DANDO PARA PAI E FILHO PART.2

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1752 palavras
Data: 11/05/2015 02:28:07

Ao escutar a voz do Osmar na entrada do quarto minha reação foi empurrar seu pai e me levantar rapidamente da cama.

_ Pode ficar tranquilo Marcelo é só servir pai e filho que fica tudo bem certo Osmar.

_ Com certeza veio vou querer provar também faz tempo que não fodo um cuzinho e sendo de veado casado é mais gostoso ainda.

Osvaldo deitou-se na cama me chamando para continuar a chupeta, Osvaldo tirou toda a roupa deitando ao lado de seu pai eu fiquei entre os dois revezando entre e um cacete e outro, como o pai o cacete de Osmar dobrou de tamanho e grossura dentro de minha boca, o dele não é tão grande como do pai mas tem um tamanho e grossura respeitável mal conseguia engolir todo.

_ Caralho que chupeta gostosa da porra ele faz em veio, olhe só engole quase tudo.

_ Veado casado são os mais safados chupa e da com vontade, tire logo sua roupa peste deixa nós ver esta bunda se é boa mesmo.

Parei de chupa-los e tirei toda roupa, Osmar mandou eu virar de costas para eles olharem minha bunda assim que virei levei uma sequencia de tapas e apertões e algumas dedadas.

_ Bunda de fêmea ele tem veio olhe só redonda e durinha é hoje que me acabo nesta cama te prepare Marcelo que tu vai provar dois cabras machos te fodendo agora venha cá mamar agente ande.

Voltei a chupa-los mas desta vez os dois ficaram em pé enquanto eu os chupava sentado na beira da cama, eles disputavam para ver qual rola eu conseguia engolir toda me fazendo engasgar a cada tentativa.

_ Venha veado chupe eu aqui deitado enquanto Osmar abre caminho para eu te foder depois.

Antes de começar a chupa-lo peguei camisinhas e um óleo corporal, enquanto eu chupava o pai Osmar alisava minha bunda acompanhada de tapas e apertões fortes, em seguida ele derramou óleo no meu rego e me enfiou dois dedos.

_ Veio tu não vai acreditar mas o veado é fechadinho tem o cuzinho apertado o delicia de rabo quente.

_ Vichi é hoje que ele geme na vara então, vai mete logo rola nele estou doido para comer este veado sem vergonha, como pode casado todo machão com um cacete grande e gosta de dar o cu vai entender.

Osmar vestiu a camisinha com muito trabalho devido a grossura e tamanho, em segui passou bastante óleo na rola e começou pincelar meu rego com seu cacete.

_ Cara vai devagar por favor para não me machucar.

_ Fica tranquilo veado continue chupando o veio ai que aqui atrás eu cuido.

Ele começou a forçar quando meu anus relaxou deixando entrar a cabeça ele deitou seu corpo sobre minhas costas me abraçou forte e socou de uma vez até seus ovos tocarem minha bunda.

_ Caralho Osmar tira esta me rasgando cara, para por favor tira um pouco cara.

_ Cala a boca e aguenta veado só saio daqui depois que esvaziar o saco.

Osvaldo ria da minha situação e dava incentivo ao filho que começou a meter fundo e forte, eu sentia que estava sendo rasgado por aquele colosso de nervos que entrava e saia quase todo, com muita demora a dor passou e comecei rebolar em seu cacete dando travadas nele fazendo Osmar delirar de tesão, Osvaldo para não gozar tirou rola de minha boca e ficou olhando seu folho me foder.

_ O veado gosta mesmo de dar veio, fica travando minha rola dentro dele e rebolando.

Osmar deitou e mandou cavalgar nele, sentei em seu cacete apoiado em seu peito e comecei cavalga-lo de maneira forte descendo até o talo dando reboladas e travadas em seu cacete.

Ele começou a alisar e beliscar meus peitos com suas mãos ásperas me fazendo gemer de tesão.

_ Tem tesão nas tetas é veado, gosta que faz assim ó.

_ Gosto Osmar adoro cara continua que esta uma delicia.

_ Olhe veio ele chega revirar os olhinhos feito um putinha quando esfrega os biquinhos dele chega ficar durinhos de tanto tesão que esta vadia sente.

Osvaldo para me deixar mais louco se aproximou e começou esfregar sua barba na minha nuca e a morder minhas orelhas e as vezes descia passando a língua em minha espinha, eu urrava e pulava cada vez mais forte em Osmar que também não parava de urrar feito um bicho.

Foram muitos minutos nesta posição até ele me por de frango e socar até a fim e começar a foder muito forte fazendo nossos corpos estralarem a cada metida sua, seu corpo escorria suor por toda parte, novamente ele voltou esfregar as mãos em meus bicos me levando ao delírio já não me aguentava de vontade de gozar e comecei a pedir para ele não parar.

_ Vai gozar veado tá com muito tesão no cu e no grelinho do peito é?

_ Vou Osmar não aguento mais cara continua não para de esfregar meus peitos cara.

_ Então vamos gozar junto veado que o veio tá louco esperando a vez dele.

Osmar esfregava sem parar e metia cada vez mais rápido parecendo uma maquina até que eu senti seu cacete inchar e ele soltar um gemido alto e longo e pude sentir seu cacete soltar muita porra dentro de mim, ele deitou sobre meu corpo e continuou metendo de maneira leve soltando gemidos e urros demorou para seu cacete amolecer e ele sair de mim deixando meu cu aberto.

_ Que bunda boa da porra em Marcelo tu é uma vadia cara nunca peguei um veado igual tu peste agora vou me banhar que o veio vai fazer o serviço dele em você.

Mal ele saiu e Osvaldo pulou em cima de mim enfiando tudo de uma vez, não sei se é o tamanho ou a maneira que ele meteu que eu senti uma dor terrível dentro de mim.

_ Tira por favor tira Osvaldo tá doendo muito cara é serio porra.

_ Tito nada cabra aguenta caralho que veado frouxo é tu porra, toma, toma rola de macho no cu veado.

_ Por favor Osvaldo tá me machucando por dentro cara da um tempo vai devagar seu cacete é grande demais.

Mesmo implorando e empurrando ele não tirou deixou apenas a metade e ficou metendo sem muita força, do banheiro Osmar falou para ele ir com calma para não rasgar meu útero e começou a rir.

Osvaldo foi metendo e a cada vez enfiando mais até eu me acostumar com o tamanho, vendo que estava melhor voltou a meter acelerado seu cacete empurrava minhas tripas para dentro eu podia sentir, Osmar voltou do banho e deitou-se na cama pondo minha cabeça em sua coxa bem perto do seu cacete.

_ Veado frouxo da porra é só 28 cm e nem é tão grosso igual o dele ai porra deixe de frescura e aguente caralho.

Osvaldo metia cada vez mais forte, com a intenção de me relaxar Osmar começou esfregar meus peitos, sentando de lado ele me deu seu cacete para chupar que voltou a inchar na minha boca enquanto eu o chupava ele alisava meus peitos com isso meu cacete voltou a subir e o tesão começou a tomar conta de mim fazendo eu travar a rola de Osvaldo arrancando gemidos do veio.

_ Que porra é isso cabra nunca me travaram assim caralho que tesão da porra é isso.

Comecei a travar e rebolar em baixo dele que gemia pedia para eu não parar, já cansado daquela posição ele me pôs de bruços deitou em minhas costas e voltou a foder para deixa-lo louco fechei as pernas e fiquei rebolando mas desta vez comprimi todos músculos da bunda fazendo seu cacete deslizar bem apertado enquanto Osmar segurava minha cabeça e fodia minha boca enfiando até o talo esfregando seus pentelhos em meu nariz, Osvaldo me abraçou forte e começou esfregar a mão em meus bicos e sua barba em minha nuca me levando a loucura.

_ Isso veio mete enfia tudo veio mete porra assim vai mais, mais caralho.

Ele metia feito louco me xingando e perguntando se queria mais e eu provocando-o cada vez mais.

_ Que rola safado fica de quatro que vou rasgar seu cu veado fica me provocando vai ter que aguentar seu peste e nem adianta pedir para parar.

Abri bem as pernas empinei a bunda o máximo que pude ele enfiou sem dó segurando minha cintura e começou a foder sem dó fazendo-me balançar na cama com as metidas dele eu joga minha bunda de encontro ao seu cacete fazendo-o veio gemer de tesão seu filho ainda sentado na cama começou se masturbar deixando apenas a cabeça dentro da minha boca, Percebi que Osvaldo estava para gozar e comecei me masturbar também.

_ Isso veado bate para gozar com o veio isso trava bem forte meu cacete ai dentro vai porra estou chegando vai não para caralho que cu gostoso do cacete tu tem seu filho da puta.

Osmar também estava perto do gozo seus músculos se contraiam todos, Osvaldo deu uma enfiada com tanta força que me fez cair de boca no cacete de Osmar que gozou enchendo minha boca de porra quente e grossa o veio soltou um urro alto e começou a gozar entre gemidos e sussurros eu também gozei.

Ficamos os três deitados recuperando o folego, Osmar se esparramou na cama e veio ficou engatado dentro de mim enquanto sua rola ia amolecendo .

_ E ai veio gostou de foder o Marcelo, ele fode ou não feito um vadia?

_ Porra este peste acaba com qualquer um na cama é melhor que muitas bucetas que tem por ai, se prepara peste quando terminar a obra vamos foder para comemorar.

_ Combinado Osvaldo mas na próxima começa devagar cara você deve ter me estourado todo por dentro.

_ E foi mesmo Marcelo olha a rola dele cheia de sangue.

Realmente esta suja com sangue e a camisinha com muita porra dentro, eu passeia a mão para conferir o estrago além de meu cu ficar aberto feito um buraco minha mão ficou cheia de sangue.

_ Nossa vocês me arregaçaram em deixe eu ir tomar banho para limpar o estrago.

Fomos os três para a ducha onde eu lavei-os dos pés a cabeça e depois foi minha vez de ser lavado por suas mãos que fizeram questão de dar mais atenção ao meu cu.

Tem a comemoração do final da obra aguardem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários