Sol de Verão - Capítulo 11 - Acidente no asfalto

Um conto erótico de Yago
Categoria: Homossexual
Contém 1404 palavras
Data: 18/05/2015 02:13:57
Última revisão: 18/05/2015 02:49:35

Pessoal, antes eu quero agradecer DE CORAÇÃO a força que vocês me deram no capítulo anterior, estou muito feliz.

- Kaah, será? Eu digo que não vai ser por muito tempo que o Yego vai resistir. Hahahaha!

- Binho, que bom que você achou! Continue acompanhando. Beijos!

- Ruanito, o leitor mais assíduo da CDC, só vejo você em inúmeros contos que leio, hahahaha.

- Danny, você é outra que é bastante ativa aqui na CDC, sobre a interação com os leitores, eu sempre fazia isso na série O PACTO? Lembra? Não fiz muito em Sol de Verão por falta de leitores comentando mesmo, mas irei voltar. Obrigado pelo toque amore! Beijos!

- Comentador, eu estou PASSADO com seu relato, como assim você é um dos protagonistas da minha história? (FALEI DEMAIS) HAHAHAHA. Abraços!

- Vitinho, lembro de você também! Lembro que você lia O PACTO e agora está prestigiando minha nova história. Ela está aqui na CDC desde o começo de Abril, é que a "audiência" dela veio meio que reagir agora. Abração!

- Coelhinho, poxa, muito obrigado por você ter achado isso! Valeu! Grande abraço!

_________________________

O capítulo 11 está bem pequeno, mas repleto de emoções.

Boa leitura!

_________________________________

Maurício estava super empolgado com a conversa, Diogo e Samantha falavam de leis trabalhistas, ambos são formados em advocacia e o Maurício era bem curioso no assunto, ele estava tão empolgado que ficou no meio do banco traseiro com uma mão em cima do banco passageiro e a outra no banco do motorista. Diogo estava tão distraído que não percebeu um animal atravessando a pista.

OLHA O CAVALO, DIOGO! — Gritou desesperadamente.

Diogo freou em cima do animal, como Maurício estava sem cinto, o mesmo voou contra o para-brisa quebrando o mesmo e o corpo foi parar a alguns metros do carro, a Duster de Diogo conseguiu desviar do cavalo, mas perdeu o controle atingindo outro carro na contramão, depois disso ficou tudo escuro e apaguei geral.

...

YAGO

Estávamos indo tranquilo ouvindo Red Hot Chili Peppers nas alturas, Rodrigo cantava parecendo que estava no show até eu mandar ele calar a boca.

Esses animais na pista são um perigo — Falei vendo um cavalo invadir a pista de repente.

O cavalo para no meio da pista e o carro de Diogo se aproximava cada vez mais do animal e eu achava cada vez mais estranho.

Diogo está doido? Ele vai atropelar o cavalo! — Rodrigo falou um pouco alto.

Ele está indo rápido demais, ele vai atropelar! — Felipe exclamou.

MEU DEUS! — Gritei.

Foi tudo rápido, Diogo freiou o carro em cima do cavalo e só vi um corpo atravessando violentamente o painel do carro sendo jogado a alguns metros a frente, apesar de ele conseguir desviar o carro do cavalo, o mesmo invadiu a contramão e bateu em outro carro que vinha.

Freei o carro bruscamente e desesperado corri em direção ao acidente. A visão que eu tinha não é nada boa, tinha várias peças de ambos os carros espalhados pela pista, a Duster preta estava bastante danificada assim como o outro carro que recebeu a batida. Corri até o corpo que estava mais a frente estirado no meio do asfalto com medo de ser meu irmão e constatei que era o Maurício, não sabia se ele estava morto ou vivo, cheguei perto e ajoelhei e percebi que ele estava respirando, mas estava desacordado.

Não mexe nele!Já chamei o socorro. — Rodrigo advertiu

Vou sinalizar o local do acidente — Avisou Gutemberg.

Ele ainda respira, Rodrigo — Falei muito assustado.

Sim, mas se tentar mexer nele é pior, vamos esperar o socorro, só eles podem mexer. Yago, eu fui até o carro do Diogo e Yego está desmaiado — Revelou nervoso.

Foi ele terminando de me dizer e eu já estava próximo ao carro desesperado, Diogo parecia estar em estado de choque com os olhos abertos e a mão no volante, a Samantha estava gritando e xingando todos, já meu irmão... meu Deus, ele estava encostado no vidro da janela do automóvel desmaiado, desesperado eu abri a porta amaçada pela batida e caminhei de joelhos até o meu gêmeo, eu sentia alguma coisa estranha dentro de mim, um mal estar, alguma coisa na barriga que me incomodava olhando para o meu irmão desfalecido.

Observei que o nariz dele estava sangrando assim como uma de suas sobrancelhas, imediatamente tirei minha camisa para poder limpa-lo, quando aproximei dos ferimentos para estancar o sangue, Rodrigo se aproxima do carro.

EU FALEI PRA VOCÊ NÃO MEXER, CARALHO! — Gritou

MAS ELE ESTÁ SANGRANDO, PORRA! — Gritei desesperado.

MAS NÃO MEXE PORRA, UM MOVIMENTO NÃO CALCULADO PODE QUEBRAR A MERDA DO PESCOÇO DELE E TEU IRMÃO MORRER! — Disse vermelho de raiva.

Ele gritou tão alto que Diogo despertou do choque e começou a chorar falando palavras sem sentido.

Eu não vi! Eu não vi a merda do cavalo, meu Deus, e... e agora? — Falou chorando.

E AGORA? E AGORA DIGO EU! Olha o tamanho desse ferimento na minha coxa, OLHA! — Samantha apontou para um corte superficial na coxa — vai ficar uma cicatriz enoooooorme e vou gastar rios de dinheiro para ter minha coxa perfeita de novo. ISSO TUDO POR SUA CULPA! — Gritou no ouvido de Diogo.

Eu já disse que não vi!Quando vi o cavalo estava na frente do carro, tentei desviar para contramão desesperadamente, mas não vi esse carro . — Tentou explicar.

Mas você é tão burro que desviou logo para a contramão, apesar de que tem essa proteção, então você iria bater de todo jeito. Você vai pagar a plástica da minha coxa — Disse ela saindo do carro — Morreu? — Perguntou olhando para Yego desmaiado atrás.

Cala a boca sua vadia! — Finalmente falei — ele não morreu e numa hora dessas você só pensa em estética, queria que você tivesse sem perna, sua nojenta. — Gritei furioso.

Ele tá respirando, é bom não mexer. — Diogo falou.

Eu sei, mas essa ambulância tá demorando demais! — Falei agoniado.

Samantha se aproximou de mim, cara a cara e falou.

Vadia é a sua mãe e quem vai ficar sem perna daqui a pouco é você, seu imbecil! — Se defendeu.

VOCÊ que deveria! — Botei o dedo na cara dela — meu irmão desmaiado, sabe-se lá que estado ele se encontra e o Maurício que voou pelo painel também e está ali estirado no meio da pista e você pensando em merda de coxa?

Quando ela iria falar alguma coisa, apareceu Rodrigo, Felipe e Gutemberg desesperados.

Yago, o Maurício parou de respirar. — Felipe falou.

Fiquei em choque!

Não acredito, meu Deus! — Corri em direção ao corpo do Maurício.

Chegando lá eu constatei que realmente o Maurício não estava com nenhum sinal vital, tinha alguns curiosos que devem ser alguns dos motoristas que pararam para ver, dois deles estavam verificando o pulso do rapaz.

Ele não tem pulso! — Falou um moreno de chapéu.

Cara, se não levarem agora ele vai morrer, isso se ele já não estiver morto! — Falou um coroa que estava sozinho no carro que foi atingido, mas felizmente não se feriu.

MERDA! — Coloquei a mão na cabeça.

Quando terminei de falar, as ambulâncias chegaram e fizeram todo o resgate.

Eu não tive culpa! Eu estava dirigindo quando vi o cavalo na frente do meu carro, tentei desviar e até consegui, mas bati no carro que vinha na contramão, eu desviei para a contramão já que no meu lado não tinha espaço e iria bater forte na proteção e iria ser pior. — Dizia Diogo ao policial que pedia calma.

Samantha estava sendo atendida por uma paramédica que já estava a ponto de mata-la de tanto que ouviu gritos, reclamações e até deboches vindo dela sobre a classe paramédica.

Yego foi imobilizado e colocado dentro da ambulância.

Ele vai ficar bem? — Perguntei preocupado.

Nossa, vocês são gêmeos. Se preocupe não, dará tudo certo, é provável que ele tenha desmaiado pela pancada e tenha sofrido um traumatismo crânio-facial. — Falou uma simpática paramédica.

É grave? — Perguntei temendo pela resposta.

Não muito! Vamos cuidar bem dele. — Falou.

Quando eu iria entrar dentro da ambulância percebi que vinha alguns paramédicos com alguém na maca, devia ser o Maurício.

Qual o estado dele? — Perguntei olhando para o Maurício — Ele não estava respirando, não estava com nenhum sinal vital — Falei.

Ele não resistiu, sinto muito rapaz! — Informou um dos paramédicos.

Continuo?

E aí, o que acharam de Bad Blood da Taylor e da perfomance de Pretty Girl da Britney e Pa Pa Pum (Sempre choro com esse apelido que deram a pobre coitada da Iggy)

Beijão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitor Gabriel ☑ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu jurando que o Maurício iria ter um trelêlê com o Yego, ai você vem e mata ele. --' Continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar do Mauricio ñ ter um destaque maior no conto, mas uma pena mesmo isso ter acontecido; triste

0 0
Foto de perfil genérica

Se você estiver falando da Billboard Music Awards eu não assisti, estava ocupado com umas coisinhas ai sabe, sobre o conto é claro que continua que triste alguém ter morrido.

0 0
Foto de perfil genérica

Perdão Danny! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é que tenho uma amiga que o apelido dela é Danny, ai acaba pegando, sabe como é. Eu jurava que você tinha lido O PACTO, mas se você não leu, está disponível no Wattpad e em breve irei repostar todos os capítulos de uma vez aqui na CDC. Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse capitulo ficou perfeito, muito obrigado por ter respondido, e só um detalhe, aliais doi, um é, ainda não li o pacto aqui na CDC, dei uma rapida visualizada nele lá no Watpade mas vou ler sim, outra eu sou um menino, mas não se desculpe kkkk muitos autores acham que sou uma moça kkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível