A amiga da minha irmã parte 2 - lágrimas da minha maninha

Um conto erótico de Chris
Categoria: Heterossexual
Contém 2036 palavras
Data: 16/05/2015 21:44:52

Olá pessoal meu nome é Chris, tenho 19 anos olhos azuis, cabelos negros, pele clara, musculoso, 1.70 de altura eu somente escrevo contos fictícios para me distrair.

Para quem não leu recomendo ler a parte 1 desse conto " amiga da minha irmã parte 1 ", para melhor entendimento, mas vamos ao assunto.

Ei irmão, lembra que te arrumei aquela transa com a Carla e você falou que me devia uma e vou cobrar agora. Naquela hora achei estranho mas como ela conseguiu a transa eu devia mesmo.

- Bem Maninha esta certo, te devo mesmo me fala, o que você quer?. Sempre cumpria minhas promessas e dividas então mesmo sendo estranho o pedido eu iria fazer.

- Bem maninho sabe, eu tava namorando um menino e ele terminou comigo por causa de uma menina nova, conversa com ele e vê se consegue fazer a gente voltar por favor. Nunca havia visto minha irmã chorar, eu não era de defender minha irmã e muito menos me intrometer nos relacionamentos dela pois ela era bem crescida pra isso mas topei.

- OK Maninha amanhã eu você e ele vamos naqua cafeteria que eu gosto de ir. No meio daquelas lágrimas ver um sorriso naquele rosto me deixou muito feli,

- Ai maninho, muito mas muito obrigada mesmo. Ela me deu um abraço tão apertado e pela primeira vez senti o perfume dela, era adocicado e suave gostei muito.

No outro dia eu e minha irmã fomos no meu carro um gol preto até a cafeteria, chegando lá o rapaz estava lá e alias ele se chamava Luiz, era um moleque de nariz empinado que tinha cabelo enrolado loiro, olhos verdes e pele morena clara. Sentamos na mesa e começamos a conversar, mas não deu tempo nem de pedir café.

- Olha só vim aqui porque você insistiu, essa menina besta eu já disse pra ela esquecer de mim, não quis dar pra mim arrangei outra menina para dar pra mim, essa putinha da pra escola inteira e não quis dar pra mim. Aquele idiota dava um sorriso sarcástico, que me dava vontade de socar a cara dele, mas como ele tinha 17 achei melhor me segurar para náo vir problemas pra minha cabeça.

- Olha aqui seu muleque idiota, meça suas palavras minha irmã é uma menina legal, bonita e inteligente, ela merece alguem muito melhor do que um menino mimado que vai ser chifrado a vida inteira, chegue perto ou fale mal da minha irmã que você vai se ver comigo, estamos entendidos?!. Nem ligava se a lanchonete inteira ouviu e olhou nossa discussão meu sangue ferveu tão rápido que não tive tempo nem de pensar, somente falei o que tinha que falar e peguei na mao da minha irmã e fomos embora, no caminho para casa ela chorava e eu tentava acalmar ela.

- Maninha calma, ele não te merece é um menino idiota que só quer saber que ficar comendo menina, só não dei uma surra nele porque não queria que nossos pais brigassem com você e comigo, Poxa você merece alguem melhor, que te ame pelo que você é, uma menina linda, cheirosa, inteligente, extrovertida, eu mesmo se não fosse seu irmão te namoraria. Admito nessa hora falei demais, mas não me importei só queria ver ela feliz.

- Nossa maninho, obrigado e se tu fosse meu namorado não te largaria (kkkkkks). Finalmente um sorriso dessa beldade que eh minha irmã.

- Hei gabi tive uma ideia que tal nessa semana a gente ir para aquela cabana no lago?. Essa cabana era um casa meio que de férias da nossa familia, iamos mais no final do ano e natal e como estavamos longe das duas datas achei legal ir só eu ela, já que nosso pais iria viajar para são Paulo pra um casamento.

- É maninho boa ideia, até outro dia estava conversando com a mamãe que estava com saldade da Maria. Maria era a pessoa que vivia e cuidava da casa, ela só viajava quando a nossa familia ia para lá.

- OK Maninha vo falar com nossos pais e avisar a Maria que estamos indo para lá. Estava ansioso para ir pra lá, não só por que iria fazer minha Maninha esfriar a cabeça como também iria ver umas gatinhas que ficavam na beira do lago pegando sol.

Logo de manhã conversei com meus país Carlos e Ana, que aceitaram eles irem ao casamento e eu e a Gabriela irmos à casa do lago, logo após avisei Maria que iriamos amanhã de manhã para ela arrumar as malas.

No outro dia de manhã nossas malas estavam prontas, tomamos café e fomos para casa do lago nossos país foram para São Paulo no fiesta deles, chegamos lá e Maria já estava esperando com as malas e o taxi que havia acabado de chegar.

- Oi Maria, bem na hora hein kkkkk?. Eu estava indo pegar a chave com ela para depois ir pegar as malas.

- É bem na hora Christopher, bem to indo toma a chave ta tudo funcionando direito e limpo só da uma olhada na geladeira enquando estiver aqui por causa da comida. Maria e a sua preocupação com a casa, bem mas era isso a razão dela ser uma pessoa de confiança da família. Peguei a chave e a gabi me ajudou a levar as malas para dentro, a casa tinha quatro quartos, uma sala, cozinha, dois banheiros, suite, sauna, e a sala de jogos (enchi a paciência dos meus pais para ter isso), enfim, a casa era grande.

- Maninho vamos dormir no mesmo quarto? Sei que é estranho pedir isso mas eh que nas outras vezes nossos pais estavam aqui, então dorme comigo?. Estranhei a pergunta mas entendi minha irmã tinha medo de alguém entrar no quarto dela e pegar ela Kkk.

- OK maninha, vou levar as malas pro quarto e vocês pega a pizza no congelador e coloca no forno to morto de fome. Enfim chegamos de viagem, iria guardar malas, comer uma pizza, jogar e depois dormir.

- Ta bom mano, eu também to morta de fome como sempre kkkkk. Como já sabem a gabi comia igual à um condenado.

Sentamos na mesa e comemos a pizza de 7 queijos ( S2 ), e a gabi tomou suco e eu chá gelado depois fomos ver TV um filme que tinha baixado "os vingadores" (amo Marvel, e eu sei é antigo já, mas lembrando que eu tinha 18 naquela época) sentamos no sofá e comemos doritos.

Chegou a noite e fomos dormir, eu normalmente durmo de cueca box mas como iria dormir com minha irma dormi de shorts, minha irma normalmente usava uma camisola de renda preta achei que iria usar um pijama por dormir comigo, mas usou a camisola mesmo assim.

- Maninho porque ta de shorts? Lá em casa VC sempre dormiu de cueca. Não sei porque ela se importou de mim não estar só de cueca.

- Ah maninha a em casa eu durmo sozinho ou com alguma menina que eu peguei, aqui eu vou dormir você então achei melhor.

- Pode ir parando, pode dormir de cueca sem problemas maninho eu to de camisola, não vamos fazer nada mesmo kkkk. Ela nem deixou eu terminar de falar e já foi falando, empulsiva como sempre.

- ta bom Maninha pronto tirei meu shorts. Eu estava usando uma cueca box branca com um desenho de um dragão em cinza escuro.

- Nossa irmão que dragão hein kkk. Aquela besta adorava ficar brincando comigo sobre sexo, já que meu pau mesmo mole ainda fazia um pouco de volume na cueca.

Deitamos e antes de dormir conversamos um pouco mas a gabi falou algo que me assustou um pouco e me exicitou também.

- Hein Chris, a Carla me falou como foi a transa de vocês, ela falou que só de lembrar ficava molhadinha, ela me contou tudo é meu irmão é uma fera na cama kkkkkk. Ela falava as vezes desse jeito, mas não passando a mão no peito.

- Nossa maninha ta carente? Rsrs. Entrei na brincadeira, e fui conversando com ela.

- Ah maninho eu to, não recebo carinho faz um tempo. Senti a perna dela passar por cima do meu pau debaixo da cueca que tava começando a ficar duro.

- Maninha, você ta me exicitando vamos parar Kkk. Tive que dar um basta se não iria acabar fazendo algo errado.

- Porque parar agora maninho, se era isso que eu queria te deixar de pau duro. Me assustei mas dei um sorriso safado pra ela e falei no ouvido dela " quer fuder com seu maninho?", ela fez uma cara de puta carente por rola e foi descendo e desaparecendo na coberta, até que senti a mão dela pegar no pau e logo depois ela abocanhar meu pau que me levou a loucura, estava perdido ou eu continuava e transformava a fantasia de comer minha irmã real ou eu parava naquela hora e iria dormir no sofá, bem só digamos que a fantasia falou mais e eu fiquei ali sentindo aquela boquete deliciosa da minha Maninha.

Eu não podia ver mas sentia tudo, a boca molhada dela subindo e descendo na minha rola lambendo a cabeça do meu pau, nossa minha irmã tinha uma boca muito gostosa chupou minhas bolas. Ela subiu beijando meu corpo e me deu um beijo mordendo meu lábio.

- Ai maninho, a carla tinha razão sua rola é uma delícia. Aquela safadinha amou mamar a rola do maninho.

Nem falei nada somente fiquei de pé e ela sentanda e ela voltou a chupar meu pau, nossa aquela visão da minha irmã engolindo todo meu pau de 19 cm que tava duro como pedra, me enlouquecia, puxava o cabelo dela e forçava pra ela chupar mais ela pediu pois adorava engasgar com uma rola, ela parou tirou a camisola e ficou de quatro mostrando aquela bucetinha rosa e carnuda e molhada de tesão.

- Vai mano soca essa rola com tudo na minha xoxota vai, arromba ela. Que transa deliciosa só faltava a Carla ali pra ficar perfeito, mas como ela não estava iria aproveitar do mesmo jeito.

Soquei com tudo minha rola na bucetinha dela, ela deu um grito seguido de gemido, mas não pediu para parar pedia mais e rebolava na minha rola, eu puxava o cabelo dela e socava com força.

- Ai isso vai Maninho me code vai caralho me arromba. Minha irmã gemia gritava de tesão, eu enchia a bunda dela te tapa.

Ela saiu da posição de quatro e começou a chupar minhas bolas e me masturbar logo depois engoliu todo meu pau, depois ela me jogou na cama chupou mais um pouco minha pica, foi encaixando a bucetinha dela no meu pau e fazendo entrar devagar ate o talo começou a cavalgar com força, eu chupava seus peitos e ouvindo seus gemidos no meu ouvido e me deixando ainda mais louco, então eu começo a socar naquela bucetinha rápido e com força, senti que minha Maninha havia gozado duas vezes seguida, mudamos de posição para o frango assado enquanto ia e voltava, tirando e colocando meu pau na xoxota dela beijava o pescoço dela, ela arranhava minhas costas e gemia.

- Ai que gostoso, aaah vai meu maninho delícia, vai vo gozar isso vai, aaah issooo que gostoso. Terceira gozada da minha irmã, se arrepiou toda virou os olhos te tanto prazer.

Mas não aguentei mais e iria gozar, eu avisei a ela que estava quase ela sai da posição e pediu pra mim gozar na cara dela.

- Vai irmão, goza na cara dessa putinha vai esporra em mim vai. Não aguentei mais e gozei vários jatos de porra na cara dela enchendo de porra, minha Maninha lambeu os lábios.

- Ai que delicia maninho, a Carla vai ter que dividir você comigo kkkkk. Deitamos um pouco na cama, e fomos tomar banho e limpamos e arrumamos o quarto, transamos loucamente a semana inteira. Menos no último dia pois arrumamos a casa por causa da Maria, chegando em casa voltamos a vida normal, mas as vezes ainda como minha Maninha delícia.

Bem, é isso espero que tenham gostado do meu conto, como já lhes falei não marco encontro nem mando imagem nem vídeo, mas se quiserem me mandar algum comentário ou algo do tipo me enviem no meu email:

chriscasadoscontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rockeiro gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários