Ei medo! Eu não te escuto mais... ( Capítulo 1)

Um conto erótico de Kazzano
Categoria: Homossexual
Contém 442 palavras
Data: 14/05/2015 02:26:38

Não chorarei mais. Pela décima vez disse Felipe aquela mesma frase que já tinha se tornado costumeira em sua vida.

É meio estranho falarmos sobre nós mesmos, mas não nesse caso, Felipe era uma pessoa espontânea, eu diria que até demais, muitas vezes era visto como um menino bobo e imaturo mesmo sem o ser.

Amor era a palavra chave de sua vida, acho que a mãe da Cinderela deve ter dado umas dicas a mãe dele, uma vez que o mesmo acreditava que bastava ser corajoso e gentil que tudo daria certo, mas ele não contava com a quantidade de madrastas que o mundo poderia lhe dar e que o príncipe nem sempre é o melhor para nós.

**********************************

Primeiro dia no trabalho, aquele pra ele seria o melhor dia de sua vida, depois que perdeu seus pais e passou a ser cuidado por sua tia, pela primeira vez ele estava disposto a lutar pra crescer na vida, verdades sejam datas, nem todos nascem em berço de ouro e o nosso protagonista seria um caso desse.

Com sua tia o chamado despertou, mas não com coma vontade de ficar na cama, mas com a de lutar e dar o melhor de si, pois ser escolhido entre dez candidatos não foi fácil, ele tem a certeza que teve toque divino para que ele hoje começasse a trabalhar.

- Bom dia tia, acredito que hoje o dia vai ser maravilhoso.

- Você e seu entusiasmo, vai com calma meu lindo, você ainda está em experiência apenas.

- Se depender de mim tia, eu serei o melhor assistente que o chefe já teve na vida - falou enquanto pegava uma maçã para comer.

- Creio que você dará o melhor de si - disse a tão bondosa tia enquanto arrumava-lhe a gravata - Esta lindo, quer dizer, sempre foi não é?!

- Para tia, a senhora sabe que não sou tão bonito assim, sou apenas simpático. - Um tanto modesto, Felipe não acreditava em sua beleza, apesar de parecer um anjo, olhos castanhos muito claros, pareciam feitos de mel, cabelos pretos bem contados mesmo sendo lisos, não gostava de o deixar grande, pele em um tom cravo e canela, e um sorriso lindo, eu diria perfeito pra ser mais exato, tinha porte mediano, 1.70m pra ser mais exato e era bem feito de corpo, ainda bem pois nunca teve dinheiro e tempo para gastar em academias.

Respirou fundo mais uma vez e abriu a porta de casa logo depois de sentir o abraço e o beijo caloroso de sua tia e abraços sim partiu em direção aquela que seria a história mais louca, comovente e a apaixonante história de amor que já vi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kazzano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Interessante Continua e posta mas logo.

0 0