A amiga da minha irmã parte 1

Um conto erótico de Chris
Categoria: Heterossexual
Contém 2031 palavras
Data: 10/05/2015 23:45:12
Última revisão: 12/05/2015 21:38:33

Amiga da minha irmã parte 1

Olá leitores, sou um escritor que escreve contos fictícios para diversão minha e de vocês, me chamo Chris tenho 19 anos tenho cabelo negro liso ate o pescoço, tenha pele clara, olhos azuis tenho 1.70 de altura, como lhes disse somente escrevo contos fictícios então vamos lá.

Quando isso ocorreu eu tinha 18 anos e estava começando a faculdade, e como não trabalhavam ficava o dia inteiro em casa e depois ia para a faculdade, meus pais trabalhavam o dia inteiro e só chegavam a noite e minha irmã estudava de manhã e passava a tarde inteira em casa, ou seja, eu fazia almoço e cuidava da minha irmã até a noite, e alias o nome da minha irmã é Gabriela, ela tem cabelo loiro e olhos verdes, tem o corpo de uma menina de 16, já me masturbei pensando nela admito, as vezes ela levava algumas amigas mas nunca dei atenção a elas,as algumas já tentaram dar em cima de mim mas nem ia nas delas, mas um dia ela levou uma amiga diferente ela tinha 16 anos se chamava Carla, era morena com olhos cor de mel e um corpo de menina de 18 seios e bundas grandes, eu olhava para as duas conversando e elas davam risadas e a Carla dava risada com um olhar safado, eu deixava de lado e ia pro meu quarto, esperei duas semanas pra perguntar para minha irmã sobre ela.

- Ei Gabi, aquela sua amiga morena a Carla, ela tem namorado?. Não sei porque mas nem pensei e fui direto ao assunto.

- Huuum, ta afim dela Chris? A que eu saiba ela tens uns rolos com uns meninos ai mas namoro firme não. Minha irmã podia ter 15 anos, mas era bem crescida física e mentalmente, então, ela sabia que eu queria comer a amiga dela.

- Eu gostei dela, achei ela gostosa acho que vo dar uns pegas nela (risadas). Adorava brincar com a Gabi sobre sexo e tal, outro dia ela tava com um shorts curto e eu brinquei com ela "desse jeito eu te pego", ela também as vezes brincava comigo e isso ficava entre nós, nossos pais não sabiam disso.

- Do jeito que você é gostoso, vai sim, mas cuidado posso ficar com ciúmes (risadas). E lá vai ela me exicitando e intrigando de novo.

- Ciúmes de quem?. Nunca imaginei comendo minha própria irmã, mas adorava brincar com ela.

- Bem, isso você não vai saber. Minha irmã adorava fazer isso comigo, era como se ela pegasse no pau e depois fosse embora.

Passou dois dias depois daquela conversa, minha irmã aparece no meu quarto.

- Ei Chris, tenho uma boa notícia para você. Ela sabia que eu era curioso, então ela iria me torturar até eu implorar para saber.

- O que? Me fala logo, não fica fazendo suspense. Pronto minha irmã me fisgou, eu não aguentava mais de ansiedade para saber qual era essa tal " boa notícia ".

- Bem meu irmão, como vi que você achou a Carla gostosa, decidi deixar você comer ela (risada). Eu não sabia se ficava feliz ou desconfiado com aquele " deixar você comer ela", mas deixei ambas reações de lado e mantive a calma.

- Legal, valeu Maninha te devo uma. Depois daquele agradecimento, elas fez uma cara estranha, mas não prestei muita atenção.

- Olha, nessa quinta ela vai vir aqui, eu vou passar na casa da tia e você aproveita e fica com ela sozinho aqui em casa, eu já meio que falei que você ta afim dela. Nossa, minha Maninha arrumando uma transa pra mim, que estranho mas não podia reclamar.

- OK obrigado, vou aproveitar cada minuto, agora vou voltar a ouvir música. Precisava ouvir um pouco de música, pra me acalmar, meu pau estava latejando de baixo da minha cueca.

Dormi pensando que amanhã me daria bem, no tal dia como de costume meus pais foram trabalhar e levaram a Gabi para a escola e eu fiquei em casa, mas ao invés de assistir filme ou jogar como de costume fui na farmácia perto de casa comprar camisinha pois mais a tarde eu as usaria, fui rápido peguei a camisinha e fui pro caixa, e convenhamos rapazes nunca é normal passar camisinha na farmácia, no meu caso a menina do caixa (que era muito gostosa) olhou o pacote da camisinha e deu um sorriso safado naquele estilo "que delicia", já que meu pau tem 19 cm e é grosso, ela deu para mim mas isso é para outra história, chegando em casa guardei o preservativo no meu quarto e fui fazer o almoço que modéstia parte sou ótimo na cozinha, como estava feliz pois iria me dar bem e graças a minha irmã, então resolvi fazer um prato que ela gostava, bata frita e bife, estava chegando a hora da Gabriela chegar e o almoço pronto aproveitei e fui jogar um pouco de vídeo game.

- Chegei maninho, huuuummm você fez batata frita e bife ai eu do valor hein (risadas). Minha irmã comia igual a um condenado mas tinha um corpo delicioso.

- Gostou né, um agradecimento pelo seu favor, mas Maninha me fala uma coisa, como que você come tanto e ainda tem um corpo gostoso desse?. Como já falei com minha irmã não tinha freio na língua no quesito do sexo.

- A manino isso é segredo meu, e agora eu vou comer to morta de fome. Aquela gulosa nem terminou de falar e já tava colocando a comida.

Depois do almoço, a gabi foi na casa da nossa tia e eu fui tomar banho pra esperar a Carla a amiga dela, sai do banho vesti uma roupa normal e fiquei na sala quando passado alguns minutos a campainha toca, e era ela estava vestida como se soubesse o que iria acontecer, usava uma mini saia preta com um top da mesma cor estava muito gostosa.

-Nossa vo falar pra gabi trazer mais suas amigas pra cá. Não sou de dar em cima de uma mulher tao rápido mas aquele mulher na minha frente gostosa demais não pude me controlar.

- Nossa to tão bonita assim?. Aquela safada sabia que tava, mas falou aquilo somente para me provocar, e estava conseguindo.

- Muito, sinceramente muito gostosa. Acho que não falei, mas por causa das provas finais da escola fiquei um tempinho sem transar então estava sedento por uma transa urgente.

- Olha a gabi não esta,ela foi visitar a tia dela mas logo ela volta, espera aqui. Estava preparando tudo, hoje vou transar.

- Nossa obrigada, então tudo bem espero, e você também ta muito gostoso Chris "ai se eu te pego". Pronto não tinha dúvidas ela também queria fazer sexo.

- Olha em outras ocasiões eu conversaria um pouco antes disso, mas to tao afim de te comer que vou direto ao assunto. Fiquei com receio de levar um não ou pior, mas era um ultimato.

- É assim que eu gosto, homem de ação. Naquele momento meu pau ficou duro na hora e aquela safada viu e me jogou no sofá e sentou no meu colo começamos a nos beijar.

- Espera, a camisinha ta no meu quarto. Eu já pensando em levar ela para meu quarto para continuar, mas nesse momento sabia que ela também queria dar pra mim.

- Não precisa ir lá pegar eu tenho aqui. Naquela hora que começo a beijar ela ainda mais e tirar sua roupa e seu sutiã e me deparar com aqueles seios lindos, eram redondos e firmes com biquinhos marrons, comecei a chupar eles um por um lamber, dar mordidas de leve e chupar eles bem devagar ela puxava meu cabelo e gemia gostoso (amo gemido de mulher).

- Ai que delícia, isso vai meu gostoso chupa meu peitos, chupa essa putinha. A pele dela se arrepiava e eu sentia no toque, passava minha língua em todo o peito dela, começamos a nos beijar eu chupava o pescoço dela levantei a Carla e a levei pro quarto de hóspede que ficava mais perto, joguei aquela delícia de mulher na cama e tirei sua calça fui beijando suas pernas ate chegar na sua calcinha que era de renda vermelha tirei ela com os dentes passando meus dedos de leve nas pernas da minha musa, não aguentava mais queria chupar aquela buceta que era morena carnuda e lisinha estava molhada de tesão, fui beijando de volta até chegar naquela xoxota deliciosa, beijei ela lambi o grelho dela de leve chupei fui descendo com minha língua e subindo enfiei meu dedo nela e voltei a chupar o clitóris daquela delícia, ela gemia se contorcia de prazer chamava meu nome acariciava minha cabeça.

- Ai que gostoso, vai meu gato chupa minha xoxota isso. Aquela putinha gemia gostoso, que novinha gostosa. Ela me puxou pra ela e me beijou mordeu meu lábio me levantou me jogou na cama e tirou minha calça e minha cueca fazendo aparecer meu pau de 19 cm duro como pedra com as veias estufadas e uma cabeça vermelha.

- Nossa que rola gostosa vo mamar ela todinha, gostosa igual ao dono. Aquela novinha gulosa lambeu, chupou engoliu todo meu pau chupou minhas bolas ficou lambendo a cabeça do meu pinto nossa que delícia puxava o cabelo dela e forçava pra baixo e a safada adorava.

Tirei minha camisa encostei ela na parede comecei a beija-la encaxei meu pau na buceta dela e enfiando bem devagar com a Carla gemendo no meu ouvindo me chamando de puto gostoso me deixando louco, ia e voltava bem devagar e aumentando a velocidade enquanto to chupava seu pescoço e seus peitos, socando com mais força ela arranhava minhas costas aumentando a velocidades, gemendo e gritando.

- Isso me fode, vai seu gostoso me comi vai. Ela gemia gostoso e quando percebi ela havia tido gozado mas queria mais ela ficou na cama de quatro eu cheguei atrás e comecei forte dava tapas na bunda daquela gostosa, puxava o cabelo dela e aumentava a velocidade ela pedia mais e mais, então eu tirava meu pau e colocava fiz várias vezes e a safada rebolava gostoso, pediu pra mim deitar e logo sentou no meu pau de uma vez e começou a cavalgar enquanto chupava seus peitos mordia, chupava o pescoço e beijava chupando sua língua.

- Huuuum, ai assim vo gozar de novo que pica gostosa. Ela rebolava no meu pau sentava com força eu tava ficando doido estava me segurando pra não gozar. Ela saiu de cima de mim e coloca a mão na beirada da cama ficando de quatro e empinando a bunda, aproveitei e chupei aquela buceta mais um pouco ela rebolava e gemia depois de uma bela chupada soquei minha rola na xoxota dela e voltei a estocar com mais força e velocidade até que ela gozou de novo eu não aguentei mais e falei que ia gozar.

- Vai goza na boquinha dessa puta. Ela comecei a chupar meu pau gozei da boca dela foram vários jatos de porra na boca dela e a vadia gostosa engoliu tudo.

Deitamos um pouco na cama logo depois fomos tomar banho e brincamos mais um pouco lá, ela vestiu sua roupa e foi embora e eu me vesti e me preparei pra faculdade, se bem que passei a aula inteira lembrando daquela transa maravilhosa, no outro dia acordei e vi a gabi minha irmã na sala vendo TV, dai lembrei que nessa sexta ela não teria aula e meus pais iriam viajar para visitar uma amiga e voltar somente segunda, mas deixei para lá e fui tomar café, depois sentei no sofá com ela esperando ela ir pro quarto pra mim jogar (meu ps3 estava na sala pois minha TV estava no concerto), ela sempre ia pro quarto dela depois de um tempo pra mexer no PC.

- Ei irmão, lembra que te arrumem aquela transa com a Carla e você falou que me devia uma e vou cobrar agora. Naquela hora achei estranho mas como ela conseguiu a transa eu devia mesmo.

- Bem Maninha esta certo, te devo mesmo me fala, o que você quer?

Vou deixar vocês ansiosos pra saber o resto então, continua.....

Espero que tenham gostado do conto, deixem suas avaliações e comentários, beijo para todas as lindas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rockeiro gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários