Casa dos Contos Eróticos

Tia Rabuda

Autor: Loucoooo
Categoria: Heterossexual
Data: 11/05/2015 20:02:36
Nota 7.00
Ler comentários (0) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Bom galera, hoje estarei falando uma coisa que aconteceu comigo ontem, no dia das mãesMinha tia é uma mulher de aproximadamente 42 anos, com um rabão gigante, seios médios, e se finge de "sonsa". Nós ficamos lá até umas 18:00, quando fomos para a igreja.

Nós fomos de carro, com outra tia minha, eu, ela e uma outra pessoa atrás, eu no meio e ela no meu lado. Quando o carro começou a andar, já comecei a "alisar" sem que ele percebesse. Coloquei a mão no bolso, e com o cutuvelo, fui alisando aquelas coxas, e ela sempre deixando. Chegamos no local, e lá, na hora de sair, alisei bastante aquele rabão dela, alisei mesmo, obviamente, sem que ela percebesse que foi por querer. Só alisei na hora q ela estava saindo do carro, entramos e ficamos sentados lá, a igreja tinha vários bancos, e ficamos de pé. Ela colocou a mão no banco que estava na frente de nós, a mão estava bem na minha frente. Na hora que começou e eu ví aquela mão, tentei de todo jeito fazer aquela mãozinha encostar no meu pau, porém sem chances. Não dava pra encostar, pois a mão estava na frente da minha coxa, e o máximo q eu consegui, foi encostar a mão na minha coxa. Eu percebi que ela viu eu encostando a coxa na mão dela, e ela permaneceu parada. Eu fiquei encostando por um bom tempo até sentarmos. Após sentar, coloquei a mão no bolso e com meu cutuvelo, fui alisando aquela bunda. Que delícia! Um rabinho durinho. Na hora de voltar pra casa, fiz a mesma coisa que na ida, alisei sempre com o cutuvelo, porém na hora de sair, eu fui um pouco mais ousado. Encostei na buceta, Que tesão!!! Na hora que ela ia levantar, deixei minha mão boba na altura da buceta dela, e acabou esbarrando, Já estava fudido de tesão, quando fomos jantar, a cozinha dela era pequena, e há um pequeno espaço entre a mesa e a pia. Eu estava sentado na frente da pia, e ela foi querer pegar comida, e acontece que meu cutuvelo estava sobre a mesa, e ela tentando alcançar a mesa, acabou "encaixando" aquela buceta grande no meu cutuvelo! Após isso, não aguentei muito. Meu pau já estava uma pedra de tão duro, terminei de jantar e fui no banheiro. Bati uma punheta merecida, até que gozei litros e mais litros, pensando naquela xoxotinha delíciosa. Porém mesmo após gosar, a tesão ainda não tinha passado 100%. Na hora de ir embora, eu percebi que ela estava até mais "Intima" comigo, falou:

- Tchaaaau Duduuu (Nome fícticio) e me deu um belo abraço, na hora do abraço, senti minha piroca encostando nela, eu peguei e deixar minha mão escorregar, passando pela bunda dela. Que delícia! Após isto, fui embora, e chegando em casa, ainda bati mais uma pensando naquela delícia.

E apartir de hoje, sempre quero ir lá, assim que possível vou voltar lá e tentar arriscar um pouco mais! KKK.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.