Meu Vizinho, Meu Amor - Capítulo 5

Um conto erótico de Morello
Categoria: Homossexual
Contém 1809 palavras
Data: 09/05/2015 20:29:56
Última revisão: 09/05/2015 21:44:06

- Nicolas! - exclamei surpreso - o que você faz aqui a essas horas da noite? e ainda mais com toda essa chuva?

Nicolas nada havia respondido, apenas me ignorou passando pela minha frente e entrando na minha casa. Nicolas tinha tirado sua blusa de lã cinza que estava vestindo e jogou no chão, e logo depois tirou seus sapatos e suas meias, que também pareciam estar molhadas e jogou no canto e logo depois sentou no meu sofá e colocou os pés na minha mesinha de centro. Eu estava com um pouco de raiva desta atitude do Nicolas, e estranhando também o porque dele estar agindo daquele jeito rude, e por fim o questionei:

- Você por acaso enlouqueceu? porque está agindo assim como uma criança? - perguntei com a voz um pouco alterada.

- Você não passa de um ingrato Vinicius! depois do que fiz por você nessa tarde, você deveria era me agradecer!

- Do que você está falando Nicolas? nem tive tempo de te agradecer pelo ocorrido, você apenas me mandou tomar cuidado e foi embora.

- Aposto que você queria encontrar o seu namoradinho né? você é meu melhor amigo e me ignorou todos esses malditos dias e nem ao menos me disse o porque!

- A é? e sua namorada? aquela vadia contou que me ameaçou naquele domingo que almocei na sua casa?

- Eu não estou mais com aquela puta! tudo o que ela queria era o meu dinheiro, eu gastava e gastava com ela e ela nunca estava satisfeita, então eu a chutei.

- Ah Nicolas, também isso não importa mais, decidi que vou voltar a morar com meus pais na minha outra cidade, satisfeito?

Ao ouvir isso, Nicolas se levantou do sofá e se colocou na minha frente, parecendo assustado ao ouvir aquilo.

- Você não está falando sério, está?

- Acredite, eu nunca falei tão sério em toda a minha vida! .Tudo o que esse lugar tem feito até agora, foi me estressar!

- Você está blefando, você não abandonaria aquele seu namoradinho metido.

Ao ouvir aquilo, eu me irritei e peguei um copo e vidro na bancada da cozinha e o joguei no chão o fazendo se partir em mil pedaços e a assustar Thor, que ainda permanecia em baixo da mesa.

- OLHA, EU NÃO AMO AQUELE ACÉFALO DO FRANCISCO, ESTOU A PONTO DE PEGAR OS PRÊMIOS DELE E ENFIAR TUDO NO RABO DELE! EU ESTAVA USANDO ELE PARA TE FAZER CIUMES, PORQUE QUEM EU AMO DE VERDADE É VOCÊ NICOLAS!. TUDO O QUE EU FIZ DESDE QUE CHEGUEI AQUI, FOI OBSERVA-LO E TE AMAR CADA VEZ MAIS, ESTOU FELIZ QUE SOMOS AMIGOS, MAS VER VOCÊ TODO DIA, COM UMA MALDITA GAROTA DE MERDA, ME PARTE MUITO O CORAÇÃO! - eu chorava e gritava - EU AMO VOCÊ SEU BURRO!

Ao ouvir tudo aquilo, Nicolas veio para cima de mim e me beijou. Ele me beijava com vontade, sentir sua língua dentro de minha boca, era a melhor coisa do mundo. E eu retribuia o beijo, então Nicolas havia me pegado e me colocou sentado em cima da mesa, onde continuava a me beijar.Sentir sua boca junto da minha era muito bom! .Ele enfiava a língua com vontade dentro de minha boca, e então como o tesão era muito, eu rasguei sua camisa azul marinho com minhas mãos, assim exibindo seu peito tatuado. Comecei a dar beijinhos em seu peito e em sua bariga, eu dava algumas mordidinhas também e ele dizia ofegante.

- Isso seu viado gostoso

..está muito boma continuaaa.

Depois de dizer isso, eu fui até o ouvido dele e disse de uma forma bem sensual:

- Você ainda não viu nada tigrão.

E o beijei ainda mais, ele tirava a minha camisa, e juntamos nossos corpos suados, ele acariciava minha bunda enquanto me beijava, então com a boca entre a minha ele me disse:

- Meu viado gostoso! agora me faça mais feliz ainda e de uma chupada no meu pau!

Ele não precisou pedir duas vezes, eu me abaixei até as duas calças e tirei seu cinto, depois fui abaixando ainda mais as suas calças, e lá estava ele apenas com sua cueca boxer cinza no meio da minha sala. Comecei a cheirar a sua cueca e a dar beijinhos e mordidinhas em seu pau, ainda por cima da cueca, e ele gemia um pouco.

- AAH, que coisa boaa..AAH chupa logo seu viadinho, anda, continua meu gostoso, faz o seu macho feliz!

Olhei pra ele de uma forma sensual, então abocanhei a bordinha de sua cueca, e a tirei com meus dentes, e depois lá estava!. Um pau branquinho e grande todo meu, segundo o Nicolas, era de 19 cm. Era a coisa mais linda, e estava pulsando, dava até para ver as veias, contei 4. Então sem mais delongas comecei a dar leves mordidinhas e a masturbá-lo.Seu pau estava babando, e eu comecei a lamber todo aquele pré-gozo que estava em sua glande.

- Caralhooo, que boquinha gostosa que você tem, puta que pariu…AAH.

O pré-gozo de seu pau, estava saindo em grande quantidade, ele parecia realmente estar amando tudo aquilo, e eu então..nem se fala. Fiquei passando minha língua na pontinha do seu pau e ele gemia cada vez mais alto:

- AAA..AAAAHH que coisaaa boaaa, não para não vai, continua fazendo o seu macho feliz!

E então comecei a chupá-lo, eu chupava aquele pau bem gostoso. O pau dele cheirava muito bem, o cheiro lembrava muito a aqueles sabonetes com aroma de melância. Eu o punhetava, e chupava ainda mais aquele pau, como se fosse um pirulito. Eu deixava ele foder a minha boca.

- Continuaaa minha putinha..AAAH, está na portinha já! quero te dar todo o meu leitinho!

Então comecei a acelerar ainda mais o rítimo de como eu o chupava, algumas vezes eu parava e ia dar uma atenção especial ao seu saco e suas bolas, onde eu lambia e puxava a pelinha do seu saco com os meus destes, e as vezes eu dava uma fungada em seus pentelinhos bem amparados e voltava a chupa-lo.Comecei a chupar aquele pau com ainda mais vontade e ele empurrava minha ainda mais minha cabeça, e fazia movimentos de vai e vem, eu as vezes engasgava com aquele pau enorme dentro da minha boca, ele gemia cada vez mais.

- É agoraaaa…AAAAAH, toma viadinho..toma toda a porra do seu macho!

Então comecei a sentir aquele leitinho gostoso e salgadinho, invadindo toda a minha boca.Ele gozava muito, então engoli o que eu conseguia.Depois tirei o seu pau da minha boca e voltei a beija-lo e dizia de uma maneira bem sensual:

- Eu quero mais leitinho meu tigrão..você tem ai?

Ele riu e respondeu de um jeito safado e sexy:

- Eu posso fazer mais pra você se você quiser..

Então ele me pegou no colo e me levou até o meu quarto, acendi mais algumas velas e as coloquei por todo o quarto, apenas para deixar o clima ainda mais romântico e então ele ordenou:

- Agora mostra pro seu macho aqui, o que mais você tem a oferecer pra mim!

Nessa hora fiquei um pouco apreensivo e resolvi confessar:

- Nicolas..eu..eu sou virgem! eu já fiquei com alguns caras antes, mas nada além de beijo….

- Então sou seu primeiro? isso é muito romântico! - ele riu - Tudo bem, prometo que terei cuidado com você meu viadinho gostoso!

Então de uma maneira bem sensual, eu tirei minha bermuda e minha cueca e fiquei de quatro em cima da cama e separei minhas nádegas com as mãos deixando meu cuzinho a mostra.

- Puta merda Vini! não sabia que você tinha um rabão tão gostoso assim!

- Vai ficar apenas olhando Tigrão? rsrs.

Então ele começou a passar a língua no meu cuzinho, e a fazer um “cunete” inesquecivel e ele cuspia na palma de sua mão e passava seu cuspe em todo o meu cuzinho, e fez isso várias vezes, até que eu estivesse bem “lumbrificado”.Então ele começou a me dar dedadas, conseguia enfiar dois dedos dentro do meu cuzinho e depois falou:

- Está preparado Vini? porque agora vem a melhor parte!

- Estou sim meu tigrão, venha meter bem gostoso em mim! - dizia eu empinando a bunda como uma menina.

- Diga adeus a sua virgindade!!

Então ele começou a enfiar o seu pau bem devagarzinho dentro de mim.Eu estava com medo, porque ele estava sem camisinha, mas eu confiava nele, senti bastante dor, mas quando eu lembrava que meu macho dos sonhos estava me penetrando, a dor se transformava em prazer.Assim que ele estava com o pau todo dentro de mim, ele começou a tirar e a colocar bem devagar.Depois de um tempo fazendo isso, ele acelerava e bombava um pouco mais rápido e me dava beijinhos na nuca. Eu nem sentia mais dor, apenas prazer.

- A…AAAAAAAH isso tigrão, não para! mete mais rápido..vaaaaai!

- Você quer? então toma!

E ele bombava ainda mais rápido, depois ele havia parado e se deitado sobre a minha cama, e eu sentei no seu pau e fiquei de costas pra ele, e cavalgava em seu pau, como se eu estivesse montado em um touro mecânico, e ele ia acelerando cada vez mais rápido, até que por fim anunciou:

- Vou gozaaar…AII PUTA QUE PARIU, QUE COISA BOAA.

Então eu senti sua porra me invadir por dentro, era uma sensação muito gostosa.Eu também estava gozando, mas bem menos quantidade do que o Nicolas.Depois nos deitamos totalmente suados em cima da cama e bem ofegantes, a chuva já havia parado de cair, então ele virou pra mim e disse:

- Cara, já comi várias garotas, várias mesmo, mas com nenhuma foi bom igual foi com você!!

Eu sorri e falei:

- É...as pessoas podem te surpreender tigrão.

- Haha. Falando nisso Vini, eu não sabia que você era tão bom nisso..não me leve a mal, mas eu te achava meio certinho hehe.

- Bom..todos temos um lado safado dentro de nós, pronto para desabrochar a qualquer momento.

Então rimos e ficamos nos olhando novamente,

e então eu resolvi falar carinhosamente, o olhando nos olhos:

- Você tem olhos muito bonitos tigrão!

Enquanto eu dizia isso, eu acariciava sua pequena ferida no canto da boca, que estava cicatrizando e depois nos beijamos bem gostoso mais uma vez. E então depois de alguns minutos que pareceram horas, a energia havia voltado.Aproveitamos e fomos tomar um bom banho quente juntos, sentir ele passando o sabonete no meu corpo e me beijando, era uma sensação muito boa, então sem mais e nem menos, Nicolas havia dado um “chupão” no meu pescoço.

- Agora você está marcado por mim meu putinho gostoso!

E depois do banho, resolvemos dormir nús mesmo. Antes de dormir, Nicolas foi até meu ouvido e falou num sussurro:

- Eu te amo meu gostoso!

Me arrepiei todo ouvindo aquilo, e então por fim dormimos juntos de conchinha.

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive darkparadise a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Começei a acompanhar agora e amei.

0 0
Foto de perfil genérica

Meninoooo comecei a ler teu conto hj e sinceramente não consegui parar, e que primeira vez foi essa, vem ser perfeita assim na minha vida hahahaha... Continua logooooo S2

0 0
Foto de perfil genérica

Foi uma primeira vez e tanto teve ate vela pft! , CONTINUA.

0 0
Foto de perfil genérica

Uhuullll finalmente o Nicolas se tocou hahahaha Ansioso pro próximo :D

0 0