Meu Padrasto (Parte - 19)

Um conto erótico de ∞ Alex ∞
Categoria: Homossexual
Data: 18/05/2015 01:06:48
Última revisão: 18/05/2015 01:09:36

Comentários

Foto de perfil genérica

Vey tô amando seu conto e eu acho que o yago tem que dar uma chance pro fer por que as pessoas mudam e eu sou testemunha disso, porém eu entendo ele estar com um certo receio em confiar no Fer pq tbm com um historico como o dele, tem que começar a confiar aos poucos mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, eu acho que o yago ta certo em não confiar nele, ele não presta, mas as pessoas mudam (acho)!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Alex... A galera tem direito de criticar, de dar 10 ou dar 0... E se o conto é dividido em partes/capítulo... Em todos os capítulos pode ser postadas as críticas. No meu caso não foi crítica, pq eu gostei muito do crescimento do Yago e do Fernando e fiquei comovido com a história do Yago, se os outros criticaram ai não posso fazer nada. Mas você pode postar mil explicações... Quem quise continuar criticando vai ter esse direito assegurado mesmo assim. Mas não é o meu caso. Só tenho elogios a fazer, coisa que você pode observar nas notas que dou em todas as partes.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente eu estou doente e quando eu digo doente é MUITO doente! Mas não é a diabete na verdade é uma série de coisas: Inflamação na garganta, febre, tontura, desmaios... Meu diagnóstico como o da grande maioria de hoje em dia, foi virose. Fui para o hospital e passei a noite lá com Bellinha, recebi alta hoje de cedo, vou fazer de tudo para postar hoje ainda ou Bellinha posta por mim, mas se não der para postar hoje vocês já sabem o porque né? Beijão galera!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eeeeeeeeeeeer apaixonado nada. Todos bissexuais traem. Nenhum presta

0 0
Foto de perfil genérica

gabriel.floripa uma explicação ou aviso não é desnecessário quando um autor ver em toda parte que posta comentários criticando sobre certo assunto e tem a resposta, logo dei minha explicação sobre o protagonismo do conto quando a mais ou menos umas 5 ou 4 partes vejo comentários falando que esqueci do Doug, ou que Yago se transformou no protagonista, sendo que tudo é um grande mal entendido! Não quero aparecer mais que personagem ou que o próprio conto em sí, apenas não quero mais ver gente enchendo o saco com isso, foram muitas pessoas dizendo que mudei o protagonista e etc e não aguento mais isso, o ultimo foi SafadinhoGostoso, que inclusive não comentou na explicação. Espero terminantemente que a partir daquela explicação ninguém mais me encha o saco com isso, pois falar para um autor que ele mudou o protagonista no meio de um conto é o mesmo que falar que ele se perdeu! Para quem ler este commen't e não entender é só ir no aviso com o meu nome, resolvi dar a resposta nesta parte para que a pessoa em questão leia!

0 0
Foto de perfil genérica

É, também acho que o Yago não está se permitindo. Em compensação não acho que ele esteja fazendo drama, afinal o guri é totalmente traumatizado com a perda dos pais e a vida que leva.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito como sempre, hahahaha Mais esse Yago tá fazendo muito drama, ele tem que dar uma chance pra alguém que cuide dele :)

0 0