Ai meu deos João !(capítulo 3)

Um conto erótico de Rockefeller
Categoria: Homossexual
Contém 971 palavras
Data: 09/05/2015 07:26:46

Bem hoje vou fazer diferente e postar de manhã... Estou de bom humor pelo numero de leitores💜😍 comentem e votem galera...

Ai meu deus João!

Eu: Bem vinda essa é minha casa, olá tia, meu pai ainda não chegou mas se a senhora quiser esperar ele já está a caminho.

Mãe da Deborah: Me chame de Lúcia, e não eu tenho compromissos e vc me parece um menino confiável( sim eu sou sinistro... Sou um santo 🙏).

Eu: Claro.

Entro com Deborah.

Deborah: O Theus já chegou???

Eu: Não ele vai direto para a festa , nos já devíamos estar saindo, mas antes eu preciso me preparar... *Vamos até a cozinha* não da pra ir pra festa doa outros com fome kkkk.

.

.

Estávamos em um táxi, eu estava com uma garrafa de vinhos em mãos, e a Deborah, bem ela estava tipo a diva perfeita, usava um vestidinho preto curto (mas não vulgar) com mangas longas, brincos grandes, uma sandália daquelas que amarra com tirinhas de couro(não entendo muito de moda) e uma bolsinha , look que ficou perfeito e apaixonante com sua pele branca e seus lindo cabelos ruivos.

Chegamos no ligar da festa, vejo que já está cheio , descemos eu paguei o táxi (já que eu sou quem esta de calças... Nessa hora o machismo não e problema) la dentro Deborah saí pra procurar o theus, enquanto eu vou atrás do anfitrião.

Eu: Opa! Olá, bem eu sou o João, so vim agradecer pelo convite (bem no convite dizia:" Se vc não é chato e não está no primeiro... Seja bem vindo a minha festa e blá blá blá... Então não foi provavelmente exclusivo para mim, mas a educação primeiro né?) e eu trouxe vinho... Bem é tinto, e é do meu pai mas está aqui!

Gato perfeito delícia grega que ainda vai esta na minha cama: Opa ! Salve João, estamos precisando o povinho pinguço *risos* eu sou o Gabriel, mas pode me chamar de Biel. Seja bem vindo e aproveite.

Eu: Obrigado... Eu vou procurar alguma bebida... Fui abandonado, agr vou chorar as magoas em um copo de alguma coisa que não tenha gosto de kiwi.

Gato gostoso Biel***: Opa ! Sei como é meus amigos já devem estar em algum quarto... Mas bem se quiser eu posso te acompanhar!?

Eu: Nossa claro tipo super adoraria ainda mais se você estiver com roupa de banho.-mentira eu só disse- É pode ser!

Agora eu pude vê-lo direito, sim ele era branco, mas bronzeado, alto mas não tanto como eu, cabelos negros e num corte legal, e AI MEU DEOS OLHOS CASTANHOS!!!!!!!! Sim eu sou tarado por olhos assim.

Nós fomos até oque parecia ser um bar, ele pegou duas cervejinhas básicas, ADORO , e fomos até o jardim. Nos sentamos em umas espreguiçadeiras, quando eu vejo de longe Deborah e Theus

Eu: É acho que achei meus amigos...

Biel: Se quiser pode ir até lá...

Eu: Não eu posso ficar aqui... Eles parecem estar se divertindo bastante, na verdade nem são meus amigos direito... Conheci eles hoje.

Biel: A você é novo também ? Eu cheguei na escola agora... Vim do Tocantins e bem minha prima, a outra anfitriã que é a popular...

Eu: Ahh, agora ta explicado...

Biel: Oque??

Eu: O fato de você o senhor galã global estar falando comigo... Kkk

Biel: Não e so pq eu gostei mesmo de você , senhor do vinho!

Nós ficamos lá conversando, descobri que ele tem a minha idade, que tem uma tatuagem (como não vi isso mais cedo??? Eu sei como... Culpa da sunga) , conversamos sobre músicas, filmes , séries e nossos gostos são bem parecidos, com a diferença que ele acha que Gumball é melhor que Steven , haha tolinho.

Descobri também que ele é gay(mentira eu já sabia ) pena que é ativo, enfim ficamos falando besteiras até vejo a piscina, e Deborah esta nadando sem camisa, ai meu deos acho que vou decepcionar a mãe dessa menina.

O Gabriel me chama para entrar na piscina, mas eu estou sem sunga...

Biel: Não tem problema, eu te empresto um short! -eu sei que deveria estar criando expectativas e talls, mas meu esse mlk é demais, sacanagens a parte ele é pra casar.

Okay eu troco de roupa e vamos nadar, ficamos brincando de galo de briga e advinha só quem é minha dupla... Sim o Biel (haha eu to pintoso) e adivinha só de novo, nos ganhamos todas. Depois nós vamos nos secar, eu troco de roupa e vou atrás dos meus amigos.

Vejo que eles estão na pista, resolvo dançar um pouco , os "amigos" do Biel são demais, e numa rodinha meio que ficamos dançando desengonçados, do bem legal. Vejo no meu relógio que já está tarde e no dia seguinte temos aula... Sim eu posso ser oque for, mas responsabilidades... Nada haver eu so prometi pro meu pai que ia kkkk, então eu vou buscar as meninas(sim o Theus e uma doce moça kkkk)

Encontro a Deborah podre de bêbada? E o Theus aos beijos com um garoto estranho, okay seu safado... Aviso para eles que já estou me arrumando para ir embora e que os encontro na porta da frente em 15 minutos.

Vou me despedir do Biel,mas antes nós trocamos telefones.

Biel: Bem eu te vejo amanhã ma escola...

Eu: É pode ser- admito que fiquei feliz, pensei que nos falaríamos aqui e depois tchau.

Eu saio e chamo um táxi, o Theus chega arrastando a senhorita puro álcool, e quando o táxi chega nós vamos em silêncio até a minha casa(silêncio bom tipo:" Essa noite foi perfeita e falar vai estragar). Eu acomodo meus amigos no meu quarto, dormir sozinho é chato. Porém quase não nos falamos pois estávamos exaustos. Naquela noite eu sonhei com a vida, e vi que ela não está assim tão ruim...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rockefeller a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários