Meu primeiro menage

Um conto erótico de Alexandre
Categoria: Grupal
Contém 1559 palavras
Data: 10/05/2015 13:30:15

Meu nome é Alexandre, tenho 28 anos, tenho namorada, 1,80m, 80kg, cabelos e olhos castanhos, corpo bem branquinho e poucos pelos. Esta história aconteceu em maio de 2015. Moro em uma cidade no Vale do Paraíba, interior de São Paulo.

Sempre tive vontade de fazer um menage, seja com um casal ou com duas mulheres, mas nunca fui atrás. Minha namorada é muito ciumenta, sei que com ela nunca rolaria.

Na semana passada, um amigo que costuma sair com casais, me disse que um casal que ele havia saído estava pedindo um contato de alguém que poderia gostar deles, e ele me passou o contato.

Adicionei o Lucas no Whatsapp em um domingo e começamos a conversar. Ele, 27 anos, bonito, porte físico parecido com o meu, um pouco mais forte, branco, cabelos raspados, bem liberal! Ele me mandou umas fotos deles, um casal lindo! Ela, Bia, 21 anos, bem magrinha, aparenta ter aproximadamente 1,60 de altura, cabelos escuros, muito linda!

Nas conversas o Lucas parecia estar muito interessado. Mandei umas fotos, e ele disse que a Bia tinha gostado muito de mim também.

Como eu moro com a minha namorada, é sempre complicado de arrumar um horário livre para conhecer o Lucas e a Bia pessoalmente. Eu tenho alguns bons álibis para uma escapada a noite, e estávamos combinando de nos encontrar na sexta feira, uma vez que o Lucas esta passando a semana estudando em São Paulo e só chegaria na quinta a noite.

Quando foi na quinta a tarde, o Lucas me manda uma mensagem falando que já havia retornado, e se eu não queria encontrá-los naquele dia. Nessa hora deu um estalo de adrenalina, acho que foi a primeira vez que eu percebi que a história era séria!

Dominado pela adrenalina, aceitei. Ele me pediu para buscá-la na casa dela, em uma cidade a poucos km de distância. Achei incrível a confiança que a gente tinha conquistado em poucos dias, só com algumas conversas.

Passei em um bar e tomei duas cervejas e comprei algumas para dar uma relaxada. Confesso que não ajudou em nada! Estava cada vez mais ansioso em conhece-los. Depois de uns 20 minutos cheguei na casa da Bia.

Ela saiu da casa e estava incrível. Ela havia se arrumado para encontrar o namorado que não via há uma semana, e confesso que fiquei de boca aberta. Ela estava usando um vestidinho com um cinto na cintura, que marcava bem a cinturinha dela. Estava com um salto alto, que deixava as pernas dela ainda mais lindas! Muito elegante! Ela de óculos, tem uma carinha de inocente, difícil imaginar que eu estava prestes a realizar uma fantasia com ela!

Fomos conversando sobre assuntos aleatórios até chegar na casa do Lucas, depois de uns 40 minutos. Chegando lá, a Bia foi para o banheiro, e fiquei conversando com ele. Finalmente havíamos nos conhecido pessoalmente.

A Bia voltou do banheiro, com o mesmo vestidinho, abrimos umas cervejas e deitamos no sofá (aqueles retrateis), um de cada lado, ela no meio, e os dois cobertos com um edredon.

Ficamos uns minutos assim, e confesso que eu estava cada vez mais ansioso. Ainda mais por que era a minha primeira vez com um casal. Eles pareciam estar fazendo um carinho em baixo do edredon, mas eu não sabia o que fazer. Deixei a timidez tomar conta e fiquei paralisado! Foi horrível!

Mas depois de um tempo a Bia vira pra mim e fala "Alexandre, vem aqui! A gente é liberal, não foi pra isso que você veio?".

Aquela frase dela parecia uma canção de uma sereia me seduzindo. O nervosismo passou, a adrenalina aumentou e fui para debaixo do edredon com eles.

Ela ainda estava com o vestido e a calcinha, com a calcinha para o lado, deixando toda a bucetinha dela a mostra. Ele já estava masturbando ela há um tempo, ela estava muito molhada! Comecei a esfregar o seu clítoris e enfiar uns dedinhos. Era incrível como ela estava quente! A cada movimento meu e do Lucas, a Bia mordia o lábio e gemia bem baixinho. Aquilo estava me levando à loucura!

Enquanto isso nos beijávamos. Ora a Bia me beijava, ora beijava o Lucas. Um beijo quente, molhado, cheio de tesão! Aquela menina linda, discreta, com carinha de inocente, agora tirava o óculos e soltava o cabelo. Uma carinha de safada, pedindo para que aqueles dois homens cheios de testosterona a possuíssem!

O Lucas então saiu do edredon, terminou de tirar a roupa e colocou o pau para ela chupar, enquanto isso, fui descendo o corpo dela até chegar de frente àquela bucetinha deliciosa! Que corpo maravilhoso, cheiroso! Aquela pele firme de ninfeta. Com aquela delicia na minha frente, não resisti e cai de boca.

Chupava aquele clítoris, com vontade, enquanto eu colocava um dedinho e tentava encontrar o ponto G dela. Ela parou de chupar o Lucas, e ele começou a assistir aquela cena toda. A Bia parecia gostar, mordia os lábios e virava os olhos.

A Bia estava encharcada! E foi a vez do Lucas comer ela. Ele deitou no sofá, ela sentou em cima dele e começou a cavalgar. Eu fiquei hipnotizado com todo aquele erotismo! A noite fria já estava fervendo, a janela da sala do Lucas já começava a condensar as gotinhas de todo aquele calor. Aproveitei e terminei de me despir.

Eu ficava olhando ali, bem de perto, a Bia cavalgando com vontade, entrando e saindo. Aquilo foi me dando um tesão cada vez maior, ia me masturbando enquanto via aquela cena. O Lucas agarrada a bunda dela com força, puxando ela para baixo. A bunda dela era perfeitinha, no tamanho perfeito!

Foi quando o Lucas pediu para ela me chupar. Fiquei de pé, ao lado deles, e ela começou. Que delicia!! A boca dela, macia, que eu tinha experimentado com um beijo, era mais incrível ainda chupando o meu pau. Enquanto isso o Lucas não parava de meter nela, cada vez mais forte! Era inacreditável como ele ainda não tinha gozado!

Foi aí que o Lucas colocou ela de frente para mim de novo e falou, "Alexandre, agora é a sua vez, come ela". Coloquei uma camisinha e comecei a brincar com a cabeça do pau na portinha.

Ela pediu para eu deitar, na mesma posição que o Lucas estava, e aí ela sentou um cima do meu pau. Era uma cena incrível, aquela delicia sentada no meu pau, cavalgando lentamente. Finalmente eu podia sentir aquele fogo todo no meu pau. Eu apertava a bunda dela da mesma forma que o Lucas havia feito, até a hora que o Lucas pediu para ela empinar a bunda para ele.

Fiquei imaginando o que ele ia fazer, ela já havia falado que não queria fazer anal naquele dia. Então eu, com o pau lá dentro, ela por cima, empinou bastante a bunda e ele começa a enfiar aquele caralho duro na bucetinha dela, junto com o meu!

Com ela em cima de mim, eu podia ver todas as reações. Aquela carinha de safada, aos poucos virou uma cara de dor, misturada com um prazer, e por fim uma sensação de relaxamento. Estávamos os três em uma sintonia enorme, podia sentir tudo junto com ela.

Lucas então começou a meter forte nela, eu só aproveitando todo aquele momento. Era muita pressão, muito movimento, muito calor, muita umidade! Sentia um tesão que nunca tinha sentido antes! A Bia estava com muito tesão, e começava a transpirar. A pela dele macia, com um creme, começava a ficar molhada, e aquilo me deixou com mais tesão ainda! Eu puxava ela para bem perto de mim, apertando o corpo dela contra o meu, agarrando as costas dela, para sentir de perto todo aquele calor e pulsação e melhorar a posição para o Lucas meter. Eu com as pernas dobradas, para a Bia não escapar e para deixar o Lucas fazer com mais força, sentia muita dor nas pernas, mas era irrelevante perto do prazer que eu estava sentindo.

O Lucas metia cada vez mais forte, até que ele gozou dentro dela, com o meu pau lá dentro! Ele tirou o pau de dentro dela, e eu do jeito que estava, peguei ela e virei para debaixo de mim, Comecei a foder ela em frango assado, cada vez mais forte, até gozar bem gostoso!

A Bia começou a se masturbar bem forte, até gozar muito! Ela esguichou duas vezes, e gemia bem gostoso! Eu nunca tinha presenciado aquilo, uma mulher gozar tão gostoso e tão forte. Ela enfiava os dedos na buceta e tirava a mão enxercada, virava para mim e para o Lucas e dizia "Olha o que vocês fizeram comigo".

Fiquei morrendo de vontade de ter feito ela gozar com oral, sentir ela gozando tudo aquilo na minha boca, mas acho que vai ficar para a próxima.

Ficamos um tempo conversando, o Lucas foi fumar um cigarro, e fiquei um tempo falando com a Bia, como ela era gostosa, e como ela tinha me ajudado a realizar este sonho.

Adorei conhecer este casal incrível e liberal. Espero que a gente volte a fazer mais sacanagens como esta, ou até outras, tenho uma pilha de fantasias para realizar, e quero todas com eles. Ele tinha falado que queria encontrar um cara fixo para realizar estas sacanagens, espero que ele esteja me considerando!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alex.silveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

forte_pegadaAchei bacana também, respeito muito os casais que colocam em pratica suas fantasias, sou casado, mas minha esposa não aceita um segundo homem ou outra mulher em nossas relações, ai sem ela saber já participei com dois casais, o 1º conheci em uma casa de swing e esse passou o contato de outro casal que só fantasiava mas não havia colocado em pratica ainda, esse que não tinha experiência foi magnifico a esposa dele estava muito tímida em nosso primeiro encontro e quando se soltou foi pra valer, nos encontramos por mais 4 vezes e eles tiveram que se mudar para Rio Grande do Sul, eles querem que eu passe uma semana com eles lá, só que como falei minha esposa não sabe e nem topa essa relação e não sei o que fazer para ir até lá, estou morrendo de saudades dos momentos que passamos juntos, gostaria em conhecer outros casais, meu email é forte_vendas@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Eu sou adepto do menage há muito tempo, tendo participado com vários casais, e depois com a minha esposa. A 1ª vez dela está no conto "A Massagem", na seção "Contos em Destaque" deste site. Para falar sobre o assunto ou ver fotos, meu email é fc.mag@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível