Minha namorada

Um conto erótico de andr32poa
Categoria: Heterossexual
Contém 1190 palavras
Data: 12/05/2015 01:04:15

Hoje vou falar sobre a Paula. Ela tem cerca 1.65m, pouco mais de 50kg, loira com seios médios deliciosos, barriga chapada, pernas e coxas que eu adoro, tem uma bunda deliciosa, nem grande demais, nem pequena. Adoro ver aquela bunda empinada quando ela usa salto alto em seus pezinhos 36. Eu adoro pezinhos femininos e é uma sorte ela ter uns pés tão bonitos. Antes de iniciarmos nosso relacionamento eu sempre prestava atenção naqueles pés lindos.

Começamos a namorar poucos meses depois de nos conhecermos. Nosso sexo era bom mas com o tempo foi melhorando. Isso aconteceu porque nos tornamos cúmplices e passamos a compartilhar nossos desejos, tínhamos fantasias juntos.

Tudo ficou melhor, porém, quando durante uma transa nossa, o clima era de tesão máximo, eu perguntei qual era sua maior fantasia. Ela hesitou no início mas eu disse que éramos cúmplices e não havia porque ela não me dizer. Ela tomou coragem e falou que gostaria de transar com dois homens ao mesmo tempo. A partir desse dia nossa vida sexual melhorou muito, muito mesmo. Agora nossas fantasias não tinham limites e eu passei a ter muito tesão, muito prazer ao ouví-la falar sobre suas vontades. Ela me dizia que se marturbava pensando em dois homens, ou então, com uma fila de homens prontos para meter.

A imaginação que era com dois homens passou a ser com três, quatro. Ela gozava imaginando isso. Passei a viajar por causa do trabalho e conversávamos por telefone quando eu estava longe. Nós dois gozávamos à distância somente falando o que faríamos.

Passei a viajar bastante e um colega de trabalho dela passou a cantá-la. Certa vez, voltei de viagem e fomos a um motel para saciar o tesão. Como havia um diálogo muito franco entre nós ela acabou me dizendo que o tal colega havia oferecido uma carona a ela no fim da tarde e que haviam ido até a garagem dele. Lá, ela abriu a porta do carro e ele deu seu pau pra ela chupar. Ela disse que chupou até ele gozar e lambuzar seu rosto. Foi a primeira experiência que tivemos fora das nossas fantasias. Viajei novamente e num daqueles telefonemas eu a indaguei sobre porque chupou ele e não transou. Ela hesitou um pouco mas acabou dizendo que havia ido ao motel com ele há dois dias e que desta vez fez quase tudo. A única coisa que não havia feito foi sexo anal. Ainda assim, ele disse que da próxima vez comeria seu rabo. A bunda dela é uma delícia. Depois disso, eles combinaram que sempre que ela quisesse ela entraria em contato.

Após isos ter acontecido, estavámos com o tesão à flor da pele e passamos a fantasiar mais ainda. E ela ainda tinha a vontade de transar com dois homens. Resolvemos avançar em nossas fantasias.

Eu estava fora da cidade e ela me disse que estava querendo dar para o amigo, me perguntou se eu deixaria. Com a permissão ela marcou um encontro para a próxima tarde de sábado. Neste dia houve uma surpresa. O amigo sabia de suas fantasias e disse a ela que levaria mais um amigo ao encontro. Ela sentiu um certo receio mas o desejo falou mais alto. Foram os três para a casa do amigo e ela passou a tarde toda realizando seu grande desejo que era transar com dois homens. Era muito prazer. Gozávamos todos os dias, seja com a masturbação ou fazendo sexo mesmo.

Tempos depois fomos convidados para passar o fim de semana em um sítio de um amigo. Fomos para lá no final da tarde de sábado. Havia um casal de amigos, a cunhada do meu amigo com seu namorado e ainda um outro amigo. A noite de sábado foi legal , bastante divertida. O casal de amigos iria embora na manhã seguinte e nós iríamos um pouco mais tarde. Foi então que o casal de namorados e o amigo disseram que gostariam de ficar mais um pouco também e pediram uma carona já que iríamos mais tarde.

No entanto, de última hora a cunhada do meu amigo disse que precisaria ir embora antes mas disse que seu namorado poderia ficar com seu amigo e irem mais tarde também, afinal , o amigo era de outra cidade e ficaria para aproveitar mais um pouco. Ficamos no sítio eu, a Paula e os dois. Depois do almoço eu e a Paula fomos dormir um pouco.

Eu peguei no sono e acordei umas duas horas depois, a Paula já havia acordado, pois, não estava ali no quarto. Fiquei um pouco mais na cama e resolvi levantar, caminhei em direção à sala e tive uma surpresa. No sofá estava a Paula sem nenhuma roupa, de quatro, sendo penetrada pelo namorado da cunhada e, ao mesmo tempo, chupando o amigo dele. Um choque de tesão percorreu meu corpo, meu pau endureceu na hora. Eu ainda nao havia visto essa cena. Era muito, muito tesão. Mudaram de posições algumas vezes, ela sentou, gemeu, chupou, gozaram e recomeçaram. Por fim, ela se posicionou entre os dois e os chupou até que eles gozaram no seu rosto, boca , seios, barriga.

Depois disso, os dois saíram da sala e ela ficou ali, toda lambuzada, meio sentada, meio deitada no sofá. Eu iria comê-la, me aproximei e ela estendeu a perna colocando seu pezinho em minha boca, lambi aqueles pés gostosos, e fi em direção à bucetinha molhada. Eu sempre fui louco por chupar aquela buceta. Estava mais louco ainda depois do que havia visto. Chupei e meti meu pau duro na buceta ultra-lubrificada. Enquanto metia , nos beijávamos e eu não so sentia o cheiro da porra que ela tinha no corpo, no rosto e na boca, sentia o gosto e fiquei lambuzado também. Gozamos , foi um gozo muito forte. Naquele dia senti um prazer como nunca havia sentido. Voltamos pra casa e, às vezes, recebíamos a visita daqueles amigos.

Sempre fomos discretos, temos trabalho e um círculo social , temos família e sempre preservamos isso. Ela trabalha no setor financeiro de uma grande empresa, eu tenho uma carreira bem sucedida no ramo da tecnologia. Em razão disso tudo, sigilo sempre foi fundamental. Ela sempre foi muito reservada mas entre quatro paredes se torna uma verdadeira puta. Uma puta que adora paus, mais de um ao mesmo tempo e grandes se for possível.

Viver experiências deste tipo só é possível quando há respeito e confiança mútuos, é preciso haver cumplicidade. Há algum tempo acabamos nos separando mas ainda somos muito amigos. Eu, no entanto, espero poder conhecer uma mulher assim de novo. Uma mulher que não seja vulgar mas que seja fogosa, que tenha fantasias e desejos mas que saiba que sexo não é o mais importante de tudo. Uma mulher que além de sexo queira carinho, atenção, que saiba ser a namorada com quem vou assistir a filmes em casa, viajar, ir a restaurantes e na casa da família e que também saiba ser a mulher safada que tem desejos e quer ser possuída, quer prazer e quer viver suas fantasias com segurança e respeito. Se souberem de alguém assim, me escrevam. andre.mdr@gmail.com :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andr33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível