Apaixonei no Meu Amigo Hétero - Final

Um conto erótico de Path
Categoria: Homossexual
Contém 491 palavras
Data: 14/05/2015 23:33:48

- kkkkkkkk – mando Luis – Eu já sabia que você era gay Maycon, pode fica tranquilo que a nossa amizade vai continua sendo a mesma. Mas posso te pedir uma coisa?

- Claro

- Só não invente coisas, porque conheço alguns gays que sairam falando que eu tinha ido com eles para a cama mas não é verdade.

- Luis, claro que eu não inventaria histórias, pode fica tranquilo.

- Mas por que você esta começando a se apaixonar por mim? – perguntou

- É esse jeito, brincalhão, divertido, por mais que você tenha 19 anos ainda tem aquele jeito crianção, e foi por isso que comecei a me apaixonar por você.

- É eu sou meio criança mesmo kkkkkk

Conversamos por mais um tempo ele me fez algumas perguntas e eu respondi sinceramente sem mentir. Continuamos sendo amigos. Em fevereiro desse anos meus pais viajaram e meus amigos decidiriam vir para minha casa, quando desse meia noite quebraríamos ovo na Isabella, pois no dia seguinte seria seu aniversário. Bianca, Danilo, Paulo, Maryanna, Ana Beatriz, Isabella na minha casa, mandei mensagem Luis no WhatsAPP.

- Luis os meninos estão aqui em casa vem pra cá – já era onze horas noite.

- A não vei já ta tarde, só se você vim me busca

- Eu busco me fala o endereço

Luis me passou o endereço, coloquei uma calça, uma blusa e um tênis, peguei minha moto fui. Chegando lá, Luis subiu na garupa da biz, e senti travando suas pernas em mim.

- Então você ganho uma moto então

- Ganheeeeei – disse gritando

Chegamos em casa, começamos assistir filme, quando deu meia noite disse.

- Isabella acho que a Yura fugiu me ajuda a procura ela – Yura era minha cachorrinha

Quando Isabella saiu, todos quebraram ovo em sua cabeça, eu não quebrei pois estava filmando.

Isabella foi para o banheiro tomar banho, enquanto isso eu e Maryanna estávamos fazendo brigadeiro de panela na cozinha.

Voltei para sala quando vi, Bianca estava sentado no sofá de dois lugares e Luis deitado com sua cabeça no colo da Bianca, sentei no chão ao lado do Luis, queria encostar minhas costas, então fiquei de costas para Luis e me apoiei no sofá. Quando Maryanna trouxe o brigadeiro, coloquei em um banquinho perto de todos. Luis colocou sua perna direita no meu ombro direito e sua perna esquerda no meu ombro direito.

Cheguei mais pra tras, e fiquei mais próximo dele, ficamos daquele jeito por um bom tempo, eu estava adorando ficar daquele jeito. Luis e Paulo dormiram em casa, os dois foram embora apé no dia seguinte. Eu e Luis ainda continuamos grandes amigos.

OBS:

Bom pessoal esse é um conto que aconteceu amigo. Acho que vocês estavam esperando acontecer altas coisas. Sim, eu Luis ainda somos amigos, e sim as vezes eu sinto atração por ele mas logo passa. Mas fico imaginando, altas coisas que eu ele faríamos se fossemos namorados. Logo mais estarei postando um novo conto, o próximo não é real, mas espero que vocês gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mayconn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei do conto mas seu proximo que é ficticio lembre de detalhar bastante as cenas, os sentimentos, as falas enfim.. <3

0 0
Foto de perfil genérica

mas ficou no ar se tipo ele lhe daria uma chance ou algo assim, pois vc nao relatou se ele realmente disse que NUNCA iria rolar..

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom pessoal que vocês gostaram, fico feliz em saber, achei que ficariam bravos por causa do final kk

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito , seu conto mostrou uma realidade que , de fato , acontece com muitos caras. Muito bom parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.ainda mais pois teve a sinceridade de dizer que não ficou com ele.

0 0