MENINA LOUCA DESDE SEMPRE: NO CAMPING

Um conto erótico de MENINA LOUCA DESDE SEMPRE
Categoria: Heterossexual
Contém 2134 palavras
Data: 14/05/2015 17:35:14
Última revisão: 14/05/2015 17:39:43
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal, alguém já foi acampar? Eu já! E várias vezes. E a melhor de todas foi no ano em que terminei o segundo grau, hoje ensino Médio. A nossa turma da sala e mais um parte de outra turma - da noite - cerca de 50 jovens em um mesmo camping, vocês fazem ideia o que era aquilo?

Pois bem! Era verão e a chegamos ao local por volta das 16 horas, os organizadores tiveram o cuidado nos separar dos meninos, e ficamos cerca de 200 metros distantes deles, em minha barraca ficaram mais 3 meninas. Uma da minha sala, e as outras duas da outra turma.

Após o lanche da tarde, e depois de uma viagem de cerca de 4 horas, eu estava exausta, porém, queria muito me divertir. O nosso monitor, um menino aparentando uns 18 anos, avisou que iríamos encontrar com os meninos às 19horas perto do lago, para um luau.

Eu fiquei agitada para chegar a hora, mas as meninas só queriam saber de dormir. Havia uma menina em nosso grupo que tinha um belo par de seios, e uma bunda pra lá de gostosa, eu não tirei os olhos da bunda dela, acho até que as meninas perceberam.

O nome dela é Marysa, assim mesmo com Y.

Quando chegou a hora combinada, somente eu e a Má fomos ao luau, e lá encontramos as demais meninas, e os meninos, eu tentei contar quantas pessoas estavam ali, e cheguei ao total de 22 pessoas, sendo que 14 meninos.

Isso me dava a probabilidade de ficar com um, pelo menos (rsrsrsrsrsrsrs)

De repente percebi que haviam alguns meninos bem infantis ali, e só pensavam em tocar o violão e cantar músicas da Legião, eu fiquei entediada, até porque amo músicas sertanejas.

Num dado momento um menino sentou-se ao meu lado e me perguntou:

- Você está sozinha?

- Sim! E você?

- Agora não mais!

Me abraçou e me deu um beijo bem gostoso, eu fiquei meladinha na mesma hora. Sem nenhuma cerimônia ele, me perguntou:

- Está a fim de sair daqui?

- Era tudo que eu queria, mas como?

- Vem comigo!

Fui atrás dele, e entramos numa estradinha que ficava ao lado do lago, a lua estava tão bonita, é bem cheia, clareando tudo.

Ele parou perto de uma moita de arbustos, e me puxou pra trás dela, e começou a me amassar ali mesmo, em pé.

– Que delícia.

Eu vestia uma calça de moletom e uma blusinha, e como sempre sem sutians, e como uma tanguinha enfiada no rabo.

Eu estava tão molhada que ele começou a falar em meu ouvido.

- Putinha safada, está com vontade de dar, não é?

- Sim! Eu quero seu pau socado no meu cuzinho! E o seu dedo em minha bucetinha...

Ele riu e disse:

- Que fogo! Eu acho que vou te comer a noite inteira, safada!

- Me fode, me fode, por favor. Quero chupar o seu pau?

Ele abaixou a bermuda e pude sentir o seu pau em minhas mãos, não tive duvida, abaixei-me e comecei a chupá-lo. Enfiei o seu pau todo em minha boca, e ele socava sem dó, dava para senti-lo em minha garganta.

Tudo estava uma delícia, até eu ouvi um barulho, e levei um susto. Apareceu do nada, mais dois meninos, e chamando-o pelo nome, descobri que eram os seus amigos, e que também estudavam à noite. Fiquei assustada, mas não me levantei.

Os meninos começaram a rir, e um deles o Cabeção, falou:

- Então! Dá pra participar da festinha, também?

O outro somente ria. E eu me levantei e olhando para a cara do menino que estava comigo, e me dei conta que não sabia o nome dele. Eu disse olhando pra ele:

- Por mim tudo bem. E pra você?

- Se eles esperarem eu terminar o que vim fazer aqui, tudo bem!

Os meninos olhando pra mim, e segurando em seus paus, disseram, que esperariam.

Eu sorri para eles, me abaixei e continuei chupando o Pau do Beto, agora eu já sabia o nome dele, até que ele não agüentou e gozou em minha boca.

O Mou, começou a rir mais alto, quando viu o seu amigo tremendo e gozando em minha boca, e o Cabeça deu uma tapa nele dizendo que era pra ficar quieto, ou alguém iria ouvi-lo.

Depois que terminei o meu serviço, me levantei, e tomei um pouco do refri do Mou, e perguntei:

- O que vocês querem fazer comigo?

O Mou me pegou e me virou de costas e começou a esfregar o seu pau enorme em minha bundinha, que naquela hora só pensava em sentir um pau rasgando o meu cuzinho. O outro menino começou a chupar e mamar em minhas tetinhas e atolava o dedo em minha bucetinha melada.

Tiraram a minha roupa e começaram a se esfregar em mim, feitos loucos, eu só pedia que comecem a minha bunda, o me cuzinho, que me fodessem.

O Mou me pegou e me fez ficar de quatro no chão e sem dó começou a enfiar o seu pau no meu cu, enquanto eu chupava o pau do Cebola e do Beto, que já estava durinho de novo.

Em duas ou três bombadas mais fortes, o Mou gozou em meu cuzinho, ele gemia muito, parecia até que era a primeira vez que ele comia um cu.

Ele tirou o pau pra fora eu sentia a porra escorrendo pela minha bunda e bucetinha. Ele acabou de sair, o Beto socou em meu cuzinho. E eu dei um gritinho, e eles riram, estava muito bom.

Quando o Beto estava quase gozando eu pedi que ele parasse um pouco, e ele parou, pedi que tirasse o seu pau do meu cuzinho, e ele tirou.

Pedi para que o cabeça deitasse no chão, e trepei em seu pau, que enterrou em minha bucetinha, e só pedi que ele não gozasse dentro, e olhando para trás nem precisei falar, e o Beto entendeu que eu queria um pau no cuzinho.

Cara, que delícia, os dois me fodendo, até o Mou ficou de pau duro de novo, e enfiou em minha boca. Eu dei para todos eles, e metemos muito, em duplas penetrações.

Algumas hora depois, deu pra ouvir que estavam nos procurando, eu fique apavorada. E o Beto teve uma idéia genial.

Pediu que o Cabeça ficasse deitado no chão e quieto, e correu de encontro ao pessoal, dizendo que estávamos passeando pela trilha, e fomos até o final do lago, mas nos perdemos e o Cabeça havia desmaiado.

Todos correram até ele, e a monitora toda simpática fez até respiração boca a boca com ele, e nem sabia ela que ele havia chupado a minha buceta toda melada... (rsrsrsrsrsr)

Voltamos para o camping, e o Cabeça, coitado foi medicado, e fomos dormir.

Assim que me deitei, a Miriam, uma das meninas que estava conosco, chegou bem perto de mim, pois estávamos deitadas no mesmo colchão, e disse bem ao meu ouvido.

- Eu vi você dando para os meninos atrás daquela moita. E vou contar para todos. A não ser que!

Eu fiquei preocupada, mas pela carinha dela, eu até imaginei o que aconteceria, e inocentemente perguntei:

- A não ser que “o quê”?

- A não ser que me deixei chupar a sua bucetinha?

- Espera as meninas dormirem, e eu deixo, mas também quero chupar a sua.

Ela me olhou com cara de putinha safada, e sorriu.

Assim que ouvi que as outras já dormiam, inclusive a Miriam, comecei a passar a mão na bunda dela, e que bunda gostosa, e parei bem perto do rabinho e dela, e comecei a fazer movimentos bem de leves na portinha do cuzinho dela.

Ela acordou e me agarrou e me deu um beijo tão gostoso, que acho que foi o mais gostoso de todos até hoje.

Nos enrolamos ali, e ela tirou a minha calcinha e começou a me chupar, eu tapava a minha boca para não gemer muito alto.

Depois ela se ajeitou meio que de lado, e tirou o shortinho, e ficamos somente de tanguinha, e se encaixamos bem gostoso.

Nossa como é bom esfregar a bucetinha em outra bucetinha melada, parece que elas vão grudar.

Passamos a noite nos amassando, e quando clareou o dia, eu estava exausta, de tanto trepar e de se esfregar. De repente alguém entra em nossa barraca e tenta em vão acordar a Miriam, e eu vendo aquilo, disse:

- Acho que ainda está com sono, e eu também.

Foi quando notei que as outras meninas já tinham saído, a menina que tentava acordar a Mi, me disse, já são 10 horas, vamos caminhar até a cachoeira.

Eu preferi ficar, e a Mi, depois de tanta insistência se levantou, me apresentou a Simone, e me disse:

- Ela é a minha namorada, não é linda?

Eu fiquei sem graça e apenas sorri.

Mais tarde eu já estava de banho tomado, e fomos almoçar.Chegando no refeitório encontrei os meninos da noite passada, e pude perceber que o Cabeça era bem mais bonito que o Beto, que já estava se engraçando com outra menina.

O Cabeça chegou perto de mim e deu um beijo em meu rosto, e me ofereceu um copo de suco. Achei muito fofo da parte, até a hora em que me falou:

- Então! Têm outros meninos querendo te conhecer, ta a fim?

- Depende, se eles forem bonitinhos iguais a você, eu quero.

Saímos do refeitório e os monitores estavam montando grupos de exploração na mata, achei aquilo tão entediante, que preferi ficar ali mesmo, no camping. O Cabeça acenou pra mim me mostrando uma trilha ao lado do refeitório. Ele e o menino foram em direção aquela trilha, e eu fui logo atrás.

Quando eu os alcancei, o Cabeça me pegou pela cintura e me deu um beijo bem demorado, e até que ele beijava bem.

Foi me levando para outra trilha, e saímos perto de uma gruta.

- Então, o que vocês querem fazer comigo? – Perguntei já amassando o pau do Cabeça.

- Vamos te foder sua putinha gostosa, mas antes chupa o meu pau.

Abaixei e comecei a chupá-lo, e outro menino começou a tocar punheta e olhava pra mim, nem piscava o moleque. Puxei pra perto de mim e comecei a chupar os dois.

De repente o Cabeça tirou o meu pau da sua boca, e foi atrás do menino e começou a se esfrega na bunda dele. O menino começou a gemer de tesão, e socava o pau em minha boca.

Ele foi se abaixando e ficou de quatro e fiquei de lado vendo o Cabeça socar no cuzinho do menino, aquilo me dava um tesão desgraçado.

Me ajeitei por baixo do menino e lambia o saco do Cabeça e tentava engolir o pau do menino.

Quando o menino gozou encheu a minha boca de porra, que nem consegui engolir, cuspi tudo.

E o Cabeça gozou em minha cara. Como eu levava uma garrafinha de água, lavei o pau do Cabeça que ainda gemei de tesão e depois chupei o restinho da sua porra.

Fiquei deitada no chão e perguntei se o menino queria fuder a minha buceta, e ele sorriu e disse que sim.

Uns minutos depois lá estava eu sendo enrabada pelo Cabeça, que adora comer um cuzinho e dando a bucetinha para o menino taradinho, gozei muito no pau deles, quando paramos já era tarde, e voltamos para o camping, o pessoal já estava nos procurando, foi ai que descobri que os Pais do Cabeça que eram os donos do Camping.

Naquela noite dormi no rancho deles, e por volta das 21 horas, a sua mãe teve que ir pra cidade, e o Cabeça foi com ele, fiquei sozinha com o David, pai dele, pensem num coroa simpático e sarado.

Logo que eles saíram caiu uma chuva, eu e o David ficamos olhando pela janela, eu estava um shortinho de malha, e como sempre marcando tudo, e enfiado na bunda.

O Tio David não tirava os olhos dela, foi ai que tive a ideia de provocá-lo.

- O Senhor sempre fica olhando assim para as amiguinhas do seu filho, Tio?

- Não! Só olho para as gostosinhas...

Caímos na risada, e eu perguntei.

- Isso quer dizer, que sou gostosa?

- Sim, uma delícia!

- Como sabe, não me experimentou, ainda?

- Fale corretamente, não experimentei AINDA!

Me pegou pelas mãos e me levou para o quarto, me jogou na cama, e abriu tirou o meu shortinho, e caiu de boca em minha bucetinha, e me chupou tanto, que gozei em sua boca. Depois me virou de costas e meteu a língua em meu cuzinho, fiquei louca de tesão.

Metemos a noite inteira, e em todas as posições, a sorte que na manhã seguinte iríamos embora, pois se eu ficasse mais um dia teria metido até com a mãe do Cabeça...

Beijos, e espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MENINA LOUCA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

um otimo conto gata,q tal entrar em contato comigo .

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível