Melhor 1 buceta na mão que 3 voando?

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Heterossexual
Contém 885 palavras
Data: 08/05/2015 22:45:38
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal, vim contar essa historia que aconteceu no final de fevereiro desse ano!

Tenho uma amiga chamada Camila(gordinha, rosto bonito e muito safada), praticamente uma amiga de foda desde que nos conhecemos, durante uma conversa nossa no começo do ano ela mencionou que gostaria muito de receber uma dupla penetração, nunca tinha transado com 2 rapazes e gostaria de experimentar, pediu que na proxima eu levasse algum amigo discreto para realizar o desejo dela!

Chamei meu amigo a mais de 20 anos Thiago e expliquei a situação, ele topou e marcamos o dia...

No dia estava tudo certo, passei na casa de Thiago de carro e fomos para o condominio onde Camila morava, um condominio estudantil ja que minha cidade possui varias faculdades e é situada perto delas... varias festas e historias ali!

No caminho, parados em um semaforo para ao lado uma amiga de adolescencia chamada Ana Clara na qual eu ja dei uns beijos e a Jessica que mal conhecia mas ja sabia quem era, ambas muitos bonitas!

Ana Clara linda estilo princesinha, magrinha, seios medianos, branquinha de cabelos escuros e franjinha na testa e Jessica mais panicat rosto bonito e mais solta que Ana Clara.

Pararam ao lado eu disse oi e as meninas toda entusiasmadas OIIII tudo bem Rafaaa? quem é seu amigo? apresentei ele para as meninas e perguntaram para onde estavamos indo, disse que até uma festinha, e me perguntaram se elas poderiam ir tambem?

eu disse que é melhor não que chegando la não é bem as festas que elas estão acostumadas e elas insistiram e eu disse:

- Então vocês querem mesmo ir? depois não tem volta

- Queremos sim Rafa onde vamos?

- Me segue então

Elas me seguiram mais um 5 minutos até chegar a casa de Camila e eu brigando no carro com Thiago falando que Ana Clara é minha, faz mas meu tipo e ele poderia ficar com a "panicat"!

Chegando no condominio estacionamos na rua e elas atras de nós, sai do carro elas sairam atras abracei ambas e peguei na mão de Ana Clara e falei:

- Pronta pra se divertir?

- Ai Rafa que tipo de festa é?

- Chegando la voce vai ve

Thiago ja colocou o braço por cima do pescoço de Jessica ja como posse dele e apertei o numero do andar e Camila abriu o portão, ao chegar no apartamento Camila perguntou quem era as meninas e eu disse que queriam entrar na festinha!

Jessica puxou Ana Clara no braço e as duas começaram a conversar na escada quando entramos no apartamento, Ana Clara me chamou para conversar junto e me perguntou de forma clara!

- Rafa o que nos vamos fazer aqui?

- Eu e Thiago viemos transar com a Camila...

Deu uns segundos de silencio e ela respondeu

- E nós?

- Não posso obrigar voces a ficarem, mas voces tem algo melhor pra fazer?

- Não é esse o ponto!

- Então fique com a gente e se voces se sentirem a vontade para entrar voces entram...

Quando entrei no apartamento Thiago ja tava só de cueca e Camila com cara fechada, Ana Clara estava desistindo mas Jessica estava dirigindo e parecia querer ficar, e eu tentando fazer a cabeça das duas!

Derrepente Camila foi até o corredor pegou na mão das duas e puxou para dentro do apartamento, as meninas estavam assustadas, decidi então puxar Ana Clara de lado e falei:

- Se quiser a gente sai só eu e voce

E ela foi conversar com Jessica, e topou, sai do apartamento com Ana Clara e Thiago ficou com as duas sozinho!

Entrando no meu carro Ana Clara me disse:

- Bom praticamente eu estou sendo obrigada a dar pra voce né?

- Estar aqui com voce prova que eu prefiro voce do que a suruba não é?(mentira, mas ali ela foi sempre meu sonho de consumo)

- Ai Rafael o que eu não faço por voce? eu até tava querendo mas com mais pessoas não rola!

Saimos em direção a rodovia para ir em um motel de confiança, ela parecia mais animada, me masturbou no carro mas não meteu a boca ainda!

Quando chegamos eu ja prendi as mãos dela com algemas na cabeceira da cama e beijei cara parte do corpo daquela menina, que era fantastica, tirei as algemas e sentei na berada da cama, ela sentou de frente no meu colo e eu mesclava entre

beijar a boca dela e seus seios, durinhos com o biquinho pequeno, de tão branquinha que era ficaram vermelhos, ela aproveito a posição ficou de joelhos no chão e me fez um delicioso e lento boquete.

Usamos muito a cadeira erótica em varias posiçoes, no chão, ela encostada na parede, peguei ela de 4 na cama e estocava a danada e tanto tapa na bunda que ela tava vermelhinha.

Bombava com tanta força que começou a doer as minhas costas e minha sorte que quando eu ia parar ela desabou pra frente acabada!

Deitada com o seu cabelo todo bagunçado, toda arrebentada e não poderia estar mais bonita!

Após um banho normal "que bom meu pinto ja tava doendo, eu gozava ar"kkk nos arrumamos e deixei ela na esquina da casa dela!

Na tarde seguinte quando acordei só vi as mensagens no meu celular de Thiago.

"Te aguentar todos esses anos valeu apena, te amo cara".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RafaelP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom... Em breve postarei mais um... Fica de olho no meu perfil pra não perder

0 0
Foto de perfil genérica

ja recebi uma mensagem igual de um colega meu uehuehuehueheuheuhueheuheuheuheuehueheuheu e quando vc le...fica com aquele sorriso na cara...tipo... somos fodas kkkkkkkkkkkkk... essas historias são as melhores hahahahahah

0 0
Este comentário não está disponível