O Homem Poderoso TERCEIRA TEMPORADA Cap.1

Um conto erótico de daisuke
Categoria: Homossexual
Contém 1308 palavras
Data: 17/05/2015 04:23:22

Como todo mundo sabe, nossa história agora é narrada pelo personagem Daisuke Hirohito(rosto de Takumi Saito, o Noeru do filme Boys Love 1), mostrando o seu amor pelo personagem Murata Yeda (rosto de Yuki Hiyori, o Morita de Takumi Kun 2), além de ainda ter alguns flashes do primeiros primeiros protagonistas Isaac (rosto de Guilherme Lobo, o Leo de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho) e Shingyouji (rosto de Daisuke Watanabe, o Gii dos filmes Takumi Kun, do 2 ao 5). Espero que gostem

Cap.1

6 ANOS ANTES

Nasci em Saitama, uma cidade próxima a Tóquio. Cresci próximo aos meus pais, mas toda essa aproximação mudou quando eles souberam que eu havia beijado um garoto na Escola aonde eu estudava. Decidiram se separar de mim, e me forçaram a vir morar em Tóquio, com uma tia minha. Mas eu não tinha sossego, a mesma vivia me explorando com deveres domésticos que as vezes não me davam tempo nem de respirar. O jeito era começar trabalhar por conta própria. Com muito esforço consegui me formar em Administração, e com esse diploma eu consegui meu primeiro emprego. Um belo dia vi um anúncio no jornal, que dizia "A Nova Shing Eletronics precisa de gerentes. Se você for administrador formado, se inscreva. Não é necessário experiência" . Era a proposta que eu precisava. Com o salário poderia sair da casa da minha tia, alugar um local só meu onde ninguém poderia mandar. E além disso, um cargo daqueles com certeza era uma chance de ouro pra um completo inexperiente como eu. E então fui.

FLASHBACK

- Daisuke Hirohito, pode entrar !- pude ouvir a voz de um homem. Uma voz suave e caricata, daquele que deveria ser o meu novo chefe.

- Summimasen !

- Pode entrar !- lentamente fui entrando naquele sala, que ainda era pequena, a companhia ainda era jovem

- Ohayou !- falei, me curvando diante do homem e me sentando a sua frente. O homem era bem bonito, talvez uma das belezas mais estonteantes que eu já havia visto até então.

- Olá, me chamo Shingyouji Hayama, sou o presidente desta empresa, e possivelmente seu novo chefe.

- Hajimemashite.

- Pode me dizer porquê gostaria de ser um dos novos Gerentes diretores da minha companhia ?

- Bem, eu acredito que com meus aprendizados, poderei somar bastante a empresa neste início de caminhada. Tenho facilidade em aprendizado, podendo assim assimilar rapidamente toda e qualquer experiência a qual eu seja submetido. Além disso, com meus conhecimentos linguísticos poderei ser mais um diferencial para a companhia - aquela altura, era fluente além do Japonês, também em Inglês e em Mandarim.

TEMPO DEPOIS

- Hai ! Então muito obrigado por sua inscrição, Daisuke-San ! Se você for o escolhido, entrarei em contato para avisar-lhe do recrutamento.

- Hai ! Arigato Gozaimasu, Shingyouji-Senpai ! - o homem lançou mais um pouco daquele charme quase que inominável, e eu pude sair da sala. Ao menos havia uma coisa boa naquele emprego, meu chefe era um gato !

TEMPO DEPOIS

- Aonde você estava ?- minha tia perguntou, assim que entrei em casa

- Fazendo uma entrevista.

- Você já tem um emprego, aqui ! E em troca te dou tudo o que você precisa - RI.

- Você acha mesmo que eu vou ser seu escravo pro resto da vida ? Agora que eu estou formado, o quanto antes vou conseguir um emprego e esquecer dessa família medíocre que vocês são.

- Olha como fala garoto, nós...

- Vocês não são nada ! Pra mim não passam de reles baratas cascudas e nojentas sem sentimentos !- era assim quase que diariamente. Uma guerra armada dentro de casa, tudo por causa da minha sexualidade.

TEMPO DEPOIS

- Moshi Moshi !

- Daisuke-San ?

- Hai, sou eu !

- Aqui quem fala é Shingyouji Hayama. Eu o entrevistei alguns dias atrás.

- Hai ! Eu me lembro...

- Só estou ligando pra avisar que você passou. É o nosso novo funcionário !- só não pulei de alegria naquele momento por que estava com ele na linha - venha até a empresa para assinar seu contrato e receber todos os detalhes.

- Hai ! Já estou indo ! - assim que desliguei o telefone, começei a pular e gritar como se não houvesse Amanhã. Aquele emprego era a chance da minha vida !

TEMPOS ATUAIS

A primeira coisa que fiz foi alugar um apartamento, ao qual ainda estou até hoje.

- Como é lindo !- falei a mim mesmo, quando entrei - é perfeito pra mim ! - o aluguel era razoável, ainda é. Tem um tamanho adequado pra uma pessoa, e o melhor, é todo mobiliado, ou seja, não tive que comprar nada além dos pratos e copos. Obviamente de lá pra cá comprei diversas coisas e coloquei no apartamento, devolvendo quase tudo o que era do proprietário, podendo assim fazer o que eu bem entender com minhas coisas.

Quando fui aceito na companhia, minha vida deu um giro 360°. Não tinha mais ninguém gritando no meu pé, nem enchendo o meu saco. Agora era eu e o mundo, podendo viver em paz absoluta. Não tive muita dificuldade com o emprego, quase tudo o que eu tinha que fazer lá eu já havia aprendido na faculdade. E assim o tempo foi passando. 6 Anos de ótimos serviços prestados, e eu acabei sendo promovido a diretoria. De lá pra cá conheci muitos parceiros legais de emprego, mas com certeza o melhor foi Isaaku. Ele não é japonês, é brasileiro, e assim que chegou aqui, acabei ficando responsável por lhe mostrar como funciona as coisas no Japão. Ficamos muito amigos, do tipo que dão conselhos, saem juntos e seguram vela kkkk

" - Obrigado pela noite, Daisuke- San.

- Você também pode me chamar de Dai-Chan, Isa-Chan !

- Hai- sorri...

- E se prepare, pois logo vou te mostrar o que é a noite de verdade em Tóquio !

- Espero ver logo..."

Acabei me tornando também muito amigo do meu chefe, sendo que acompanhei basicamente todo o amor dele e de Isa-Chan. Desde a época em que eles se apaixonaram e não assumiam, até os dias de hoje. Desde que cheguei na Shing Eletronics até o atual momento já se passaram 6 anos. E durante este tempo, eu não namorei sério com ninguém. Não por falta de vontade, mas por falta de gente decente mesmo. A maioria dos homens que me procuravam eram do tipo "Me come" e no dia seguinte "Pega e não se apega" . E então meus relacionamentos só acabavam durando uma noite. Nunca passava disso. Eu ia pra uma boate, encontrava alguém legal, ia pra cama, e no dia seguinte me via sozinho no quarto. Sempre foi assim. As vezes me sentia obscuro e infeliz. Parecia ter uma praga em mim. Parecia que eu só servia pra transar, e apenas pra isso. Por isso acabei desencanando do "Felizes pra Sempre" ou do "Amor Verdadeiro". Sim, eu sei que isso acontece, afinal meus dois melhores amigos estão juntos a 5 anos, e sua relação não demonstra nenhum sinal de desgaste. Mas isso não acontecia comigo.

TEMPO DEPOIS

- Mais um dia de trabalho !- falei, entrando no elevador com Isa-Chan.

- Anime-se Dai-Chan, o dia está lindo !

- Não pra mim - falei, me olhando no espelho - tô até com algumas olheiras.

- Novo gato ?

- Hai ! Mas como sempre, ele só deixou a dor, não o que eu queria !- falei, tentando esconder as olheiras com uma base.

- Você viu o novo funcionário ?

- Vi.

- E o que achou dele ?

- Bonito .

- É, talvez bonito até demais !- falou Isa-Chan, olhando pro chão.

- Porquê diz isso ?

- Sei lá, me sinto inseguro com ele. Talvez deva ser porque ele me lembra muito eu mesmo.

- Entendo ! - por alguns minutos fiquei pensando naquele novo funcionário. Ele realmente tinha uma beleza estupenda, comparada a beleza de Shingyouji. Tinha um jeito bem parecido com o de Isaaku, mas com um charme a mais. Ele não tinha o ar inocente que o meu amigo carregava. Ele era mais, real.

Continua

Gostaram do começo ? História de nosso novo mocinho Daisuke (sempre aproveito meus coadjuvantes kkkk) Espero que gostem da história dele. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, tadinho do daisuke ele sofreu com a família dele, vamos ver o que o futuro (sua mente) nos aguarda!

0 0