Ai meu deos João! (episódio 4)

Um conto erótico de Rockefeller
Categoria: Homossexual
Contém 1391 palavras
Data: 09/05/2015 19:43:01

Olha hoje eu estou feliz pela quantidade de leituras... E pelos dois comentários que ganhei kkkk zoa, enfim estou postando hoje o episódio de amanhãAi meu deos João

.

Seis horas da manhã,meu celular esta tocando.

Eu: Meu deos isso são horas de se ligar para alguém?!- digo procurando o celular- DEBORAH !!! É a sua mãe psicopata maluca desnaturada.

Deborah: Nossa amigo que doce.

Eu: Que tipo de ser humano liga para alguém as seis da manhã??? -digo entregando o celular a ela.

Então eu subo pro quarto , como não da mais pra dormir vou me arrumar para o segundo dia .

Tomo um banho , faço minhas higienes matinais, passo um gel para segurar no lugar o pouco de cabelo que me resta. A partir de hoje uniforme é obrigatória, mas como a escola é pública, so preciso de uma camiseta sem sal nem graça e de jeans. Mas e claro que eu vou inventar, corto as mangas do uniforme, prendo uma corrente(tipo de cachorro mesmo ... Haha sou punk) na calça, uso meus all stars super mega rabiscados(quem nunca?) touca cinza, e uma blusa de frio. Acordo o Theus e enquanto ele e Deborah se arrumam eu saio para comprar o café da manhã.

Pronto mesa feita bolo, pão, frutas , biscoito e suco de cupuaçu... Nos ficamos falando um monte de besteiras ,e zoando a Deborah durante o café, e falando um monte de mentiras sobre micos que ela passou na noite seguinte (que amigos nós somos).

Deborah: Ai meu deos eu não acredito que vocês me deixaram ficar de calcinha e sutiã na frente da escola!!

Theus: Eu tentei impedir, e o gato ai, tava ocupado paquerando o senhor gostosão dono da festa!

Deborah: Ai meu deos pera ai!! Você ficou com o Gabriel??? Nossa amigo, poderoso você!

Eu: Não eu não fiquei com ninguém, a puta da noite continua sendo o Theus, ele deve estar gravido . Nós só ficamos conversando sobre os nossos amigos e como eles nos abandonaram...

Deborah: Ai sem drama, ninguém te viu de roupas intimas você não pode reclamar.

Eu: Bem o Biel viu...

Deborah: OQUE??? VC ME DISSE QUE NÃO FICARAM...

Eu: Não ficamos mesmo, e que ele me emprestou um short para nadar e eu me troquei no quarto dele, nada de mais mesmo super na inocência.

Deborah: Sei...- o resto do café foi bem , o Theus não parava de falar dos boys que pegou, e eu de como nunca vi uma escola com tanto viado (não dizendo de um modo ofensivo) . Depois nós saímos e fomos para a escola, hoje eu não fui com o seu Keko já que não cabe mais gente no carro dele.

Chegando lá procuro o Gabriel com os olhos, mas provavelmente ele faltou. A aula foi be. Chata , e nos matamos o terceiro horário para definir o trote de hoje, vai ser legalzinho .

.

.

Na hora do intervalo nos estamos em baixo de uma árvore, perto do pátio, quando eu vejo ele, ele esta junto com uma garota eles se parecem, acho que ê a prima , eles conversam um pouco ela se despede e ele vem até mim.

Biel: Oi ! Te procurei na hora da entrada, não te vi pensei que você tinha faltado.

Eu: Olá! Não eu não faltei, somos nerds , só que de jeito nenhum, se bem que minha amiga aqui queria faltar...

Deborah: Eu não queria faltar, eu queria morrer ! Gato-disse olhando pro Biel- me desculpa pelo vexame na sua casa ontem.

Biel: Relaxa nem foi o pior... E a ressaca como está?

Deborah: Ressaca e pros fracos querido...

Theus: Deborah cala a boca! Antes de você chegar ela estava reclamando como a cabeça dói e talls...

Deborah: Theus não quebra minha pose. *risos*

Biel: E você João? Como está...

Eu : Ahh oi?! A é mesmo, eu estou bem, já sou meio acostumado e nos nem bebemos muito ontem, meus ombros so estão doendo um pouco , você não e a pessoa mais leve ... *risos*

Biel: Ai esfrega em mim que eu estou gordo... Eu falei que eu te segurava, mas você quis posar de fortinho...

Eu: Não era só uma desculpa para tocar suas pernas. Mas fora isso eu to de mais, também te procurei, tipo meu pai nunca esta em casa, e hoje depois da escola nós vamos lá em casa você quer ir?

Biel: Um minha pernas é? Sim pode ser... Eu gostaria de ir...

O celular de Deborah roca e ela me puxa pelo braço.

Deborah: Vamos gato é agora !!! - disse se referindo ao trote.nos corremos até o refeitório, Biel e o Theus vieram atrás meio sem entender,quando de repente:

Deborah: GUERRA DE COMIDAAAAAA!- ela grita no momento que pega um prato de macarrão (sim escola pública aparentemente serve macarrão no lanche). Eu peguei um prato também e a mulher do lanche começou a gritar, e ai eu so me lembro de um monte de comida voando, e uma maçã (que eu não sei da onde veio) me acertando e pratos voando, e o riso do pessoal olhei pro Biel que estava meio escondido e puxei ele pro meio da galera joga do o resto do macarrão do meu prato nele. E ai começou a farra, todo mundo sujando tudo, eu e a Deborah pegamos da moça do lanche(eu ainda descubro o nome dela) a panela de macarrão , pronto agora fudeu , começamos a jogar comida para todo o lado e quando eu vejo a diretora entrando no refeitório, puxo a Deborah e os meninos pela saída lateral para fugir do pior... Kkkk

Biel: Meu deos, cara vocês são terríveis nem o terceiro ano não pensou em algo assim...- disse enquanto corríamos para o fundo da escola.

Eu: Sim nós somos do mal, e a culpa vai cair em cima do terceiro, já que só eu e a Deborah que sabíamos dentro dos segundos *risos*.

Biel: Nossa isso é mal... Mas relaxa que eu não vou contar , mas a ge te precisa se limpar...

Deborah: Relaxa nos vamos no ginásio, vocês tomam banho enquanto eu volto no achados e perdidos pra pegar umas camisetas...

Theus: Okay, mas tipo eu não quero mais assistir aula...

Eu: Okay a gente mata esses dois horários!

Biel: Que feio querendo me levar pro crimeEu, Biel e Theus como pros vestiários do ginásio tomar banho, nunca tinha entrado lá, foi ai que eu vi:

Eu: Não tem divisória???

Theus: Não! kkk eu amo essa escola. -disse começando a tirar a roupa na maior naturalidade.

Eu olho pro Biel com uma cara de "e agora?" e ele só começa a tirar a roupa em resposta... Bem pelo menos vou ver esses dois gatos no chuveiro... Pensei tirando minha camisa.

Theus: A e se eu ver um de vocês de P.D. vou quere um boquete... -disse provavelmente brincando.

Eu: O viado vai se fuder! *risos*.

Nós tomamos banhos, e ficamos lá , só de cueca esperando a Deborah chegar, falamos sobre tudo e acabei descobrindo que o trote do terceiro também ficou legal, expliquei que eu e a Deborah planejamos um segundo trote pra não dar bandeira no primeiro, e ai ela chegou.

Deborah: Olha achei com muita luta! Agora deixa eu ir tomar um banho, e Theus leva eles pro foço...

Foço pelo que eu entendi, era meio que um túnel daquele de escoamento de água que ficava no fundo da escola, nós nos vestimos e fomos até lá, no caminho sempre falando sobre alguma coisa, principalmente o Biel e o Theus, fiquei com um pouco de ciúmes de como eles estavam amigosBem o foço era um buraco no chão nem era sujo, nem limpo só era muito úmido, ficamos lá sentados (não dava pra ficar em pé) planejando p segundo trote, seria simples , o pessoal ia pegar balões com água e jogar nos outros alunos ma hora da saída. Ficamos de bobeira até lá, fizemos o segundo trote, que não foi muito divertido e fomos para a minha casa.

.

.

Chegando lá não vi meu pai, fiz um almoço e o povo ficou me zoando.

Theus: Meo deos mas é prendada, queria minha mãe fosse assim...

Biel: Sim muito bem , a dona de casa maus linda, agora so falta saber quando nós nos casamos?Obg pelos comentários , e não parem, votem ai no conto bjs ate a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rockefeller a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários