Saco de Pacanda Humano da academia

Um conto erótico de Capacho
Categoria: Homossexual
Contém 1582 palavras
Data: 18/05/2015 04:52:14

Oi galera meu nome é Alan tenho 23 aninhos e sou capacho de macho desde os 16 anos, isso que vou contar aconteceu ano passado e acontece até hj.

Meus amigos Pe o Fe e o Ri,fazem Muay Thai numa academia só de homens,me convidaram pra fazer uma aula experimental,eu topei afinal iria ficar agarrado com um monte de homem sem camisa e suado.

Chegando lá o mestre(instrutor) me recebeu me apresentou pra turma foi super simpático, ele é branco musculoso mais nem tanto,cabelos e olhos castanhos uns 25 anos mais ou menos.Ele ficou a aula inteira por conta de mim,me ensinando golpes de dominação,eu adorei afinal ficava entre as pernas dele ele me segurava forte,rolou até um chute de leve na barriga foi bem excitante.

Terminando a aula o mestre perguntou se eu tinha gostado e se eu queria fazer as aulas,eu disse que tinha adorado e que iria fazer as aulas.

No dia seguinte eu comecei e queria fazer dupla com um dos meus três amigos,mas o mestre me colocou com um iniciante, em todos os movimentos que o mestre mandava fazer eu ficava passivo,eu já conhecia ele era o Lucas estudamos juntos ,ele era ficante da minha melhor amiga ,mesmo não sendo assumido ele sabia porque ficava na friendzone dela,fiquei muito de vela segurando os materiais de escola dos dois enquanto eles ficavam,me lembro de um churrasco de escola,estávamos nos três sentado,ela pediu pra que eu fizesse massagem nos pés dela enquanto os dois se pegavam.Pode parecer nada pra quem é gay,mas rola um ar de emasculação(a masculinidade e a virilidade de homem diminuindo o outro,rolando uma humilhação involuntária por parte dele) excitante ,não era só com eles que acontecia isso, com varias amigas também,os caras sempre me olham como vc fosse menos homem que eles,me achando um otário,gay,é o mias sublime gesto de um hétero me emasculando.

No final da aula estava eu ,o Lucas maus alguns lutadores conversando,ai ele disse:

_O Alan esqueceu que isso é luta ele acha que é um saco de pancada

o Vinicius disse:

_Como assim?

Lucas:Ele não fazia nada ficava lá parado enquanto eu golpeava ele

Vinicius:vai ser o saco de pancadas da turma.disse ele olhando pra mim e rindo

Algumas aulas se passaram, e eu nunca batia nem dominava,só apanhava e era submisso nos golpes

O mestre reparando isso sempre falava reage Alan e com o tempo rege saco de pancadas.

Com pouco mais de um mês o mestre chego em mim. E Perguntou:

_Alan chega ai , to pensando em treinar chute areio com o pessoal, acho melhor treinar com uma pessoa do que um boneco ou saco,porque a emoção e real pra eles, vc deixa o pessoal treinar com tigo?No começo eu falo pra pegar leve com os chutes na cara,pra vc acostumar depois vai ser pra valer mesmo

Eu:Vai ter chute na cara meu mestre?

Ele:Isso foi meio gay me chamando de me meu mestre,ah vc nasceu pra isso ,e vc já é o saco de pancada dos caras ,só vamos formalizar isso, e já tá aceito.

Ele reuniu os caras e avisou que eu ia fazer parte do trino deles ,ai foi só zoação

_uh nosso saquinho de pancadas, _vai ser só pancadaria agora, um deles pegou o pé disse tá vendo essa sola aqui? vai viver na tua cara rsrsrs Mas quem me zuou mais foram o Pe o Fe e o Ri .

Foi muito chute na cara ,mas meu de leve,me senti muito humilhado afinal eles não paravam de rim e aquele ar de emasculação rondou o ambiente.O Fe quando encostava o pé no meu nariz esfregava e todo mundo ria e fizeram igual.

Na quele mesmo dia ,Cheguei em casa vi meu pai e meu tio conversando, era a respeito da minha prima Renata ela tava namorando o meu primo William,mas os pais dela não aprovaram e falaram pra ela me namorar e que se ela continuasse com ele seria deserdada.Eu não queria mas meu pai disse que seria bom se eu casasse com ela pq ela tinha dinheiro e ele n sabia ainda q eu era gay.Eu ia muito pro apartamento dela sempre fui muito bobinho e ela se aproveitava, ela ficou pelada e pediu que eu chupasse ela eu lá chupando,e ela pega o telefone e começa a falar com o William e a conversa ficou quente,qualquer homem normal ia tomar uma atitude mas minha vocação de otário me disse pra ficar quieto,ela colocou no viva voz ai disse vc tá demorando seu primo já começou aqui a linguinha dele é boa.Duvido que esse otário tá te chupando ,nem homem ele é, imaginei comigo, nossa minha fama vai longe nem intimidade tenho direito com ele,de repente ele abre a porta do quarto dela,ele nem me da ideia no começo ,ela levanta abraça ele, e me pergunta vc não se importa né?William olha pra mim com um sorriso sarcástico e disse ele é igualzinho um carneirinho,né béeeeee.Eles começaram a se pegar e eu sentado na cama olhando eles fizeram amor loucamente,quando acabaram o William,com um leve toque de pé na minha perna pediu pra que eu pegasse cerveja pra ele quando eu levantei ele soltou um béééééé imitando um carneiro,levei a cerveja fui pra sala e deixei eles a sós,mas antes ela me deu a camisinha dele pra me tomar o esperma isso na frente dele ai ele soltou um outro Bééééé.

No outro dia fui pra academia de luta,os caras n tinha bom senso, homem tem mania de usar a mesma meia pra tudo,alguns viam depois do trabalho direto ,sabia que ia por o pé na minha cara devia pelo menos trocar de meia sempre, mas não ,era muito chulé e eles sabiam e tiravam sarro disso,enfiava o tênis na minha cara.

Uma vez o Vinicius no vestiário mandou eu fechar os olhos e abrir a boca,ele deu um cuspão na minha boca ,todo mundo riu e eu dei aquele sorrisinho de carneirinho conformado, o mestre falou reage otário agente faz o que que com tigo e vc com essa sorrisinho besta, o Pe o Fe e o Ri disse que eu era bobo desde de criança nasceu pra isso ,a minha cabeça baixa não de tristeza mas de submissão deixou tudo claro pra eles. eu disse:

_ Eu gosto de ser otário,tenho adoração por homem hétero,queria beijar os pés de vcs posso?

e foram risos mas deixaram eles tiraram de novo o tênis sentaram no banco levantou as pernas, ajoelhei,comecei a beijar a sola primeiro do Vinicius,foram nos nos dedos calcanhar tudo fui beijando pé por pé suavemente,dava umas lambidas ,a cara de perplexidade deles misturada com risos me matava, foi meia hora assim quando acabei levantei, o Pe disse :Ei tá pensando que é assim vai deixar nosso pé tudo babado,pega um balde água e toalha pra lavar o pé do pessoal. eu peguei e disse sou um bom capacho não babujo nada.

Chegando em casa me arrumei pra sair com a Renata ela disse que íamos sair com alguns amigos inclusive o William pensei que era encontro de casal chegamos no barzinho só tinha homem amigos do dos dois, eles eram bem legais, quando eles viram o meu jeito passivo já sacaram que a Renata tava comigo de zoação o Paulo um dos amigos disse que eu era muito bonzinho com cara de deboche reparei que era pra n ser indelicado e me chamar de otário depois que ele falou isso soltou um béééé notei que o William tinha dito pra ele ,depois eles começaram a se beijar, o pessoal falou ah vai deixar , corno!! rsrsrsrsr, na hora de pagar disse ao William que pagaria pra ele era minha obrigação de corno,eles riram e fomos pro ap da Renata,ela foi pro banho e eu fiquei na sala com william

Elé:bééééé pega uma cerveja pra mim corno manso

Eu : Sim senhor posso te falar uma coisa ,disse eu pegando a cerveja

Ele :hum

Eu : Sabe aquela musica malandro é malandro mané é mané ?

Ele:Que que tem?

Eu :É o sonho de todo mané te conhecer, vc sempre foi mulherengo sempre tirando onda comigo que não pegava ninguém, sem falar que vc é melhor do que eu em tudo ,mil vezes mais bonito, eu sou o mané mais feliz do mundo é uma honra vc pegando minha namorada

ele ficou olhando pra mim ,pedi pra lamber os pés dele ,ele levantou os pés

beijei muito lambi, quando a Renata saiu do banheiro agente parou ,eles começaram a se beijar e se amaram ali mesmo e eu como um carneirinho de joelhos no chão olhando

Aparitir desse dia comecei a puxar o saco de Will inclusive na frente dos amigos dele.

Eles terminaram e eu passei a ser corniado com vários homens sempre da mesma forma na minha frente e os caras sempre tirando sarro, os amigos homens dela me chamavam de bom garoto e eu entendia o que isso significativa

A Renata e eu nos separamos,mas nunca deixei de ver o William e os amigos dela ah ainda sou saco de pancadas até hoje

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Capacho de macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Interessante, curioso, tudo bem! Não sirvo para ser corno porque não sou casado nem gosto de mulher; não tenho parceiro fixo, não quero namorado nem marido. A única coisa que eu quero é um cafetão pra chamar de meu dono... já tive alguns, agora tenho o Cavalão da Lapa. Não toparia esse tipo de submissão...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Idiotices.eu perdi meu tempo lendo.

0 0