sentada ao meu lado... quem sabe você fique conhecendo o restante da história. Bejão

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante, seu relato esta ficando ótimo, parabéns......

0 0
Foto de perfil genérica

Meus amores. To na correria com minha mudança. Por isso ainda não escrevi a ultima parte. Assim q possível vou postar. Grande beijo babys

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

#_ !NCe$TO _#
Compilação dos Melhores (pra mim) Contos Eróticos sobre o "Tema/Taboo" #INCESTO...
_EXciTanTE_
Contos com temas aleatórios que eu curti e recomendo... ;-)