Um banho como seu sempre quis

Um conto erótico de andr33
Categoria: Homossexual
Contém 636 palavras
Data: 11/05/2015 00:20:02

Hoje realizei uma das fantasias que tinha há um longo tempo. Vou ser breve no relato.

Cheguei em casa há pouco mais de duas horas e estava muito empolgado e ainda excitado. Viajei no sábado e hoje quando voltava, eu pensei em visitar uma sauna que conheci há pouco mais de um mês. Essa sauna tem uma ótima infraestrutura e é muito bem localizada. Estive duas vezes lá antes de hoje e foi muito bom.

Assim que cheguei de viagem, decidi ir até lá antes mesmo de ir pra casa. Minha intenção era chupar um ou dois caras, ganhar uma gozada no rosto e , é claro, gozar gostoso também.

Eu tenho 1.82m, 78kg, moreno claro, bunda empinada. Sou muito discreto e adoro chupar um pau gostoso.

Cheguei na sauna e fui dar uma volta pelo ambiente. Logo percebi que poderia encontrar o que eu procurava, havia vários homens muito gostosos lá. Fui até o lugar onde tem umas cabines e uma cama. Lá havia um cara alto , imaginei que ele pudesse ter um pau grande, adoro chupar os grandes. Eu me aproximei enquanto ele mexia no pau e olhava pra mim, segurei o pau por baixo da toalha e confirmei minhas suspeitas...o pau era realmente grande e bem grosso. Não era um pau enorme mas era grande e bem grosso. Caí de boca, delícia de pau. Chupei um pouco e resolvi dar outra volta, queria ver o que mais a casa oferecia. Fui até o segundo andar, percorri outras salas mas não achei nada que valesse à pena.

Voltei lá onde o pausudo estava, agora havia mais outro cara lá, estava mexendo no pau por cima da toalha, eu pensei em chupar ele tb. Cheguei perto dos dois e segurei os paus, fomos para uma cabine e eu chupei os dois. Muito gostoso. Adoro chupar dois assim. Pedi que gozassem no meu rosto. O do pau grande e grosso gozou e me melecou, depois de gozar ainda esfregou o pau no meu rosto. Foi bom demais. Os dois saíram da cabine e enquanto eu me preparava para sair, outro apareceu na porta. Era um negro alto, negros normalmente tem paus grandes e eu o chamei para entrar. Comecei outro boquete. O pau dele não era tão grande mas era bem gostoso. Chupei um tempo e cansei, Ele não gozou. Novamente fui dar uma volta. Minutos depois voltei para o mesmo lugar. Os dois que eu havia chupado estavam lá de novo. Mais uma vez comecei a chupar aqueles dois. Instantes depois já havia outra dupla ali perto , estavam sendo chupados por outro cara. Enquanto isso, havia outro cara olhando o que estava acontecendo. Era um cara grande com um pau grande tb. Em pouco tempo estavámos todos próximos e eu já estava chupando a todos. Meu tesão foi a mil e foi quando tive a ideia de realizar meu sonho.

Eu estava ali em meio a seis pausudos. Dois deles era muito, muito gostosos. Eu chupava os seis, estava no meio de um círculo de paus. Então , sem roupa nenhuma, eu me deitei e pedi que todos gozassem no meu rosto e corpo, queria um banho de porra. Então chegou o sétimo com um dos maiores paus que já vi, tive que chupar um pouquinho. Não chupei muito pq eu estava mesmo querendo o banho de leite , então fiquei ali esperando e perguntei quem iria me dar o jato primeiro. Logo comecei a sentir as gozadas na cara. Que delícia. Um a um, e às vezes dois ao mesmo tempo, apontavam o pau pra minha cara e gozavam. Então um deles disse, com autoridade, abra essa boca. Eu obedeci. Foi maravilhoso. Sempre quis isso e hj realizei. Sete caras gozaram em mim, fui para o banho todo lambuzado. Perfeito mas quero fazer de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andr33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários