Sem Querer ... 1.10 ( Penúltimo Capitulo)

Um conto erótico de Pedro Ohan
Categoria: Homossexual
Contém 391 palavras
Data: 17/05/2015 11:06:11

- As vezes as duvidas nos consome , chegamos a pensar que nunca iremos encontrar a pessoa que poderia nos fazer feliz , infelizmente é assim , infelizmente essa é a realidade , ja amei ate demais uma pessoa que jurei ser o meu "Príncipe encantado" , mas na realidade não passava de um qualquer que me fez sofrer muito , e como o Destino Sem querer brinca com a gente , mostrando que o Vilão pode ser o príncipe disfarçado , em outras palavras , a pessoa errada pode ser a certa .. Enfim esse sou eu, tentando encontrar o melhor onde eu deveria ser o melhor .

Essa foi as ultimas palavras do cara que amei , o cara que mudou meu Destino , o cara que sem querer me fez o homem mais feliz do mundo , de todos os programas que eu fiz , ele me mostrou o sentido do que é amor .

Depois que o Bruno me falou sobre a saída do Jeferson da prisão , eu senti um nó na barriga , como se o meu mundo fosse cair ali , sai disparado ao encontro do Kaike pra tirar ele da cidade , cheguei no apartamento do Kaike peguei o máximo de roupas que pude pegar , peguei ele no trabalho e o levei pro aeroporto .

Kaike: Amor ? O que foi ? O que ta acontecendo?

Eu: Quero lhe proteger.

Kaike: De quem ?

Eu: O Jeferson saiu da cadeia e eu sei que ele vai vim atrás de você .

Kaike : Hum... Mas ...

Eu: Não tem mas .

Comprei um apartamento nesse estado, e fiquei com ele la . Sabia que não iria estar tão seguro , mas o quanto ele estiver comigo será ótimo .

Nesse tempo o Jeferson foi até o apartamento do Kaike , tentado encontrar ele , saiu quebrando tudo que havia na casa do Kaike . E não sei como , mas ele acabou encontrando onde eu estava com o Kaike e foi parar la no nosso apartamento .

Jeferson: Vocês acharam que iria escapar de min ?

Kaike: Sai da nossa casa .

Jeferson: Eu falei que o Kaike seria meu e você não vai mudar isso .

Eu: Sai daqui Jeferson. Vai ser melhor pra você

Jeferson: Porque ? Quem tem arma sou eu . Nessa hora Jeferson mostrou a arma e mostrou ...

Galera reta final dessa historia e aguardem que o Destino 3 temporada estar por vir , e você ira ver a continuação da historia do Pedro , João, Thiago e os outros , não perca ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro Ohan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai alguém mata logo esse Jefferson porque não aguento e espero que ninguém morra muito menos o Caio pq se não vou virar o Jiraya hahahaha E q ótimo que o destino vai ter continuação ansioso :)

0 0