Sexo depois da educação física

Um conto erótico de Rubem Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 1357 palavras
Data: 12/05/2015 14:14:12

Nunca fui o tipo de homem que pega todas as mulheres, mas sempre fui amigo delas (não sou gay, mas as meninas achavam que eu podia ser).Certo dia depois da educação física estava chovendo e eu estava na porta do banheiro das meninas quando algumas entraram. Ficaram lá por alguns minutos, ligaram o som em um funk. Comecei a ouvir gritos quando uma delas me chamou pra entrar, perguntei se não tinha problema e as outras garotas falaram que não tinha. Então entrei, todas estavam nuas, nos Box tomando banho. Tentei não ficar excitado, mas não consegui e para tentar esconder a ereção me sentei e coloquei a bolsa no colo.

-Por que tu estás com a bolsa no colo- e tirou a bolsa e ela viu a minha ereção. Ela pareceu estar espantada com o tamanho.

-Menino o que é tudo isso?

As outras meninas pararam pra ver o que estava acontecendo.

-O que foi?-falou uma delas

-O nosso convidado, está excitado.

-Mas ele não é gay?

-Acho que todo mundo pensava isso!-falei me preparando pra sair.

-Pra onde você pensa que vai? Você já nos viu nuas, agora é hora da gente ver você nu!

E começou a tirar a minha roupa. Quando terminou de me despir ela começou um boquete. Depois que ela terminou veio outra, mais outra, e outra, foi assim as cinco meninas que estavam no banheiro, uma a uma me fez um boquete. Depois disso cada uma se apoiou na parede e empinou a bunda.

-Vem meter-falaram todas em coro.

Não perdi tempo e penetrei cada uma, depois elas viram de frente e a riram as pernas.

-Vem chupar-falaram todas

Não perdi tempo e comecei a chupar cada uma. Eu chupava e elas rebolavam depois que elas gozavam eu ia para outra, e assim foi com as cinco, fiquei até com a língua dormente. Depois disso cada uma foi para um Box. Fui para o primeiro, lá estava Eduarda, uma morena de pele escura e de cabelos escuros, seios médios e uma bunda bem arrebitada. Quando entrei ela estava com as pernas abertas e se masturbando.

-Você não prefere uma coisa um pouco maior?

-Estava esperando você dizer isso

Ela tirou a mão e fez um sinal para eu a penetra-la. Ela se apoiou na parede e meti tudo de uma vez em sua vagina, ela deu um gemido e arranhou as minhas costas, ela me sussurrou que essa era a primeira vez dela. Ela me beijou e mandou ir mais rápido, então eu comecei a ir mais rápido, ela gemia e gemia. Quando ela estava prestes a gozar ela se afastou e virou de costas e mandou eu meter de uma vez. Meti de uma vez e ela deu um gemido. E comecei a bombear, ela dava gemidos e rebolava. Como já tinha gozado tanto eu demorei pra gozar e Eduarda gozou primeiro, então ficou rebolando até eu gozar. Depois ela pediu para que fosse a vez do seu cuzinho, então ela se virou e empinou a bunda. Era uma visão incrível aquela bunda só pra mim. Dei uma tapa e comecei a penetrar. Fui colocando devagar e quando botei tudo comecei a bombear, primeiro devagar e fui aumentado a intensidade. Quando ela gozou começou a rebolar até eu gozar. Então eu sai de dentro e me abaixei e comecei a chupar a sua vagina, ela gemia, me chamava de gostoso e comandava tudo. Quando gozou me levantei e foi a vez dela de se abaixar. Ela começou a me fazer um boquete. Ela fazia de uma forma incrível como se ela já fosse experiente nisso. Eu gozei logo e ela bebeu tudo. Ela tomou banho e saiu. Depois que saiu fui para o segundo Box. Quando entrei lá estava Roberta, ela tinha pele morena, cabelos escuros, seios grandes e uma bunda também grande e bem empinada. Ela parecia já estar me esperando porque assim que eu entrei ela abocanhou o meu pênis e começou a me fazer um boquete, ele fazia de uma forma incrível, depois ela se apoiou na parede e abriu as pernas, eu comecei a dar bombeadas, ela gemia e dizia em meu ouvido que eu era gostoso e que eu tinha o melhor pau que ela tinha chupando, bom acho que isso foi um elogio. Depois que ela gozou ela saiu, empinou a bunda apoiada na parede e mandou-me meter de uma vez e a atendi. Meti logo de uma vez e ela deu um gemido, mas começou a rebolar e mandar-me dar bombeadas mais rápidas e mais profundas. Eu a atendi novamente. Depois que gozou ela se molhou e me deu um beijo e saiu do Box e começou a vestir a roupa. Me levantei e fui para o terceiro box. No terceiro Box estava Angélica, ela era morena, branca e com seios médios, mas a bunda era o que mais chamava atenção, era grande, durinha e bem macia (isso eu descobri depois) . A bunda estava empinada, fiquei algum tempo admirando aquela cena dos deuses.

-Vai ficar só parado é? Pensei que teria alguma coisa a mais.

Não perdi tempo e me ajoelhei e comecei a brincar com a minha língua com o seu cuzinho. Ela dava leves gemidos, quando achei que já. Estava bom eu me levantei e abri seu cuzinho e então pude sentir a maciez de sua bunda, era incrível. Então eu meti logo de uma vez, ela deu um gemido e começou a rebolar, ela rebolava e gemia. Quando ela gozou me deu um beijo e saiu. Fiquei tomando um fôlego e fui para o quarto Box. Quando chequei Márcia e Aurélia estavam no box se beijando. Márcia era loira, alta e com seios médios e uma bunda redonda e bem empinada. Aurélia era ruiva e tinha os seios pequenos e uma bunda empinada. Elas olharam para mim e falaram juntas para participar, então começamos um beijo triplo. Enquanto estávamos nos beijando eu batia uma siririca nelas e as duas me masturbavam. Quando finalmente gozei elas começaram a me fazer um boquete, Márcia cuidava do corpo e Aurélia das bolas, depois elas trocaram. Quando gozei elas me empurram para a parede e Aurélia empinou a bunda e foi para trás fazendo com que eu a penetra- se de uma vez e Márcia foi para frente de Aurélia e começou a ser penetrada pela língua de Aurélia. Elas gozaram primeiro e continuaram nessa posição até eu gozar, depois trocaram de posição, eu comecei a penetrar Márcia e Aurélia sendo penetrada pela língua de Márcia, depois que gozamos, uma ficou em cima da outra e eu metia em uma e depois na outra. Mas de repente Aurélia foi para baixo de Márcia e começaram um 69 então comecei a meter de uma forma mais rápida em Márcia, ela gozou e trocaram de lugar. Foi a vez de Aurélia ficar por cima e comecei a meter em Aurélia. Ela gozou, nos demos mais um beijo triplo e elas saíram, colocaram a roupa e saíram. Fiquei ali um tempo depois tomei banho e sai do banheiro para ir para a sala. Repetimos toda vez que podíamos durante o resto do ano até que eu troquei de Colégio.

***************************************************

Quando estava voltando para a sala ouvi alguns gemidos, fui procurar de onde vinha e quando achei eu vi Renato comendo Isabela, ela era uma morena, de pele escura e longos cabelos escuros, seios médios e uma bunda bem grande, os dois estavam pelados e Renato estava comendo o cu de Isabela. Quando ela me viu ela me chamou e eu fui, ela abaixou a minha calça e começou a me fazer um boquete, quando eu gozei ela bebeu tudo e trocamos de lugar. Fui para trás de Isabela e comecei a comer seu cuzinho. Ela gozou, mas Renato não. Ele me pediu para que eu o comesse. Eu meio curioso comecei a lhe comer e então ele gozou rápido. Depois ela nos colocou na sua frente é começou a nós masturbar, gozamos e ela bebeu tudo. Saímos dali e fomos para a sala. Repetimos isso algumas vezes e descobri que ele era bissexual.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rubem Carlos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários