Na verdade eu sempre quis, só não tinha certeza.

Um conto erótico de Júlio Soares
Categoria: Homossexual
Contém 1579 palavras
Data: 13/05/2015 00:53:05

Me chamo Júlio Pereira e tenho um amigo de infância chamado Leandro Borges sempre moramos perto, estudamos, íamos as mesmas festinhas, esportes, enfim crescemos no mesmo condomínio aqui na Barra da Tijuca, nossas familias são muito amigas e isso se passou a uns três anos aproximadamente hoje já temos dezoito anos.

Era uma noite de início de inverno e fazia muito frio no bairro em que eu e meu melhor amigo morávamos, eramos quase vizinhos, porém morávamos na mesma rua, vivíamos sempre muito próximos um do outro devido a muitas afinidades em quase todas as áreas da vida.

Nesta noite tínhamos saído e bebemos muito, como era de costume, ficamos muito mal e voltamos pra casa, ao chegarmos na nossa rua, não lembro o motivo mas resolvemos parar na casa dele, entramos e ficamos sentados na mureta da varanda falando bobagens quando ele diz:

-Agora que já estamos em casa são e salvos, vamos beber mais umas doses! E não aceito não como resposta!

Ele entrou, eu fiquei sentado na mureta esperando ele voltar.

Ao meu lado apareceu o Thor, seu cão, um Fila Brasileiro enorme, eu já tinha intimidade com ele, acariciei a cabeça do cachorro e ele ficou todo ouriçado me babando todo, pulou com as duas patas dianteiras na mureta ficando ao meu lado, eu acariciei seu dorso, seu pescoço, as orelhas, passei a mão na barriga e acabei esbarrando na sua pica, me assustei! Botei a mão novamente pra ver se acreditava naquilo ou eu estava delirando, ele estava super excitado com uma caceta enorme com a metade de uma rola vermelha e rombuda pra fora com uma bola atras do pau do tamanho de uma laranja, na hora eu fiquei trêmulo de tesão, mas enxotei o cachorro antes que meu amigo chegasse e me pegasse estasiado com aquela situação toda.

Ele voltou todo feliz com uma garrafa de whysky do seu pai e dizendo que a noite era uma criança, seus pais não estavam em casa e sua irmã iria dormir na casa de uma amiga.

Bebemos muitas doses dando goladas na garrafa e de repente o cão sobe novamente na mureta, se posicionando em meio a nós dois, eu fiquei doido de tesão em pensar que o cachorro voltou ali pra ganhar novamente um carinho naquela pica enorme.

Não me controlei e o que eu temia aconteceu, meu amigo me flagrou acariciando a barriga do animal e falou:

-Olha só o que você fez com o cachorro, o pau dele vai explodir de tão inchado!

Eu morrendo de vergonha disse que não tinha feito nada, ele que era muito tarado, que ficava assim sempre que se esfregava em mim.

Ao falar isso, meu amigo em tom de brincadeira se chegou bem perto de mim e se esfregou também, dizendo que queria ficar igual ao Thor, roçou seu peito e barriga em mim como se estivéssemos se abraçando sentados um ao lado outro, e foi uma encostada demorada, até a ficha cair eu levei um tempo para o afastar de mim, confesso que isso foi o estopim pra meu tesão explodir, tava sentindo meu amigo esfregar seu peito, sua barriga, seu cheiro de macho, seu hálito de álcool no meu cangote, seu perfume, o calor do seu corpo no meu, seus pelos, tudo foi uma combinação de fatores que me levaram ao êxtase, fiquei muito excitado e ao ajeitar o meu pau na calça meu amigo deu uma sacada e disse, que ele também estava assim como eu e o cão, que estava com o seu pau muito duro dentro das calças, quando eu olhei percebi o volume que se formava, fiquei muito curioso de ver aquela rola dura que meu amigo escondia, mas já não dava mais pra disfarçar.

Ele percebendo meu interesse no seu volume e muito soltinho devido a bebida, me fez um convite de tocarmos uma punheta só pra aliviar a pressão das nossa picas e não ficar com o saco doendo, nossos paus mais pareciam duas toras de tão duras, sem ao menos me dar tempo de responder, ele me pega pelo punho e me conduz para os fundos da casa pelo quintal, passamos pela piscina e nos fundos da área da churrasqueira tinha um minúsculo banheiro que mal cabia nos dois com os braços abertos, ele abriu a porta entramos e de luz apagada mesmo apenas com a penumbra da luz do quintal ele me abraçou por trás roçando seu pau na minha bunda, eu enlouquecia cada vez mais de tesão ao sentir aquele pau muito duro me encochando e pulsando na minha bunda, abri minha calça e desci ela ate o joelho então comecei a retribuir a gostosa sacanagem, comecei a rebolar ajeitando aquela pica no meu rego,

Nos viramos e nossas bocas se tocaram, o beijo foi inevitável, primeiro um toque de leve dos nossos lábios muito tímido e logo depois as línguas já se enroscavam, ele abriu sua calça e eu coloquei aquela pica quente e pulsante na mão, enchia minha mão com seu saco grande e seu pau babando muito de tesão, ele me fala bem baixinho no ouvido:

- Quem vai dar a bunda primeiro?

- Tanto faz...

- Então vem, me come primeiro!

Ele sem falar mais nada se vira de frente pra parede, se apoiando na pia e empinando a sua bunda como uma vadia, eu o abracei e o acariciei todo seu peito, barriga, punhetava seu pau, passava a mão na sua virilha, apertava as bandas da bunda dele, minhas mãos percorriam seu corpo, meu pau alojado no seu rego e meu peito em suas costas, me afastei e me abaixei atras dele, arriei a sua calça e que visão maravilhosa, ele tinha uma bunda muito linda!

beijei muito e mordia de leve a sua bunda ele só rebolava, abri bem sua bunda deixando exposto seu cuzinho que eu beijava e enfiava a lingua e ele gemendo baixinho, lambi muito seu cu.

Era uma bunda muito gostosa, eu logo pincelei meu pau no seu cu e tentei meter, ele reclamou de dor e pediu para ser mais devagar, ele passou saliva na bunda, pegou meu pau e levou até a portinha do seu cú novamente, entrei com força e meti com muita vontade, comi ele como se fosse uma putinha e anunciei logo meu gozo devido as contrações que ele fazia com seu cu, parecia que seu cu mordia o meu pau, piscava com força com a minha pica toda enterrada nele, não me segurei e inundei seu cu com muita porra, lambuzei sua bunda toda, escorria pelas suas pernas, que gozada incrível num cu delicioso.

Ele me forçou pra baixo, fiquei ajoelhado de frente pro seu pau balançando de um lado pro outro de tão duro que estava, pulsava e babava muito, esbarrava a pica na minha cara e na minha boca, senti o cheiro da sua pica, do seu saco e fiquei de boca aberta ate encostar a cabeça do pau nos meus labios, novamente eu beijei e lambi até a base do saco, babando muito, até que abocanhei seu pau inteiro ate o fundo da minha garganta, chupei um bom tempo.

Ele me puxa pelo braço e me vira de frente pra parede, me aperta com força a cintura e eu me sentindo uma fêmea, senti que seu pau foi encostando no meu cu, ele disse relaxa que eu vou meter agora, foi empurrando seu pau em mim, me invadindo o cu, senti minhas pregas se romperem, seu pau era bem grosso mas de comprimento mediano, (tipo o pau ideal) foi doloroso demais acostumar com aquela rola enorme no meu cu, a dor foi passando eu eu já empurrava minha bunda de encontro ao seu pau, até que acertamos a cadência e as metidas ficaram mais compassadas, ele me socava até o fundo me arrancando suspiros e gemidos, me entreguei totalmente e relaxei, ele me socou com muita vontade, eu só rebolando na pica, ele disse que meu cu era uma delicia e que ele queria me comer todos os dias, quis gozar na minha boca.

Arrancou a pica do meu cu, logo me ajoelhei e ele deu umas tres punhetadas e veio o primeiro jato de porra, que foi no fundo da minha garganta, o segundo no queixo e pra não desperdiçar mais nada eu rapidamente abocanhei seu pau e os outros muitos esguichos de esperma foram todos na minha boca, eu engoli e deixei seu pau limpinho, bebi tudo achei uma delicia o seu gosto, ele ficou mole de tanto gozar estava com suas pernas tremendo, nos vestimos em silencio e fui pra casa sem falarmos uma só palavra.

Chegando em casa fui tomar um banho quente pra relaxar estava ainda tenso, minha cabeça estava a mil por hora, afinal fiz de tudo com meu melhor amigo, tinha duvidas a respeito de como seria no dia seguinte, se isso abalaria a nossa amizade , se eu podia acreditar que ele jamais contaria isso pra alguém, estava confuso mas não consegui dormir sem tocar uma punheta lembrando de tudo o que acontecera horas atrás.

No dia seguinte fui a escola normalmente mas com a bunda muito dolorida, o que me fazia lembrar a todo instante que eu tinha perdido as pregas pro pauzão gostoso do meu amigo na noite anterior, cheguei em casa almocei, arrumei meu quarto e fui pra sala ver televisão quando o telefone tocou, era ele me convidando pra tomarmos um banho de piscina.

Eu fui correndo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eucurtocasais22@hotmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaeucurtocasais22@hotmail.comContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível