Exibixionismo no Ônibus

Um conto erótico de Nando
Categoria: Heterossexual
Contém 383 palavras
Data: 15/05/2015 09:04:31

Olá Amigos e amigas, aqui estou pra contar algo que aconteceu comigo ontem.

Pra quem não me conhece, podem me chamar de Nando, sou casado, tenho 27 anos, sou de são paulo, 1,83mt e 82 kg, o que aconteceu comigo ontem me deixou louco de tesão. Eu adoro o meu corpo e as vezes tiro fotos nuas ou só de cueca, e ontem antes de ir trabalhar eu me depilei e aproveitei que minha esposa não estava em casa e resolvi tirar umas fotos, me troquei e fui trabalhar, entrei no ônibus que estava vazio, pois pego ele no final, aí me sentei no penúltimo banco, estava eu sem malicia nenhuma, quando olho pela janela e vejo uma mulher coroa de uns 45/50 anos passando, e como sou tarado por mulheres maduras, fiquei louco com aquela mulher e torcendo para que ela entrasse no ônibus, ela usava uma roupa normal pois estava frio, ela estava com uma calça legguing e uma camiseta de manga longa mas tinha uma cara de safada e isso foi o que me chamou a atenção.

E Eu torcendo pra ela sentar do meu lado, mas sabia que era impossível pois afinal o ônibus estava vazio, mas ela sendo no banco atrás de mim e por sinal era banco alto, então estava mexendo no whatsapp e me lembrei que tinha tirado umas fotos, apesar de meu pau ser médio, ele é cabeçudo com a cabeça rosada e é grosso cheio de veias. Aí resolvi abrir as fotos pra que ela pudesse ver, pois já sentei no banco alto e sei que dá pra ver o que a pessoa da sua frente faz ou deixa de fazer, então fiquei olhando e exibindo minhas fotos, dava zoom e olhava novamente, aí chegou no meu ponto, me levantei e dei sinal, olhei para ela e ela estava me olhando, então eu disfarçava e olhava novamente para ela, e lá estava ela me olhando, então desci do ônibus cheio de tesão, e mesmo estando em cima da hora, cheguei no serviço e bati uma pensando naquela coroa safada, e pra finalizar, quando cheguei em casa do serviço transei com a minha esposa imaginando aquela coroa.

espero que gostem, e esse conto é real, qualquer coisa meu email é onurbnando@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Crente Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá passando apenas pra te prestigiar

Bjs

Maria luiza

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Teus contos são sempr heterossexuais. Sou bissexual. Interessei-me por ver fotos tuas nu. Sou discreto e moro no interior de Minas Gerais. Se não se sentir ofendido por este pedido, envia para mim fotos tuas nu. plutao underline fogo arroba y a h o o ponto com ponto br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível