Curiosidade

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Zoofilia
Contém 494 palavras
Data: 11/05/2015 17:05:15
Assuntos: cão, Zoofilia

Olá meu nome é "Bruno", o que venho a relatar é na verdade a realização de um sonho de anos, sempre fui hétero e curioso sobre sexo, sempre desde sempre gostei de animais em especial cães. Então vou deixar de rodeios e ir direto ao assunto:

tenho 46 anos e sempre bem relacionado e um amigo me pediu para tomar conta da sua casa enquanto viajava, e que o único problema poderia ser Ringo o cão, fui para sua casa e ele me deixou super a vontade, me apresentou o cão e foi. Passei o dia vendo tv e morrendo de vontade de fumar, mas quando sai ao quintal para fumar o bicho se aproximou e foi super bacana, já lá pelo quinto cigarro, já estava indo fumar de cueca, foi quando o cachorro deu uma fungada no meu rabo, a principio assustei mas não liguei, já no sexto cigarro eu estava bem curioso e resolvi ver qual era a do Ringo. (Ringo é um boxer enorme mas muito doce), mal sai no quintal ele veio e me cheirou de novo, a curiosidade era tanta que facilitei, tirei a cueca, ele enlouqueceu, começou a me lamber, mas o que eu faria? e onde faria?, comecei a procurar o lugar mais sossegado que houvesse, do lado da lavanderia tinha um tapete e foi ali que rolou. Quando Ringo chegou e começou a me lamber, eu fui baixando para pegar em seu pau, era apenas uma ponta vermelha, pequena, como uma pimenta, quando ele notou que eu estava abaixado veio por trás e tentou subir, dei um jeito e continuei do lado mexendo mais em seu pau que a essa altura já estava uma cenoura, aquilo me deixou com tanto tesão que não tive duvidas, deixei ele subir em mim, eu estava com um puta medo de me regaçar mas eu acho que o tesão foi maior, ele subiu com a mão posicionei seu pau e curti, ele batia como um louco e eu sentia que uma parte da sua porro corria pelo meu rabo até o saco e outra ia ficando dentro de mim, quando ele parou eu sentia seu pau pulsando dentro do meu cu, na verdade doeu quando saiu, achei que tinha perdido tudo,mas quando vi o tamanho do salame que saiu de mim, meu pau latejou de tesão, tentei lamber o pau do Ringo, mas ele encolhei rápido e sumiu, fiquei meio frustrado, mas pensei foda-se já estou melado e fodido, continuei de 4 para bater uma punheta, foi quando ele voltou e subiu de novo, ai eu só relaxei deixei ele foder de novo, dessa vez foi mais longo e com muito mais porra, quando ele saiu fui rápido e abocanhei aquele salame que ainda derramava porro só que agora na boca, gozei como um puto sem precisar mexer no pinto, o tesão era tanto que gozei sem me tocar... a partir dai sempre me despus a olhar a casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tato Bruno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, fiquei com o pau pulsando d tanto tesão, sou hetero, de boa aparencia, e casado porem sinto um tesão enorme imaginando esses contos, tanto q adoraria se alguem pudesse me dar uma força, tenho fotos é só chamar no whats: 5184242722....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito gostosa sua experiencia, me ainda deixou curioso, sempre tive tesão por essa fantasia, fico imaginando como seria com um cão.

0 0