Me apaixonei por um cara,Puta merda(Parte 10)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 1478 palavras
Data: 10/05/2015 03:16:01

Acordei e ele ainda tava lá,não tinha sido um sonho eu realmente estava namorando o Alan e tinha transado com ele,não quis sair daquele conforto dos braços dele então fui dormir de novo,acordei ele estava em pé na minha frente só de cueca e voltou pra cama e começou a me beijar levantei da cama e fui correndo pro banheiro escovar,terminei e voltei pro quarto.

-Eu:Agora sim pode continuar.

-Alan:Amor você foi lá dentro só pra escovar?... perguntou rindo e me beijando.

-Eu:Claro né grandão,eu tenho que está apresentável pra você.

-Alan:Mais você sempre estará apresentável pra mim mesmo sem roupa que e melhor ainda...disse rindo.

-Eu:Seu besta...disse rindo(também).

Continuamos a nos beijar e fomos tomar café,ainda tinha massa dos pasteis do dia anterior(mais não tinha o recheio) então fritei a massa e fiz um café e comemos,até que é gostoso,fomos passear com o Boby(ele tava segurado no arreio da coleira e eu estava de mãos dadas com ele)todas as pessoas do bairro nos olhava diferente mais agente nem ligava,voltamos pra casa,deixei o Boby na garagem,coloquei água e ração e fomos pro restaurante de minha madrinha,no meio do caminho agente encontrou o Lucas,ele olhou pra gente e seguiu seu rumo,chegamos e quem nos recebeu foi o Jackson filho da minha madrinha.

-Jackson:Milagre você por aqui Henrique.

-Eu:Vim almoçar to com fome,eu venho aqui sim tá,milagre você está aqui.

-Alan:Onde é o banheiro?

-Jackson:Naquela porta ali a esquerda,apontou pra um pequeno corredor.

-Eu:Quer que eu te acompanhe até lá Grandão?

-Alan:Não precisa meu pequeno...disse indo em direção ao banheiro.

-Jackson:Como assim?grandão e pequeno?modo estanho de tratar um amigo.

-Eu:É quem disse que ele é meu amigo?

-Jackson:Oxe é não é não?

O Alan chegou e eu abracei ele e disse...ele e meu namorado.

-Jackson:Como assim,namorado?

-Eu:Sim,agora traz o cardápio que eu to com fome.

Ele trousse o cardápio,almoçamos e fomos embora,cheguei em casa a Cida tava lá,o Alan foi embora e eu fui conversar com a Cida sobre o que tava acontecendo e sobre minha sexualidade,ela ficou pasma mais depois foi aceitando,minha mãe ainda não tinha me aceitado então resolvi ajudar a Cida na casa pra ver se eu ganhava pelo menos reconhecimento,Deu a hora da Cida ir embora e eu fiquei sentado do lado de fora jogando uma bolinha pro Boby pegar,vi a Este saindo da casa do Lucas novamente ela olhou pra mim e eu gritei o Boby pra vim e ele empacou eu tive que ir buscar e voltei pra casa,deixei ele na garagem e fui mexer no facebook,assim que eu entrei o Ytalo veio falar comigo(peguei a conversa e copiei e colei aqui).

-Ytalo: “Moça como vai o primeiro dia de namoro?”

-Eu: “Ta indo muito bem,mais as duas primeiras semanas são fáceis depois vem a bomba”

-Eu: “e o seu como e que tá?”

-Ytalo: “Ta fluindo”.

-Ytalo: “Lembra quando eu te peguei beijando o Lucas e eu disse que meu silencio era seu corpo?”

-Eu: “Lembro,mais agora ele já tem dono”.

-Ytalo: “Mais promessa é promessa,eu quero te comer”.

-Eu: “Quem sabe quando eu fcar solteiro!”.

-Ytalo: “Vai demorar”

-Eu: “Vai na mão por enquanto”.

-Ytalo: “Voce é mal”.

-Eu: “Sou fiel isso sim,agora tchau que eu tenho que ir dormir meus pais chegam amanha”.

-Ytalo:”Xau,quero te comer”.

Foi tomar banho pra dormir e deixei o Notebook ligado,terminei o banho,e fui fechar o notebook quando eu vi que tinha uma mensagem,era do Lucas.

-Lucas: “Cada olhar seu me faz sentir que estou cada dia mais apaixonado por voce e fico triste por esta namorando”.

-Eu: “Não deu valor a fila andou”.

-Lucas: “amo esse seu jeito sincero e rebelde de ser,te amo”.

Apenas visualizei a mensagem,fechei o notebook e fui dormir,fiquei pensando em varias coisas até que me veio a cabeça o sonho que eu tive,comecei a rir e virei pra o outro lado da cama,foi quando eu senti o cheiro do Alan no travesseiro e no lençol da cama.Adormeci e acordei com Meu Daddy me chamando,corri e fui abraçar eles,mais minha mãe tirou os braços de cima dela,corri pro meu quarto triste. Mais tarde a Cida liga dizendo que o filho dele tava doente e ela não podia ir lá pra casa,e eu fiquei pra faxina a casa,limpei a casa toda mais pra minha mãe nada do que eu fazia tava bom,passou uns 5 dias assim,eu tava feliz por só faltar 3 dias pra mim voltar pro colégio,foi quando minha mãe me disse aquilo.

-Mãe:você vai fazer terapia em grupo.

-Eu:Okay,me passa o endereço.

Ela me passou e então liguei pro Alan pra avisar,passei 3 dias frequentando aquela budega mais não tinha falado nada.Graça a Deus as aulas retornaram e fui pro colégio pela manha feliz da vida,cheguei na cantina e somente a Este tinha chegado então fui e me sentei com ela.

-Este:Ta com raiva de mim?

-Eu:Não por que eu estaria?

-Este:Porque eu voltei com o Lucas...quando ele disse isso me senti fuzilado.

-Eu:felicidades pra você.

-Este:Soube que ta ficando com o Alan.

-Eu:Estamos namorando.

Ficamos conversando sobre férias quando o Lucas chegou e sentou com a gente então eu sai da cantina e fui procurar outra pessoa conhecida,passei de frente a sala e vi o Alan conversando com uma garota que logo após sentou no colo dele e o beijou,então eu entrei na sala coloquei minha bolsa e sai.

-Alan:Amor espera,não e nada disso que você esta pensando!

-Eu:Então é o que?

-Alan:Ela e só uma amiga,eu amo e você meu pequeno.

Sai dali e deixei ele falando sozinho,o Gustavo logo após veio falar comigo sobre o acontecido,mais preveni logo ele de que se ele estivesse ai pra falar do Alan poderia dar meia volta,Ele ficou me fazendo companhia na biblioteca e depois fomos pra aula,o Alan não parava de mandar bilhetinhos mais eu só amassava e jogava no lixeiro. Disse a Erika do que tinha Acontecido então fui pra casa almoçar tomar banho e voltar.

Cheguei em casa minha mãe tava chata toda hora mandava eu fazer algo e dizia que eu não fazia direito,que ia sair de casa,que isso que aquilo,enfim tomei banho e almocei fui pro ponto pegar o ônibus pra ir pro colégio,peguei junto com a Aline e fomos conversando,chegamos no colégio e ficamos na sala até o pessoal chegar,todos chegaram e o professor deu suas 3 aulas que quase não terminam pra mim aquilo foi uma eternidade,ele veio conversar comigo mais eu o ignorei,terminou o intervalo todos voltaram pra sala,Eu cheguei no ouvido do Ytalo e disse “aceito sua proposta” ele riu e eu fui sentar no meu canto,as outras aulas também custavam a passar,fiquei sem saber o que fazer,se eu olhasse pra um lado meu coração acelerava e eu lembrava nas burrices que o Lucas tinha feito e se eu olhasse pro outro lado o Alan me fazia sentir borboletas e lembrar da garota em cima dele,As aulas acabaram e eu fui diretamente para a terapia em grupo,cheguei lá o cara tava falando que tinha câncer e tal,sentei e logo após chegou o Alan.

-Psicólogo:Você novato,sua primeira vez aqui,se apresente.

-Alan:Meu nome é Alan,sou Gay,tenho 17 anos e namoro um garoto de 14 anos,estamos brigados por um mal entendido mais eu amo tanto ele que não consigo me ver sem ele só porque uma garota sentou no meu colo e me beijou,sendo que eu falei a ela depois que ele não era pra ter feito aquilo.

-Psicólogo:Agora e você garoto que não gosta de falar.

-Eu:Meu nome é Henrique,sou gay,sou o garoto de 14 anos que aquele rapaz estava falando e estou chateado com ele,mais isso não faz ele deixar de ser meu namorado.

Ele me olhou e depois eu sai dali e fui pra casa o mais de presa possível,cheguei em casa tomei banho e me arrumei pra dormir,quando ouso baterem na porta,e o Alan e só vou parar quando você abrir a porta e me ouvi,abri a porta e ele me beijou,mesmo na hora que minha mãe tava descendo a escadaObrigado a todos,amo vocês seus gostosos,mais tarde posto outra parte,delicias amo vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu Deus,Fudeu tudo agora a mãe dele vai se revoltar ao ver essa cena,muito bom seu conto esperando a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa. Acompanhando seu conto... Henrique Você me lembra alguém, "sincero e rebelde" como vc e por incrível que pareça, ele também esta lendo esse conto. Kkkk Então, continua logo. Ta perfeito. Gosto dos seus detalhes, o tamanha não é curto e nem longo. E vc escreve muito bem. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Barril,mas o conto ta massa.

0 0