ESTRANHO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

Um conto erótico de Jasmim Serena
Categoria: Heterossexual
Contém 1568 palavras
Data: 02/05/2015 12:06:10

Miguel era um rapaz novo, universitário, que para complementar os estudos trabalhava em um café em São Paulo. Alto, cabelos negros que constratavam com seus lindos e grandes olhos verdes. Gostava de jogar futebol todo final de semana além de frequentar a academia. Em suma, atraía não só as mulheres.

Raquel uma executiva bem sucedida chamava a atenção pela altivez e corpo escultural. Cabelos longos negros, olhos cor de mel amendoados, pernas bem torneadas que sobressaiam ainda mais pelas roupas e salto alto que sempre estava a usar.

Todos os dias Raquel frequentava o café onde Miguel trabalhava, seja pelo desjejum, seja pela variedades de saladas que lá serviam.

E juntando a beleza de Raquel com o frescor de Miguel, digamos que ela não passava desapercebida aos olhares gulosos do rapaz. E Raquel se divertia em deixar Miguel ainda mais desconcertado.

Ela sempre dava um jeito de ser atendida por ele.

Provocava com olhares, gestos, lábios.

Um dia ele recolhendo seu prato perguntou se a salada estava boa.

Ela cruzou suas pernas, deixando as à mostra, passou sutilmente sua língua rosada pelos lábios e olhando bem no fundo dos olhos verdes de Miguel, disse:"Muito...Gostoso!" E depois sorrindo maliciosamente..."Ups...Gostosa."

Miguel ficou roxo de vergonha! Saiu sem dizer mais nenhuma palavra.

Em uma manhã ela deixou de propósito cair a colher do café..Chamou o e com o olhar mostrou a colher no chão. Ele relutante foi levar outra..ao agachar para pegá-la, ela abre suas pernas na altura do seu olhar, neste dia sua calcinha era vermelha...ele sem querer..forçado pela posição que se encontrava acabou olhando...Novamente saiu feito um tomate descartável.

E assim foi durante um bom tempo.

Miguel já estava para lá de maluco, não conseguia mais tirá-la da cabeça, sempre pensando qual seria a próxima travessura. Sentia um misto de medo e excitação. Medo pela situação que ela o deixava, salvo somente pelo uniforme, um avental longo e preto.

Toda vez era sempre a mesma coisa, tinha que sair correndo e ir ao banheiro se acalmar. Aquela situação já estava ficando desconfortável, queria pegá-la com toda sua fome e saciar a vontade que vinha crescendo dentro de si e forçando idas e idas ao toalete.

Um belo dia começou a receber umas imagens eróticas de um número desconhecido, de partes do corpo de uma mulher. As imagens o deixavam desnorteado. Após uma semana de tortura reparou em um detalhe e percebeu de quem eram, pois nas costas nuas, acima de um bumbum delicioso, estava a tatuagem de uma borboleta 3D, além que desta vez o número aparecia.

Seria por distração ou por vontade própria Raquel se delatou.

Enquanto ele saboreava cada imagem, Raquel entra no final da tarde. Ela nunca ia neste horário, então na cabeça de Miguel aquilo só poderia significar uma coisa. Se achando o homem mais sortudo da face da terra, investe.

"Saio daqui a meia hora, onde iremos?"

Ela se fazendo de desentendida, diz:"Como? Rapaz que ousadia é esta?"

Ele engasgando.."...mas...mas....a sua foto...os olhares...?"

"Menino, não estou entendendo nada do que está dizendo, por favor me traga um café bem forte e croissant de chocolate, para hoje ainda!" Com voz firme pois via que Miguel não se mexia, parecia uma estátua de cera em pleno derretimento.

Várias emoções percorriam o corpo de Miguel que não sabia mais o que pensar.

Vergonha e raiva eram as mais suaves.

Passaram se alguns meses do infeliz acontecimento. Miguel conheceu Joana e começaram a namorar.

Joana era meiga, da sua faixa etária, e estudava na mesma faculdade. Miguel estava se enamorando, mas Raquel ainda povoava seus pensamentos a todo instante.

Um dia Joana foi ao café, Miguel sentou-se ao seu lado e ela começou a mostrar fotos da família...até que disse..ah..já ia esquecendo..hoje é o aniversário da minha tia, minha mãe dará um jantar surpresa, gostaria que você fosse. Dizendo isto mostra a foto da tia...

Miguel fica desconcertado e finge ir atender um cliente.

Se refazendo da surpresa bolou um plano. Aceitou o convite.

Na hora marcada Miguel chega na casa de Joana.

Ela o apresenta a todos os convidados e família, sendo por último a tia que chegaria mais tarde.

Raquel quando viu o rapaz ficou lívida sem saber o que dizer, mas logo retomou a atitude e fingiu não o conhecer.

Joana é chamada pela mãe para ajudar nos preparativos da mesa. Miguel aproveita e vai para a sacada encontrar Raquel que fumava nervosamente.

"Não sabia que namorava Joana."

"Nem eu que era tia dela."

"Este presente é para você."

"Obrigada, mas realmente não precisava."

"Precisava sim, e você vai usá-lo hoje!" Falou com voz autoritária.

Raquel surpresa abre e se fica totalmente desconcertada. Ameaça devolver o estranho presente, quando Miguel se impõe mais uma vez:"Lembra das fotos que me mandou? Pois então, sei que são suas e estou disposto a mostrar a sua sobrinha se não usar Hoje!... este presente."

Raquel entre fúria e medo resolveu obedecer. Não queria magoar os sentimentos de Joana.

A mesa posta, todos sentados, quando entra Raquel e percebe que o único lugar vago era justamente à frente de Miguel. Sem escolha sentou-se.

Todos entretidos se servindo, Raquel ameaça pegar a travessa de arroz quando sente uma vibração no meio das pernas. Quase derruba tudo na mesa. Pede a alguém que a sirva pois diz estar muito e emocionada com a homenagem.

Enquanto a vibração continuava, pode perceber nos olhos de Miguel um sorriso malicioso, um brilho quase maquiavélico.

A sensação era maravilhosa, mas convenhamos que aquele não era o momento nem lugar adequados. Ela tentava se manter impassível, sorrindo, puxando conversa, comendo...enquanto por dentro a vibração continuava.

Fingia pegar algo só para se mexer, para se distrair, sabia que mais cedo ou mais tarde iria acabar cedendo.

Seu interior mais e mais se alagava...temia que parte daquele suco abundante viesse a escorrer pelas pernas. Sentia sua xana inchar, fazendo com que as vibrações ficassem ainda mais intensas.

Já não bastasse a reação normal do seu corpo Miguel aumenta o nível.

Raquel lançou um olhar fulminante em sua direção.Queria voar sobre a mesa e esganar seu pescoço, arrancar de seu rosto, com suas longas unhas, o sorriso Monalisa.

Miguel se fez de desentendido olhando para Joana, e de soslaio percebia os punhais vindos do olhar de Raquel.

Raquel era uma mulher experiente, conhecia seu próprio corpo, mas dominar as ondas elétricas que o percorriam naquele momento era inusitado. Seu fino vestido de seda não era um aliado naquele momento, os bicos dos seios eriçavam, o rosto enrubescia, as mãos tremiam, mal continha a língua alvoroçada que teimavam querer banhar seus lábios, cruzava e descruzava as pernas várias vezes temendo que o que se formava no seu interior transborda-se em uma enxurrada perna abaixo.

Absorta nestas sensações maravilhosas e desconcertantes não acredita quando a intensidade é aumentada.

Raquel pede vinho, assim que servida joga todo o líquido vermelho na camisa de Miguel. Alega que um inseto a picou. Cá entre nós....rs.....um enxame deles....rs

Toda solicíta, atravessada pela insistência de Joana, consegue ir com Miguel ao quarto do Sobrinho para a troca de camisa.

"Isto tem que parar agora mesmo!!!" Grita abafado Raquel.

"É só o começo minha cara...Você mal começou a sentir o que me fez passar." "Me provocou, me humilhou, aprisiounou minha mente com sua imagem...Isto é nada, comparado ao que venho passando."

"Afinal o que quer??"

"Você!! Quero você por inteiro!"

"Criatura você namora minha sobrinha!"

"Gosto dela, mas quero você. Sempre foi você.

"Não vou magoar Joana."

"Ou você se entrega a mim ou já sabe!"

"Ok. Vamos marcar."

"Agora!" Dizendo isto arranca as calcinhas de Raquel. Força-a a ajoelhar-se, tira seu pau enorme e puxa sua cabeça.

Raquel que já custava a se segurar, diante daquela visão não resiste, abocanha aquele colosso e dá um belo trato.

Gulosamente lambe da cabeça ao tronco, baba ele todo, abocanha, movimenta sua garganta apertando o tronco, volta e começa tudo de novo. A expertise de Raquel não tarda surtir efeito, em vários jatos Miguel goza intensamente. Engole tudo. Seu gozo era doce.

"Agora estamos quites." Miguel num ato de ira, levanta Raquel, vira-a de costas para si, dobra suas costas.

"Longe disto!" E começa a penetrar seu rabinho, não antes de uma boa cusparada. Ligando novamente o vibrador começa a penetrá-la. Intensidade 3. Raquel relaxa, começa a gozar. Miguel tampa sua boca enquanto investe feroz no ato. Começa leve, mas logo sua juventude se faz presente no ferro em brasa.

Se entrega no ato, nunca antes sentira tantas emoções conflitantes.

Não se reconhecia naquele homem que reconhecidamente estuprava Raquel.

Seu instinto animal dominava seus atos, o gozo veio furioso enquanto Raquel ainda gozava.

Não pararia não fosse o tom determinado de Raquel em dar por finalizada a situação.

"Por hora, minha cadela, por hora! Ainda não terminei com você, falta isto aqui." Encheu sua mão com a buceta inchada de Raquel.

Percebeu que seu suco corria abundante. Empurrou-a para a cama, levantou suas pernas e enfiou sua boca no meio. Lambeu e sugou tudo, limpando-a"

Raquel estremecia...nunca antes nos seus quarenta anos de vida tinha ficado tão excitada.

Se sentia sim, sua cadela de cio eterno.

A vingança havia surtido efeito contrário, ao invés de satisfazê-lo, sua fome de Raquel aumentara.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Jasmim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível