Jogos de Prazer – Parte 9 (Aléxia)

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 589 palavras
Data: 13/05/2015 11:13:28

Ao acordar tudo parecia um sonho, Natasha aninhada ao meu corpo nua. Soltei meu braço de seu corpo sem a acordar, tomei um banho e me vesti. Apesar da noite maravilhosa que tivemos não queria nada mais que algumas noites de prazer, e por isso não poderia me apaixonar. Ao chegar a minha casa recebo uma ligação.

Aléxia: Bom dia Barbara.

Barbara: Pelo bom dia a noite foi boa. Gata preciso de carona para a faculdade tem como você passar aqui em casa?

Aléxia: Tem sim, só estou pegando minhas coisas e já passo ai.

Desliguei e fui até a casa de Barbara, assim que ela entra no carro me beija. Naquela manhã ela estava particularmente sexy, mini saia, regata deixando parte do sutiã à mostra, parecia que seu corpo me chamava, tive a confirmação quando em um sinal vermelho Barbara pegou minha mão e colocou entre suas pernas, ela estava sem calcinha e já úmida de desejo, mordi os lábios e desviei a rota levando-a para um motel perto da faculdade.

Meu desejo por ela estava perceptível, mal chegamos à garagem e nossos corpos já estavam unidos, Barbara havia sentado no meu colo e abaixado o banco, nossos lábios estavam unidos e nossas respirações já descompassadas, tirei sua blusa e seu sutiã, beijei seu pescoço e fui descendo devagar, antes de chegar ao seio ela colocou a mão na frente saiu do meu colo e foi em direção a porta do quarto, a arte de provocar que eu tanto adorava, antes de entrar ela tirou a saia de costas para o carro empinando seu bumbum todo em minha direção, sai do carro e fui à sua direção, antes que ela pudesse abrir a porta a puxei e joguei em cima do capô segurei suas mãos e pressionei meu braço contra seu peito, com a outra mão abri suas pernas e a penetrei com dois dedos fazendo-a gemer alto, iniciei um movimento circular fazendo-a gemer, fiquei assim até ela se aproximar do orgasmo e então parei a soltei e entrei no quarto com um sorriso, me despi e fui em direção ao chuveiro, ela logo veio atrás me segurando pela mão.

Barbara: Termina o que você começou, quero gozar nos seus dedos.

Tudo o que queria ouvir, a coloquei contra a parede e a penetrei novamente, dessa vez com três dedos, ela gemeu e mordeu meu ombro, dessa vez em vez de movimentos circulares fiz movimentos rápidos de vai e vem, ela gemia em meu ouvido e já rebolava em minha mão. Ela então começou a estimular meu clitóris, em poucos segundos ambas estávamos perto do primeiro orgasmo, parei novamente a penetração.

Aléxia: Goza na minha boca, quero sentir seu gosto.

Desci beijando seu corpo, passei sua perna por cima do meu ombro e comecei a chupar seu clitóris enquanto com um dedo a penetrava, antes que ela gozasse a penetrei com a língua, com movimentos circulares rápidos ela gozou como nunca tinha visto antes e sem nenhum outro estimulo gozei junto, seu corpo caiu aos poucos sobre o meu, ficamos deitadas ali no chão por alguns minutos até nos recuperarmos e então tomamos banho e saímos, ainda tínhamos que ir para a faculdade.

Saindo do motel meu celular começa a tocar. O mesmo número do dia anterior, Natasha me ligava, apenas abaixei o volume e permiti que tocasse. O telefone parou de tocar e então recebo uma mensagem no whatsapp, “Bom dia linda, acordei e não te vi. Precisamos conversar sobre o projeto, quando puder me liga. Beijos.”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários