Garotos da Vida: Meu Inicio

Um conto erótico de NickNear
Categoria: Homossexual
Contém 1688 palavras
Data: 01/05/2015 02:58:44
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi? Prazer me chamo Daniel (como vc viu no titulo) tenho 19 anos, branco (caucasiano),cabelos pretos lisos e com um penteado parcialmente comprido, 1.70 e olhos cor de mel ;)

Bem meu primeiro programa aconteceu totalmente por acaso e a partir desse dia minha vida mudou totalmente.

Eu estava voltando para casa, deviam ser umas 10 da noite e eu estava parado em frente ao ponto de ônibus quando do nada aparece um homem alto com uma aparência que sugeria que ele tive-se uns 30 ou 40 anos, enfim ele parou do meu lado.

-oi?vc quer dinheiro?

-que?

-perguntei se vc quer ganhar um dinheiro?

-bem..sim mas o que eu preciso fazer?-ele fez um sorriso de safado e começou a cochichar no meu ouvido, ''vc e um gatinho lindo e eu quero te comer'', não vou mentir no começo eu fiquei até um pouco assustado com a proposta que ele fazia, mas ao mesmo tempo me dava bastante excitação, ele parou de cochichar na minha orelha e olhou bem nos fundos dos meus olhos e disse.

-topa querido?-eu fiquei estagnado por alguns segundos.

-ah?..Bem eu não sei- eu podia simplesmente ter dito um NÃO!Na cara dura, mas naquele momento eu tava muito desnorteado com aquela situação.

-prometo ser carinhoso e te pagarei em dinheiro.

-não sei eu nunca ganhei dinheiro assim!- mil coisas se passavam pela minha cabeça, coisas como ''porque eu!?'',''o que ele viu em mim pra querer fazer isso com migo!?'', ''eu tenho cara de garoto de programa??'',bem eu tava usando um short bem curto(um pouco acima do joelho) e bem apertado, e não vou mentir tenho uma bunda que da inveja em muitas mulheres por ai, e não me acho feio pra falar a verdade.

-vamos vc vai gostar!

-hm..ta bom eu topo

Nesse momento ele levantou um sorriso de orelha-á-orelha, pegou no meu ombro e disse que conhecia um motel ali perto, então fomos para lá, eu ainda não acreditava no que eu estava preste a fazer, eu daria meu corpo para um total estranho!? Mas ao mesmo tempo em que essa idéia me assustava ela também me dava muito tesão, enquanto andávamos tentei puxa conversa pra tentar passar meu nervosismo.

-sabe..meu nome e Daniel.

-que nome lindo vc tem gato

-vc pode me dizer seu nome?

-ah? Desculpa, não posso sou casado e tenho família sabe? Preciso manter as aparências.

-ta bom..quanto vc vai me dar por isso?

-500 ta bom?

-ta ótimo!

Ao chegarmos no motel ele mandou que eu esperasse pelo lado de fora enquanto ele alugava um quarto para nos, ‘’eu podia fugir’’, ‘’não passar por isso’’, ‘’me preservar e tal’’, esses pensamentos não saia da minha cabeça, mas não vou mentir que no fundo eu queria muito aquilo tudo, sabe nem sei se sou gay mesmo, porque eu topei fazer isso!? EU FIQUEI DOIDO!!??

Ele voltou segurando as chaves e pegou na minha mão e fomos em direção ao nosso quarto, ele abriu a porta para que eu entrasse primeiro, depois que nos dois entramos, ele trancou a porta olhou para mim como um ‘’predador faminto olha para sua praza indefesa’’ um calafrio subiu em mim, ele caminhou ate mim e me deu um grande beijo na boca, no começo eu recuei mas tava tão gostoso que continuei, nossas línguas se enroscavam a barba rala dele aranhava meu rosto mas era tão diferente e ao mesmo tempo tão bom, logo em seguida ele começou a lambe e chupar meu pescoço, eu só gemia de excitação e enquanto ele fazia isso, ele não parava de passar a mão dele na minha bunda e no meu pau, mas daí do nada ele se abaixa na altura da minha cintura e começa a abri o zíper do meu short e coloca o meu pau pra fora e num instante ele começou a chupá-lo.

-ai..oh..que gostoso! Ai que gostoso!-ele chupava muito bem e, além disso, a língua dele fazia uma massagem na cabeça do meu pau que NOSSA! Nunca havia sentindo nada igual antes!

-ai!..Não para! Ooh!.. eu vou gozar!..ooh! – gozei na boca dele e por incrível que pareça ele engoliu tudo! E logo em seguida me deu um beijo na boca , eu consegui sentir o gosto da minha porra na boca dele, toda a preocupação que eu tinha até aquele momento sumiu e eu só pensava em ter prazer!

Logo em seguida ele pediu que eu tira-se a camisa e que eu fica-se de costa pra ele, ele não parava de alisar minha bunda, não vou mentir isso me dava muito tesão.

--empina a bunda pra mim- fiz o que ele mandou, e logo em seguida ele se abaixou na altura da minha cintura e começou a alisar minha bunda de todas as maneiras possíveis.

Nosso! Que gostoso! – dizia eu enquanto ele fazia isso.

-vamos ver esse tesouro!- ele começou a abaixar meu short junto minha cueca até eu fica completamente pelado.

-Nossa! Que bunda de mulher você tem porra!- ele começou a lamber e morder minhas nádegas comecei a rebolar pra ele e não demorou muito pra ele chegar ao meu cu, primeiro ele começou com leves lambidas e logo em seguida já enfiava a língua dentro de mim e começou a chupar meu cu.

-oh! Nossa como isso e gostoso ai!- É uma sensação indescritível você sentir o seu cu sendo chupado, quando ele parou e ele mandou que eu me deita-se na cama, logo em seguida ele começou a tirar a roupa, ele tinha um corpo um pouco definido e era bem peludo, logo em seguida ele se joga em cima de mim e começamos a nos beijar e esfregar nossos corpos um no outro , eu não tinha muitos pelos em relação á ele.

-eu quero te comer meu lindo.

-ai vai meu come meu macho gosto!

Ele me mandou deitar na cama enquanto eu assistia ele tirar a roupa, primeiro ele tirou a camisa e eu pude ver seu peito peludo e um corpo másculo muito bonito, mas quando o vi tirar as roupas intimas e pude ver o tamanho de seu pênis eu tive certeza que eu era gay, pois tudo que eu queria era ele em mim, o corpo dele me parecia transpirar desejo.

-ta gostando? Meu lindo!- levantei um sorriso e concordei balançando a cabeça, ele veio e ficou sobre mim,demos um beijo longo e gostoso, ele percebeu que ele não parava de olhar pro membro dele.

-você não quer pegar? Nois dois estávamos deitados de lado um de frente pro outro, minha mão estava á poucos centímetros do pau dele.

-ah..ta!-eu estendi a mão e peguei no seu membro e comecei a massagear, logo em seguida ele pediu para eu chupar ele, fiz o que ele me pediu.

-Ai! Assim me chupa gostoso garoto!

O pau dele era bem duro mais ou mesmo tempo macio, no começo eu estranhei um pouco, conforme eu fui chupando eu comecei a gostar do sabor, o safado não avisou que iria gozar, mas do nada eu senti o pau dele se enrijecer e começar a pulsar na minha boca e soltar um liquido mas ou menos de sabor doce em mim, de inicio eu recuei mas ele segurou minha cabeça contra a cintura dele.

- Engole!Garoto chupa minha porra toda!! Ahhhh!!- meu tesão era tão forte que eu bebi tudo que ele soltou na minha boca.

-ai fica de quatro pra mim!- eu não pensei duas vezes enquanto eu mamava ele eu fiquei na posição que ele pediu e logo senti ele meter um dedo dentro de mim, ele enfiava e girava-o dentro de mim era tão gostoso, dei senti ele enfiar o segundo dedo e o terceiro .

-ta gostando minha putinha?

-ai enfiar logo ele em mim! Eu quero que você me foda seu gostoso!- ele foi pra traz de mim e começou a esfregar o pau dele na minha bunda, aquilo fazia meu corpo todo se arrepiar, daí senti a cabeça começar a cutucar minha entrada ate eu senti-lo me invadir, a dor foi intensa mais o prazer também, quando ele enfiou tudo em mim ele ficou um tempo parado para eu me acostumar com ele dentro de mim, mas não demorou muito pra começar os movimentos de vai e vem

-ai! Hm..oh que gostoso! Ai como e grande! Ooh ooh hmm - ele se inclinou sobre mim e eu pude sentir o peitoral peludo dele esfregando nas minhas costas, ele começou a brincar com meu mamilos, beliscá-los e apertá-los, era estranho mas ou mesmo tempo gostoso, eu sentia tantas coisas diferentes mas ao mesmo tempo tão prazerosas, ele começou a acelerar e comecei a grita de dor e ate mesmo dizer pra ele para que tava doendo muito mais ele não parava ele parecia uma fera no cio, tudo que ele queria naquele momento era me usar como um instrumento de seu prazer, ate que ele começou a berrar e dizer que iria gozar dentro de mim, eu comecei a me debater pois não queria que isso acontecesse mas ele me segurou com toda força e começou a me foder com mas violência, era como se meus gritos de dor o exitasem mais, ele parecia um animal furioso enquanto berrava e eu também gritava junto até que eu o senti gozar em mim, foi uma sensação indescritível, ele começou a me punhetar e tive o melhor orgasmo da minha vida ate então, soltei uma quantidade enorme de porra que eu jamais tinha soltado antas com nenhuma punheta ou mulher antes.

E a noite continuo, fui o passivo a noite toda, de manhã ele me deu o dinheiro, na verdade ele me Deu ate mas do que ele tinha prometido e disse que se quisesse mas ele se tornaria meu cliente disse para ele que eu não era um garoto de programa, ele ficou surpreso mas depois disse que eu levava jeito pra coisa.

Depois disso eu comecei a experimentar a vida como garoto de programa....

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nicknear a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários